Ironsword - Notícias

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta jan 04, 2007 12:18 am

coragem Escreveu:
Rick Escreveu:Já se sabe o nome da banda que faltava confirmar no line-up do Up The Hammers: Piledriver.

Piledriver :shock:
pena a grecia ficar assim fora de volta :?

Não haverão barcos para lá... a sair do tejo?!?!

Estes homens estão em grande... tocam é pouco em Portugal... é pena!!

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quinta jan 04, 2007 12:22 am

nazgul Escreveu:Estes homens estão em grande... tocam é pouco em Portugal... é pena!!

Os Ironsword claro! :lol:

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quinta jan 04, 2007 10:16 am

Creio que há uns cruzeiros do Mediterrâneo que saem daqui e passam por lá.

Quando sair o terceiro CD é provável que haja uns concertos por cá.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » segunda mar 05, 2007 5:34 pm

Já há um poster definitivo do Up The Hammers II

Imagem
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » quarta mar 14, 2007 3:45 pm

Imagem

Próximo dia 2 de Abril será lançado pela editora Solemnity Music (http://www.solemnity-music.de) o CD duplo 'The Riddle Masters - a Tribute to Manilla Road', em que os Ironsword participam com a sua versão do tema 'The Veils of Negative Existence'.

A lista completa é:

Viron (Ger) - Dreams Of Eschaton
The Lord Weird Slough Feg (USA) - Street Jammer
Rosae Crucis (Ita) - The Fires Of Mars
Battleroar (Greece) - Morbid Tabernacle/Isle Of The Dead
Ironsword (Portugal) - The Veils Of Negative Existence
Against Nature (US - feat. members of Revelation & Penance) - Crystal Logic
Holy Martyr (Ita) - Dragon Star
Solemnity (Ger) - Mystification
Crystal Viper (Pol - feat. KAT) - Flaming Metal Systems
Emerald (Swi) - Divine Victim
Lord Haunted (Brazil) - Dig Me No Grave
Battlerage (Chile) - Necropolis
Dantesco (Puerto Rico) - Masque Of The Red Death
Jotenheim (Ita) - Queen Of The Black Coast
Rotten (NL) - Slaughterhouse
Downcast (Ger) - Death By The Hammer
Tempus Fugit (Ger: ex-Ligeia) - The Prophecy
Denim & Leather (Brazil) - Open The Gates

Mordred
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado mar 10, 2007 5:09 pm

Mensagempor Mordred » sexta mar 16, 2007 7:18 pm

hehehe Esse CD é só malta fixe! Uma autentica reunião da nata do Underground! Oxalá por cá prestassem atenção a essas bandas...

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » domingo mar 18, 2007 5:33 pm

Mordred disse:

hehehe Esse CD é só malta fixe! Uma autentica reunião da nata do Underground! Oxalá por cá prestassem atenção a essas bandas...

A razão para isso tem a haver com o facto de estares no país mais trendy e atrasado da Europa.
Acima de tudo são bandas que não dão o retorno financeiro pretendido pelos promotores, daí a escassez de concertos. De bandas de Metal tradicional que tem expressao por cá, que me lembre só os o Iron Maiden :( que é banda da praxe.... :P

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » domingo mar 18, 2007 8:46 pm

Winter_Wrath Escreveu:Mordred disse:

A razão para isso tem a haver com o facto de estares no país mais trendy e atrasado da Europa.
Acima de tudo são bandas que não dão o retorno financeiro pretendido pelos promotores, daí a escassez de concertos. De bandas de Metal tradicional que tem expressao por cá, que me lembre só os o Iron Maiden :( que é banda da praxe.... :P

absolutamente de acordo

Mordred
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado mar 10, 2007 5:09 pm

Mensagempor Mordred » domingo mar 18, 2007 10:31 pm

coragem Escreveu:
Winter_Wrath Escreveu:Mordred disse:

absolutamente de acordo

Não me queixo da escassez de concertos! A bem dizer todos os anos poupo um dinheiro (que nem é muito... 300 euros bastam) e vou à Alemanha ao Keep It True, ou vou à Grécia ao Up The Hammers e vejo as bandas que nunca verei cá...
O que me queixo e muito é da falta de vontade por parte do pessoal de cá em procurar descobrir as bandas do Underground que há para aí pelo mundo fora! Em vez disso apenas lhes "basta" ficar pelo Happy Metal da "moda" ou o Brutal-Death-não-sei-quê da outra "moda". Foi com muito orgulho que li e ajudei com umas dicas aquilo que o Rick escreveu para a LOUD! e que subscrevo a 200%... Oxalá alguém tenha ficado com curiosidade em descobrir bandas como RAM, IGNITOR, CAULDRON / GOAT HORN, OLD SEASON, SLOUGH FEG, DANTESCO, BATTLEROAR, BATTLE RAM, WOTAN, DEFENDER, HOLY MARTYR, IMMORTAL AVENGER, SKULLVIEW, FORSAKEN, THUNDER RIDER, POWERVICE (infelizmente RIP) e 32895239857 outras que as há aos pontapés por aí!
Já agora... ficam aqui as dicas, se não as conhecerem ;)

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » domingo jul 29, 2007 12:48 pm

Ironsword assinam pela Shadow Kingdom Records.

Estarão concluídas em Outubro as gravações do sucessor de 'Return of the Warrior', cujo lançamento está previsto para o final do ano. A capa será da autoria de Martin Hanford, que já fez capas para bandas como Cathedral, Bal-Sagoth e Twisted Tower Dire.

http://www.myspace.com/shadowkingdomrecords

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » quinta set 06, 2007 10:14 am

Ironsword no Pounding Metal Fest em Madrid:

POUNDING METAL FEST I
Sábado 17 de Novembro

BARBARIAN (Barcelona, Esp, Thrash Metal) 19:00 h.
OMISSION (Madrid, Esp, Thrash Metal) 20:00 h.
IRONSWORD (Portugal, Epic Heavy Metal) 21:15 h.
RAM (Suécia, Heavy – Power Metal) 22:45 h.

Ritmo & Compás C/Conde de Vilches 22 Metro Cartagena, Diego de León, Avda. de América

Entradas: Antecipada 12 € - No próprio dia 15 €

Abertura de portas 18:30 h.

"POUNDING METAL UNION ya puede confirmar orgulloso su primer evento como asociación metalera. La colaboración de los 50 socios conseguidos por toda España a lo largo de este, nuestro primer año de existencia, ha dado sus frutos.
El día 17 de noviembre en la sala Ritmo & Compás estarán tocando los suecos RAM, que volverán a España con su demoledor y clásico Power Metal, pero presentando su primer álbum “Forced Entry”. Desde Portugal tendremos a IRONSWORD, una de las mejores bandas de Power Metal Épico considerados por muchos como los MANILLA ROAD europeos. Por supuesto habrá bandas nacionales, OMISSION, la banda formada por Miguel A. Hernanz “Patillas” y Julio “Julito” Rico, ambos ex – MURO, presentará a su nuevo batería Juanjo y ofrecerán otra magistral lección de Thrash Metal. Y para abrir la fiesta, tendremos a una banda de lujo desde Barcelona, ellos son BARBARIAN, que también estrenarán batería y por fin actuarán en Madrid. Al frente de BARBARIAN se encuentra el ex – guitarrista de FUCK OFF Pep Casas, así que seguro podremos contar con algunos temas de este clásico del Thrash Metal nacional.
Se ruega puntualidad por respeto a las primeras bandas, las puertas se abrirán a las 18:30, comenzando el primer grupo a las 7. "

http://www.pounding-metal-union.com
http://www.metallia-radio.es
http://www.myspace.com/poundingmetalunion
http://www.myspace.com/metalliaradio
pounding-metal-union@hotmail.com
metallia-radio@hotmail.com

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » segunda set 17, 2007 9:57 pm

EXCELENTE!
Só não vou se me furarem um pulmão.
Parece que é agora que vou conseguir ver IRONSWORD pela primeira vez... e em Madrid!! eh eh 8)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: Ironsword - Notícias

Mensagempor coragem » domingo ago 31, 2008 2:23 pm

link onde podem ouvir nova malha do aguardadissimo novo album :D
nos vocais tem a participaçao especial do Mark Shelton
http://www.stormspell.com/eng/index.htm

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda set 15, 2008 3:51 pm

O novo disco já saiu :jam: :jam:
fdx!!! :shock: :shock:
ainda tá melhor que o anterior :mrgreen:

MELHOR BANDA PORTUGUESA DA ACTUALIDADE :metal:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda set 15, 2008 4:13 pm

ja saiu?????
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes