- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Sickness Escreveu:desculpem-me a ignorancia, mas tenho curiosidade em ouvir umas coisas de trance (em vilar de mouros levei com uns gajos a ouvir isso toda a noite, e achei piada), alguem me dá umas luzes sobre o que ouvir nesse estilo?
o q o insult mencionou deve ser um bom inicio, a julgar pela discografia do meu irmao.
otnemeM Escreveu:Sickness Escreveu:desculpem-me a ignorancia, mas tenho curiosidade em ouvir umas coisas de trance (em vilar de mouros levei com uns gajos a ouvir isso toda a noite, e achei piada), alguem me dá umas luzes sobre o que ouvir nesse estilo?
o q o insult mencionou deve ser um bom inicio, a julgar pela discografia do meu irmao.
boa, tive a ler e nem reparei que ja la haviam dicas. thanks!
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Brujo Escreveu:Intifada Escreveu:Chemical Brothers
Hey Boy Hey Girl (http://www.youtube.com/watch?v=a-b86XCTU2Q)
clássico
A melhor recordação da loucura completa a ouvir esse tema de Chemical Brothers foi na Kadok em 2004, foi a completa explosão de corpos e descargas permanentes de hidrogenio sobre a multidão... foi incrivelmente inesperada...
Nos campos electro expoentes maximos: Covenant, Dulce Liquido, Hocico, Amduscia e God Module. Isto porque sou bastante selectivo e atrai-me mais a influencia Cyber-Punk do que propriamente o electro à La Carrinhos de Choque.
As restantes são inumeras das quais apenas divergem das acima indicadas ou então são exactamente pertencentes à mesma liga de sonoridade.
Coisas nacionais gosto principalmente de Nuklear Dawn e achei bastante interessante o trabalho de um dos users do Forum
E também nacional, mas com orientações e misturas de genio entre Drum & Bass, Abstacto DuB e guiarras portuguesas, indico algo que realmente fiquei viciado após o concerto no Passos Manuel
- alcore
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
- Contacto:
Trance: Infected Mushroom e Alien Project
Trip Hop e Chillout: Massive Attack, Portishead, Tricky, Royksopp, Smoke City, Goldfrapp, Gotan Project, Moby, Nouvelle Vague, Zero 7, Sofa Surfers, Ladytron, Thievery Corporation..
Electro, Hard e Drum N' Bass: Dj Kitten, Dj Patife, Peaches, Tiga, Soulwax, Tiefschwarz, kraftwerk, Rinocerose, Fischerspooner, Depeche Mode, Prodigy, Chemical Brothers, Atari Teenage Riot, Drop The Lime, Dizzee Rascal..
Outros: Suicide Commando, Hocico, VNV Nation, Ras.Al.Ghul..
Trip Hop e Chillout: Massive Attack, Portishead, Tricky, Royksopp, Smoke City, Goldfrapp, Gotan Project, Moby, Nouvelle Vague, Zero 7, Sofa Surfers, Ladytron, Thievery Corporation..
Electro, Hard e Drum N' Bass: Dj Kitten, Dj Patife, Peaches, Tiga, Soulwax, Tiefschwarz, kraftwerk, Rinocerose, Fischerspooner, Depeche Mode, Prodigy, Chemical Brothers, Atari Teenage Riot, Drop The Lime, Dizzee Rascal..
Outros: Suicide Commando, Hocico, VNV Nation, Ras.Al.Ghul..
-
Baader-Meinhof [RIP]
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Sickness Escreveu:desculpem-me a ignorancia, mas tenho curiosidade em ouvir umas coisas de trance (em vilar de mouros levei com uns gajos a ouvir isso toda a noite, e achei piada), alguem me dá umas luzes sobre o que ouvir nesse estilo?
GMS é a única coisa que conheço disso. Acho que é porreiro!
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Lord_Phobos Escreveu:Em portugal temos um DJ especialmente brilhante o DJ Kitten, nao sei s é Electro mas p mim é, e é mesmo mesmo mt bom.Ainda m lembro d nao ter ido ver Metallica no R.I.R. para ver o grande Show q este senhor la deu.
Electro-Clash. Penso que ele começou a ser conhecido pela altura das festas que dava no Triplex, aqui há uns anos.
Acho que era a loucura...
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Ishkur Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:tudo soa a edições patern do Fruit & Loops....
Por acaso começou por aí mas já não
Nota-se pelo "ungroove" do bombo
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes