Opeth - Club Lua e Hard Club

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » segunda dez 11, 2006 1:19 pm

Bronze Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:Gostei muito de opeth e eles estiveram muito bem quando tocaram AC/DC

:twisted:

isso foi antes ou depois de desmaiares!? :lol:

Eu nao desmaiei.... parvo :\
so nao gosto de me sentir sardinha em lata :?

e foi depois :P
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda dez 11, 2006 1:22 pm

e lá atrás (dizem) até se via e ouvia muito bem... inclusivé o acesso ao bar era bem mais fácil

_elisabeth_
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » segunda dez 11, 2006 1:25 pm

Bronze Escreveu:e lá atrás (dizem) até se via e ouvia muito bem... inclusivé o acesso ao bar era bem mais fácil

pois... alguem com a desculpa k a menina n se estava sentir bem tb foi la pa tras :P

via se bem e ouvia se ainda melhor =)
e tava sossegadinha :D
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

Eusmilus
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » segunda dez 11, 2006 1:42 pm

Estive no club lua e foi uma grande noite.
Amplifier esteve bem e deu para aquecer para o que vinha a seguir.
Opeth foi demais, tudo enlatado mas la se conseguiu curtir o concerto.
A musica que mais gostei de ouvir foi a Bleak, estiveram muito bem nessa. Todos estiveram bem, so acho que o gutural do Mike as vezes era dificil de ouvir, não sei se era problema dele ou problema do som, mas tambem não foi nada demais. Tambem de realçar os solos, o de bateria foi muito bom, assim como o das guitarras se bem que o das guitarras poderiam ser mais longos.
Fiquei tambem surpreendido pelo Mike ser um grande comediante ehehe.
Esperamos então pelo proximo.

silver [RIP]

Mensagempor silver [RIP] » segunda dez 11, 2006 1:54 pm

Felizmente vi este concerto ainda em 2006. Posso-me então orgulhar de ter visto algo este ano que me marcou e fez-me sentir que estava a ver um dos primeiros concertos da minha vida novamente...
Foi genial e inspirador.

Os upsides.Concordo com tudo o q o pessoal já disse, excelentes músicas, excelente presença, excelente excelente som! fiquei :O, o Akerfeldt é um comunicador por excelencia! Simples e acessivel, embora existam algumas pessoas que não concordem com este tipo de atitude e com "tanta conversa" eu acho que foi uma mais valia para o bem estar e para o espectaculo em geral. Fiquei "maravilhado". Ah foi muito agradavel o pessoal não se lembrar de moshar, seria um descontexto absurdo... Exceptuando o momento da mosh sem música! Ahahaha
So de pensar que estive quase para não ir... Fui uma das pessoas mais afortunadas ontem, não tinha bilhete por desmazelo meu, mas fui para lá na mesma, na esperança de poder arranjar, e não é que consigo arranjar um dos 3 últimos bilhetes! :)

Os downsides. Eu ter 1,70cm, eu apesar de ter entrado cedo não ter ido para a frente e ter ficado à beira da mesa de som, eu adoro o hard club mas se um concerto destes tem lotação esgotada porque não pô-lo na casa da música? Para nós os pequenos, foi complicado... E sim eramos sardinhas enlatadas. E não me consigo lembrar de mais nada! ;D

Ps: Alguém poderia por a setlist do Porto?
Qual foi a música que toda a gente cantou?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda dez 11, 2006 1:55 pm

foi bem melhor do que podia esperar. . . excelente em todos os aspectos. o mike é um senhor, sempre muito comunicativo e tal, engraçado. a cena do jackson foi fixe :lol:
amplifier só vi 2 musicas e gostei.

P.S: ainda bem que perto do parque ia com o tlm nas maos e deu para tirar umas fotos 8)

AltarsOfMadness [RIP]

Mensagempor AltarsOfMadness [RIP] » segunda dez 11, 2006 2:40 pm

Bronze Escreveu:e lá atrás (dizem) até se via e ouvia muito bem... inclusivé o acesso ao bar era bem mais fácil

Só se fosse junto à porta :P Eu estava ao pé da mesa de mistura e passei o concerto todo a seco... Acho que foi o concerto em que bebi menos :P

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda dez 11, 2006 3:05 pm

Simplesmente magnifico!!!No final do concerto deu me tanta vontade de ir ao Porto!!Tive pena de na ter visto mt o baterista a tocar pois o local onde tava so dava pa ver os outros 4 elementos.Acho que para a proxima ja merecia uma sala como o coliseu!Gostei tanto da dedicaçao deles e do publico completamente devoto.Tem mt presença em palco e o dalogo com o publico e de louvar!GOstei mt quando um amigo meu tava no crowdsurf e o Mikeal parou tudo e pos se a olhar pa ele foi mt comico, o humor esteve presente em todo o concerto.Pena nao terem tocado mais musicas eu ficava la a noite toda,desde que n levasse com uns cabelos de um gajo que nao sei se anda por aqui loiro de oculos.Foi lindo resta aguardar que venha o novo album e que os tragam ca outra vez!COncerto do ano de uma banda que n percisa de adereços quaisquer para fazer um espetaculo do outro mundo!

HøMïNë§
Metálico(a)
Registado: quinta set 01, 2005 1:48 am
Contacto:

Mensagempor HøMïNë§ » segunda dez 11, 2006 3:08 pm

concerto exelente mesmo dos melhores do ano ja tive a felicidade de ter visto os opeth mais 2 vezes no hard club a uns anos atras e em 2002 no WOA e nunca o tinha visto a dizer pouco mais k thanks e o nome da musica! neste ou tava com os copos ou entao mudou um "pouco" a postura dele o bateras é exelente e os amplificadores do pouco k consegui ver era uma cena meio tool mas nao eram maus!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda dez 11, 2006 3:17 pm

Que decepçao...primeiro o set-list deploravel,segundo as secas do Mikeal,terceiro a voz e o som,terrivel!ja vi bem melhor da parte deles.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda dez 11, 2006 3:27 pm

Ele Escreveu:Que decepçao...primeiro o set-list deploravel,segundo as secas do Mikeal,terceiro a voz e o som,terrivel!ja vi bem melhor da parte deles.

Foste ao mesmo concerto que nos todos?No meu e acho que no dos restantes nao aconteceu nada disso.Mas enfim....

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda dez 11, 2006 3:32 pm

_elisabeth_ Escreveu:Offtopic: Cyberquake ai andavas por là e eu a querer saber quem eras para te meter inveja sobre maiden...

Olha, eu acho q te reconheci pela foto do avatar, estavas perto do Bronze, certo? Eu tb só conheci o Bronze ontem... lol.
Eu estava ao lado do Blackcircle e da Ignoto Deo.
No final do concerto ainda corri os olhos a ver se vos via, mas nada. Metes-me inveja noutro dia. :P

silver Escreveu:Ps: Alguém poderia por a setlist do Porto?
Qual foi a música que toda a gente cantou?

Olha, eu acho q a set list é igual à de Lisboa. A musica q toda a gente cantou foi a "The Drapery Falls".

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda dez 11, 2006 3:37 pm

Cyberquake Escreveu:
_elisabeth_ Escreveu:Offtopic: Cyberquake ai andavas por là e eu a querer saber quem eras para te meter inveja sobre maiden...

Olha, eu acho q te reconheci pela foto do avatar, estavas perto do Bronze, certo? Eu tb só conheci o Bronze ontem... lol.
Eu estava ao lado do Blackcircle e da Ignoto Deo.
No final do concerto ainda corri os olhos a ver se vos via, mas nada. Metes-me inveja noutro dia. :P

E o Napron. Tb tava lá o Napron das trident :lol:

Fotos?penso k j estão a caminho deste pc. Aguarda mais um cadinho :wink:

E pá próxima ponham a beth a cantar o dartacão pa ver se se arranja mais espaço pa ver o concerto :lol:
Última edição por IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] em segunda dez 11, 2006 3:38 pm, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda dez 11, 2006 3:38 pm

Ele Escreveu:Que decepçao...primeiro o set-list deploravel,segundo as secas do Mikeal,terceiro a voz e o som,terrivel!ja vi bem melhor da parte deles.

ao menos o empate do benfica fez-te feliz...

DoomWalker [RIP]

Mensagempor DoomWalker [RIP] » segunda dez 11, 2006 3:47 pm

O setlist era +/- o que se previa para quem andou atento aos concertos que tinham dado ja nesta digressão, gostava que eles tivessem tocado algo que novo no HC, mas em fim nao se pode ter tudo, e a boa comunicaçao do Mikael para com o publico foi do melhor, coisa que nos dias de hoje nao é facil de se encontrar em bandas ja com um certo estatuto, e a que dizer que do publico nao se podia pedir mais...Foi um excelente concerto!

Casa cheia para a despedida do HC dos grandes concertos de metal nao podia ser melhor :wink:

Long life to Opeth

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes