Opeth - Club Lua e Hard Club

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça dez 12, 2006 12:50 pm

Gostei muito... Os amplifier fizeram o papel que lhes competia, embora eu pessoalmente estivesse a contar com uma prestação um bocadinho melhor depois de ter ouvido os trabalhos deles. Soam muito melhor em album do que soaram ali...
Opeth foi muito bom, das tres vezes que os vi, esta foi a melhor sem duvida. O baterista pareceu-me um bocadinho melhor do que no Wacken, mas, por muito bom que seja, continuo a ser da opinião que lhe falta aquela sensibilidade a que o Martin nos habituou..Ainda assim, esteve bem, assim como toda a banda. Gostei do ambiente, e da proximidade criada com o publico atraves das piadolas... Consegui passar completamente despercebido e não ser reconhecido por nenhum utilizador do forum, evitando assim o inevitável ah e tal, tas bom..silencio agoniante..lol :P \m/ até a próxima..sucks to be back in town...Porto é realmente lindissíma.. :D
Don't talk to strangers...

PVit [RIP]

Drapery Falls @ Hard Club

Mensagempor PVit [RIP] » terça dez 12, 2006 1:06 pm

Yagami [RIP]

Mensagempor Yagami [RIP] » terça dez 12, 2006 1:08 pm

bem.... não tenho palavras !

devo dizer aos senhores do hard club ( que espero que não leiam isto ) mas , eu dava bem mais do que 20 euros para ver isto ! valeu bem bem mais !

que noite ... magistral . nao me consegui conter ( estava nas varandas , onde tava tudo mais ou menos calminho , ( que grande visao que tive do concerto , e do ppl ( foi lindo ver o mosh e o head banging do publico ) ) e tive sempre a curtir a noite.

o som estava espectacular , apesar de ter começado mal ( ter-se partido logo uma corda no inicio ) mas , foi um azar que foi complementado por uma noite fantastica , e quando , cantamos a drapery falls , fiquei completamente a tremer ... indescritivel

a deliverance veio com uma potencia ...

bem , nao sei mais dizer , tudo perfeito ou quase ... mesmo a organização.

agora , dizer umas palavras sobre o hard club. foi a primeira vez que lá fui. tenho pena que vá fechar ou mudar de sitio. é um local lindo para concertos , e tenho também que dizer que a zona é lindissima ! que lindo mesmo !

espero que as pessoas que lá vivem ( gaia ) apreciem bem o que têm. aqui para baixo não há nada daquilo.

ps : eu bem me parecia que limp bizkit é que éra bom !

Yagami [RIP]

Mensagempor Yagami [RIP] » terça dez 12, 2006 1:12 pm

foste tu que filmaste essa cena ?!

se foste , entao eras o gajo que tava atrás de mim a filmar !

puto|mokka
Metálico(a)
Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » terça dez 12, 2006 1:40 pm

sOuL_sLaYeR Escreveu:Bem...acho que já foi tudo dito...grande concerto, grandes músicas, grande humor do senhor Akerfeldt.
Gostei especialmente daquela parte em que alguém do público lhe pede a guitarra...e ele diz que tem milhões de guitarras iguais àquela...o pessoal já todo contente e ele vira-se para eles com um gesto "feio". :lol:
E depois pergunta se gostavam de ter uma guitarra igual àquela, e o pessoal "YEAH", e ele, é pena que não possam ter uma igual. :lol:
Nota negativa para aqueles gajos que andavam lá a moshar... :roll:
Quanto a Amplifier deu para entreter... :)

Esse alguém do público que tu até conheces :oops: :oops:
<-

Anyway, não vou acrescentar nada e não. Já foi tudo dito.
Concerto lindo.

Só tenho a dizer para o pessoal que andou lá no moshe para terem mais cuidado com as outras pessoas. Eu tava aleijado no ombro e fui apanhado lá no meio na When. Estavam mesmo a chatear muito o pessoal que tava lá à beira simplesmente a curtir o concerto.
Mas enfim, tirando isso... :roll:

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » terça dez 12, 2006 1:41 pm

Niguém tem o set list do concerto do Hard Club?

puto|mokka
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » terça dez 12, 2006 1:47 pm

É igual ao set-list de Lisboa e de toda a tour

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça dez 12, 2006 1:54 pm

puto|mokka Escreveu:
sOuL_sLaYeR Escreveu:Bem...acho que já foi tudo dito...grande concerto, grandes músicas, grande humor do senhor Akerfeldt.
Gostei especialmente daquela parte em que alguém do público lhe pede a guitarra...e ele diz que tem milhões de guitarras iguais àquela...o pessoal já todo contente e ele vira-se para eles com um gesto "feio". :lol:
E depois pergunta se gostavam de ter uma guitarra igual àquela, e o pessoal "YEAH", e ele, é pena que não possam ter uma igual. :lol:
Nota negativa para aqueles gajos que andavam lá a moshar... :roll:
Quanto a Amplifier deu para entreter... :)

Esse alguém do público que tu até conheces :oops: :oops:
<-

Anyway, não vou acrescentar nada e não. Já foi tudo dito.
Concerto lindo.

Só tenho a dizer para o pessoal que andou lá no moshe para terem mais cuidado com as outras pessoas. Eu tava aleijado no ombro e fui apanhado lá no meio na When. Estavam mesmo a chatear muito o pessoal que tava lá à beira simplesmente a curtir o concerto.
Mas enfim, tirando isso... :roll:

Fodasse.... Então isso foi um concerto de metal ou show da Britney Spears? :lol: :roll:

Vocês pensaram realmente que não ia haver moche? Quem me dera ter ido, tinha atravessado aquilo tudo na Deliverance....
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

puto|mokka
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » terça dez 12, 2006 2:04 pm

E quem tá aleijado que se lixe? :roll:

Anyway, "ainda bem" que houve moshe, foi de maneira que meti-me lá no meio e consegui ir pràs filas da frente.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça dez 12, 2006 2:08 pm

puto|mokka Escreveu:E quem tá aleijado que se lixe? :roll:

Anyway, "ainda bem" que houve moshe, foi de maneira que meti-me lá no meio e consegui ir pràs filas da frente.

Depende do local onde estavas. Se estavas no meio onde normalmente se dá a moche, então que tivesses mais juízo, ou então nunca tinhas ido a um concerto de metal... ;)

Yagami [RIP]

Mensagempor Yagami [RIP] » terça dez 12, 2006 2:28 pm

Depende do local onde estavas. Se estavas no meio onde normalmente se dá a moche, então que tivesses mais juízo, ou então nunca tinhas ido a um concerto de metal...

yah ... eu á três semanas mal consigo andar ( problema de joelho por causa de treino a mais ) , fui para as varandas , puxei cadeirinha ( que depois me livrei , por que o que eu queria mesmo era curtir ) e sentei-me.

mas , o que queria mesmo éra tar mesmo lá ao perto a curtir á brava ! ( se bem que o sitio onde tava era mesmo excelente )

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça dez 12, 2006 2:51 pm

Yagami Escreveu:
Depende do local onde estavas. Se estavas no meio onde normalmente se dá a moche, então que tivesses mais juízo, ou então nunca tinhas ido a um concerto de metal...

yah ... eu á três semanas mal consigo andar ( problema de joelho por causa de treino a mais ) , fui para as varandas , puxei cadeirinha ( que depois me livrei , por que o que eu queria mesmo era curtir ) e sentei-me.

mas , o que queria mesmo éra tar mesmo lá ao perto a curtir á brava ! ( se bem que o sitio onde tava era mesmo excelente )

Tu sim, és respomsável... :cool:

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » terça dez 12, 2006 3:42 pm

Joe Escreveu: O baterista pareceu-me um bocadinho melhor do que no Wacken, mas, por muito bom que seja, continuo a ser da opinião que lhe falta aquela sensibilidade a que o Martin nos habituou..Ainda assim, esteve bem, assim como toda a banda.

Ora estava a ver que não te manifestavas... :P

Ainda bem que continuas a partilhar a mesma opinião que eu, o Martin Lopez tem aquele...que já temos dito..ritmo e balanços latinos..vai ser difícil habituar-me...alguém mencionou o desejo pelo seu regresso...mas acho improvável...ele precisa recuperar bem...não é fácil, acreditem a cabeça é o carago!

Quanto ao teres passado despercebido...já fomos dois...mas tb nem pensei nisso realmente na altura!

Opeth foi um grande concerto...(Ah!fiquei tb muito admirada pelo mosh...mas ainda bem k houve!)

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça dez 12, 2006 4:15 pm

Joe Escreveu:Consegui passar completamente despercebido e não ser reconhecido por nenhum utilizador do forum, evitando assim o inevitável ah e tal, tas bom..silencio agoniante..lol

A mim pelo contrário, puseram-se a gritar alto e bom som : Napron! Napron!

Que groupies! :B

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 12, 2006 4:18 pm

Napron Escreveu:
Joe Escreveu:Consegui passar completamente despercebido e não ser reconhecido por nenhum utilizador do forum, evitando assim o inevitável ah e tal, tas bom..silencio agoniante..lol

A mim pelo contrário, puseram-se a gritar alto e bom som : Napron! Napron!

Que groupies! :B

essa não foi na mesma altura em que aquele tolinho começou a gritar... encontrei o bronze... fui eu que encontrei o brooooonzeeeee... :?

Pena não te ter posto a vista em cima Joe

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes