Fumas?

Fumas?

Sim
300
35%
Não
196
23%
Já fumei
98
11%
Tabaco é uma merda
121
14%
Nem o fumo suporto quanto mais fumar
149
17%

Total de votos: 864

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » domingo jul 16, 2006 9:58 am

sim, mas mesmo nas escadas não é o que era... sufocava-se!

e como é um sitio muito escondido e pouco frequentado, não é assim muito mau.

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » domingo jul 16, 2006 4:53 pm

Acho que nao e preciso haver sinais de qualquer tipo.Quer seja para indicar que e proibido fumar ou o que quer que seja.Tem de se colocar a cabeça a trabalhar e nao pensar so em nos,mas como esta sociedade esta mais numa de cada um por si em vez de um por todos...republica das bananas.Isso e no fumar,nas estradas e ate no simples facto de estarmos a sair ou entrar numa escada ou em algum local onde haja uma porta para segurar ou alguem que a segure.Falta de civismo e principalmente BOA EDUCAÇAO.Neste caso se estao numa universidade deveriam ser inteligentes.Parece que nao.Eu tenho o 9º incompleto e nao preciso de sinais,basta olhar em volta para ver se esta correcto ou nao.E esta a sociedade em que estamos e metermos na cabeça que vai ser pior para o futuro.Cya

morcegoxxx [RIP]

Mensagempor morcegoxxx [RIP] » terça jul 18, 2006 4:46 am

Ja fumei mas deixei, estou melhor em termos de saude agora e tambem na carteira lol.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » terça jul 18, 2006 4:49 am

metalidade Escreveu:Neste caso se estao numa universidade deveriam ser inteligentes

Cá para mim isso apenas mede a instrução e não (de longe) a inteligência. São coisas distintas. E instrução não implica educação.

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » terça jul 18, 2006 2:11 pm

A instruçao nao implica educaçao mas nao podemos olhar so por nos porque assim teriamos de viver isolados.Quer haja instruçao ou nao temos que ter consciencia que nao estamos sozinhos e ir numa de educaçao pelo outro.Podemos nao ter instruçao mas temos de respeitar quem esta ao nosso lado.Penso assim em tudo e nao so pelo fumo do tabaco.Nao digo que seja uma coisa de instruçao mas a educaçao vem primeiro.Temos de respeitar o outro.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça jul 18, 2006 4:10 pm

FUMO! Acabei agora mesmo de fumar um cigarrito. Fumo à 11 anos.
Sei mt bem quais são os malefícios, tbm bebo....
E qnd chego à parte de optar prefiro o cigarro.
Todo morremos, estou-m a matar? sei mt bem mas prefiro matar-m lentamente ( o próprio curso da vida tbm trataria disso ), do que ficar sem fígado de um momento para o outro e puff...
Gosto de um bom Dimple e um cigarrito, fumo depois de comer,antes ou mesmo em jejun...
Gosto de sair beber uns copos e fumar os meus cigarritos.
Com o stress fumo mais, mas a responsabilidade é minha. Se aumentarem os preços continuo a fumar, ñ é por aí que vou perder o vício. há quem beba às "paletes" e o alcool tbm ñ aumenta, ñ sou eu que vou conduzir todo enfrascado e me espeto contra um carro com uma família no interior. Bebo bem e tbm passo as marcas, ñ sou santinho...mas ñ faço, nem tomo certo tipo de atitudes como mt gente. Ñ ando à morteirada qnd estou alcoólicamente bem disposto ou mal, ñ conduzo,etc,etc,etc.

Fumo em espaços públicos, ñ sou o único...ñ gosto que me mandem o fumo para cima, apesar do m terrivel vicio. Mtas vezes é-m possivel sentar num canto em paz com a minha esposa e fumo à vontade, mas nem sempre é possível ( nem que seja pq alguem ñ fumador se sentou ao pé). Sei que estou a prejudicar os outros, mas tbm é pedir de +, eu ter que saír se calhar do m proprio concerto, ou jantar...pq fumo. Quem me conhece e está comigo, sabe para onde vai e com quem está...

Qnt a bares e discotecas, qnd ñ são ventiladas é fodido...por isso concordo com quem disse que devia ser obrigatória a ventilação nesses mesmos espaços...mas há que realçar sou a favor que seja permitido fumar, tal como me é permitido e aos outros beber. Pois tenho mais medo de quem ñ sabe beber, do que de quem fuma!

Pra finalizar...Bebo uma garra de Cardhu, Dimple ou puro Malte em duas noites normais, fumo em media 1 maço e meio por dia...em concertos fumo mais, com directas sucessivas ( tipo 4 ou 5 dias seguidos) fumo 3 maços por noite. afasto-me qnd posso e tento respeitar o próximo, qnd ñ é possível...tbm ñ vou deixar de fumar por isso.
Sem ofensa, mas há vicios bem piores que o tabaco ou mesmo o alcool!
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

metalidade [RIP]

Mensagempor metalidade [RIP] » terça jul 18, 2006 4:33 pm

Gostei de ler o que li Oris.Es uma pessoa que esta ciente do que esta bem e do que esta mal.Tambem fumo e gosto da minha cerveja mas temos de ver as coisas como elas sao.Continua que eu vou tentar fazer o mesmo.Cya

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta jul 19, 2006 9:17 am

ORIS Escreveu:Pra finalizar...Bebo uma garra de Cardhu, Dimple ou puro Malte em duas noites normais, fumo em media 1 maço e meio por dia...em concertos fumo mais, com directas sucessivas ( tipo 4 ou 5 dias seguidos) fumo 3 maços por noite. afasto-me qnd posso e tento respeitar o próximo, qnd ñ é possível...tbm ñ vou deixar de fumar por isso.
Sem ofensa, mas há vicios bem piores que o tabaco ou mesmo o alcool!

Ui, é de homem!
Eu só fumo quando bebo e depois ressaco tabaco! Acho que o meu organismo não aceita muito bem o tabaco a partir de certa quantidade. E talvez por isso só fume à sexta ou sábado e domine perfeitamente a situação. Não sei se isso é bom ou mau!
Hei, mas uma pessoa se não beber e não fumar...morre cheia de saúde não é?

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: Fumas?

Mensagempor Malleus » sexta nov 03, 2006 10:48 pm

só ganza...

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » sábado nov 04, 2006 2:33 am

Infelizmente sim... =/

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado nov 04, 2006 2:37 am

Só quando saio à noite (bares,concertos....)...tendo em conta que há 2 meses atrás fumava maço e meio por dia...é bem bom :p
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » sábado nov 04, 2006 2:41 am

Agora ando a tabaco de enrolar. Bem mais barato e saudável.

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » sábado nov 04, 2006 2:47 am

Fumo o suficiente para morrer mais cedo. Nem quero saber, sabe tão bem uma cigarrada depois de um café ou a ver a bola ..... e á noite um copo numa mão e o cigarro na outra?? o perfeito equilibrio

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sábado nov 04, 2006 2:52 am

5Terrorist Escreveu:e á noite um copo numa mão e o cigarro na outra?? o perfeito equilibrio

Ai como eu concordo contigo. :)

Olhem pra mim agora: Copo de vinho numa mão,cigarro na outra.

Perfect. 8)

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » sábado nov 04, 2006 2:59 am

Xasthur Escreveu:
5Terrorist Escreveu:e á noite um copo numa mão e o cigarro na outra?? o perfeito equilibrio

Ai como eu concordo contigo. :)

Olhem pra mim agora: Copo de vinho numa mão,cigarro na outra.

Perfect. 8)

entao escreves com que mão???
hehehehehhehe

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes