tchiii tas a falar da cruz invertida?tipo axo q tb ta no obsculum obscenum isso tá genial manRavenous Escreveu:Achei interessante discutir este tema com os users deste forúm:
Tens alguma ou farias uma tatuagem da tua banda preferida? se sim, qual?
eu fazia o simbolo dos hypocrisy (o que está presente na capa do 10 years of chaos and confusion.)
Acham que é mal fazermos uma tatuagem numa banda que futuramente poderemos de deixar de gostar?
dogma Escreveu:o logotipo de emperor klaro...mas lá está tatuar nomes de bandas é um erro brutal...acreditem q já tatuei a um gajo de braga o s de slipknot e q?ond tao os slipknot agora?o mm poderá acontecer c outras bandas
Demoniac Escreveu:dogma Escreveu:o logotipo de emperor klaro...mas lá está tatuar nomes de bandas é um erro brutal...acreditem q já tatuei a um gajo de braga o s de slipknot e q?ond tao os slipknot agora?o mm poderá acontecer c outras bandas
Que é que isso interessa ? Fazemos logos de uma banda e se ela passa de moda é um erro ? Que cena triste que acabei de ler.
Acho que não faria o logo de nenhuma banda...excepto se tivesse uma.
Mas faria um simbolo....provavelmente representativo de 90% do meu ser...black metal. Cruz invertida, Pentagrama Invertido something like that. Ando com ideias.......mas o dinheiro não chega para tudo e existem prioridades.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes