Moonspell no contra-informação!!!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sábado dez 23, 2006 7:29 pm

Luna comuna, hell yeah.... :twisted:
Epah descontraim mais pois a vida so sao tres dias...
Quem me dera que a 10/15 atras uma banda tuga tivesse tanta divulgação como os moon tao a ter agora...

Bem este mes tem andado muito dark, é os moon 2 vezes na rtp1, no domingo passado no circo do herman num dos espetaculos de magia meteram musica dos nightwish...
Agora ja so falta meterem dimmu borgir!!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sábado dez 23, 2006 8:07 pm

Ishkur Escreveu:Mas aí reside um grande mal de grande parte das pessoas no metal: levam-se demasiado a sério.

Bullseye! 8)

Btw, alguns users precisam de arranjar os seus radares de sarcasmo. Isto em relação ao post do Great_Rick. :wink:
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado dez 23, 2006 8:51 pm

Desculpa lá, mas não sei o que quer dizer a palavra sarcasmo, podes explicar?

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado dez 23, 2006 9:41 pm

Bem, não achei piada nenhuma. Nem é por serem os Moonspell ou não, é porque achei que aquilo pouca ou nenhuma piada teve (e nem sequer sou comunista). Não sei porquê mas o contra-informação desde há uns tempos para cá tem perdido muita qualidade.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » domingo dez 24, 2006 12:34 am

Errante Escreveu:Bem, não achei piada nenhuma. Nem é por serem os Moonspell ou não, é porque achei que aquilo pouca ou nenhuma piada teve (e nem sequer sou comunista). Não sei porquê mas o contra-informação desde há uns tempos para cá tem perdido muita qualidade.

Realmente não se pode agradar a Gregos e a Troianos!
A Piada está nos olhos de quem a vê...
E Por Favor!O Contra-Informação é A Qualidade...por excelência...está cada vez melhor...(e convenhamos que fazer rir, principalmente em Portugal, não é nada fácil!)

Curti bastante ver os meninos todos comuna/soviéticos fashion! :lol:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo dez 24, 2006 12:39 am

avoidcontact Escreveu:(e convenhamos que fazer rir, principalmente em Portugal, não é nada fácil!)

Discordo.
Basta ler os jornais e ver os telejornais,entretenimento garantido.

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » domingo dez 24, 2006 12:43 am

Zyklon Escreveu:
avoidcontact Escreveu:(e convenhamos que fazer rir, principalmente em Portugal, não é nada fácil!)

Discordo.
Basta ler os jornais e ver os telejornais,entretenimento garantido.

Eu estava a falar o Humor propositado... :wink: off topic: mas sim...basta ser um pouco frio e ...olhar pra nossa própria vidinha!isto anda mesmo mau!eu também dou por mim a ler o jornal e a rir pra não barafustar mais!

Por isso ver a camarada Odete a fazer headbang... :lol: :lol: :lol: grande equipa a do Contra-Informação!

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo dez 24, 2006 3:51 am

Great_Rick Escreveu:Desculpa lá, mas não sei o que quer dizer a palavra sarcasmo, podes explicar?

:lol:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » domingo dez 24, 2006 8:35 am

:roll: :lol:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo dez 24, 2006 11:27 am

Nao achei piada... apesar de tudo acho q o Noddy foi menos mau.

Quanto aos moonspell estarem agora mais virados para a comedia é la com eles, e ate acho q a voz do FR fica melhor inserida nesses contextos.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » domingo dez 24, 2006 1:13 pm

Lord_Phobos Escreveu: ate acho q a voz do FR fica melhor inserida nesses contextos.

Por acaso, também acho mesmo.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo dez 24, 2006 3:02 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:A-D-O-R-E-I!

Quem gostou do facto de moonspell estarem a cantar aquela música porque é comunista pense duas vezes, porque no contra-informação tudo se critica e satiriza, logo aquilo não foi uma apologia do comunismo.

Sinceramente, não vejo como é que o humor e o metal não são compatíveis. Isto são aparições esporádicas que revelam a actual popularidade da banda no nosso país, e que em nada comprometem o metal que os moonspell praticam. Vejo isto como um aumento da abertura a este estilo.

Para aqueles que têm medo que o metal se torne totalmente mainstream, isso nunca acontecerá. É graças a este tipo de exposição que as pessoas se apercebem que o metal existe e poderá ser um estilo musical válido, se o investigarem um pouco. Nos países do norte da Europa o metal atinge tops, e não é por isso que deixam de aparecer boas bandas como cogumelos!

pois nao
mas sim um insistente gozo por parte do pessoal do contra... .l.
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » domingo dez 24, 2006 3:26 pm

avoidcontact Escreveu:
Errante Escreveu:Bem, não achei piada nenhuma. Nem é por serem os Moonspell ou não, é porque achei que aquilo pouca ou nenhuma piada teve (e nem sequer sou comunista). Não sei porquê mas o contra-informação desde há uns tempos para cá tem perdido muita qualidade.

E Por Favor!O Contra-Informação é A Qualidade...por excelência...está cada vez melhor...(e convenhamos que fazer rir, principalmente em Portugal, não é nada fácil!)

Eu sinceramente acho que o contra-informação agora se está a ficar pelas simples imitações e piadas à la malucos do riso, em vez das verdadeiras piadas que tinham dantes. Algo se passou, até o formato é mais longo agora.

Mas lá está, a minha critica nem foi em relação aos moonspell, foi mesmo ao contra informação.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo dez 24, 2006 3:33 pm

o contra-informaçao ja nao tem graça alguma.
e agora entra pela piadinha facil...tsetsetse...palhaços - claro que nao estou a defender/apoiar/ou-algo-identico os moonspell :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » domingo dez 24, 2006 4:18 pm

Eles fazem o que bem entenderem....

Agora se eu fosse um fã a serio iria ficar um pouco .... fodido por ver uma musica que me dizia algo forte a nivel sentimental e assim a ser motivo de "palhaçada"....mas enfim... acho que descredibiliza a seriedade duma banda como Moonspell....
Tem o seu lado positivo mas o negativo tambem.......

Enfim ri me de caralho!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes