Inhuman - The Beast Is Rising... Again!
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
- Contacto:
Pois...realmente eu tb gostava q os Carcass voltassem
, todavia as bandas são formadas por várias pessoas diferentes, com ocupações diferentes, gostos q com o tempo se vão tornando igualmente diferentes, responsabilidades acrescidas, enfim, um sem número de razões q às vezes até a própria razão desconhece, q dificultam o renascer das coisas q morrem. A morte até para as bandas é um factor difícil de contornar. Com tanta chatice q se tem, às vezes é preferível ficar em casa a ouvir música q nos exorcise a alma e não actividades q nos tragam mais chatices. Ficam as boas recordações e tentam-se apagar os maus momentos!

- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Ocorreu um problema com a conta do myspace dos inhuman (http://www.myspace.com/inhumanband), estando esta neste momento indisponível, ainda não conseguimos apurar as causas desta situação, nem se a mesma será irreversível.
Aproveito para agradecer o apoio de alguns de vocês, expresso no myspace e informar que estamos neste momento a tentar resolver a situação. Se não for possível, tentaremos criar nova conta com a maior brevidade! Obrigado!
Aproveito para agradecer o apoio de alguns de vocês, expresso no myspace e informar que estamos neste momento a tentar resolver a situação. Se não for possível, tentaremos criar nova conta com a maior brevidade! Obrigado!
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
O http://www.myspace.com/inhumanband está a ser reconstruído e já está acessível. Não houve forma de recuperar o conteúdo do antecedente.
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Myspace apagado
Depois do myspace de tributo aos Inhuman ter sido refeito, foi ontem novamente apagado, por razões desconhecidas. Todos aqueles que comunicavam com os ex-elementos da banda através daquela conta podem fazê-lo, por enquanto apenas por mail através do seguinte endereço:
inhuman.band@gmail.com
inhuman.band@gmail.com
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
pjms V2.0 Escreveu:isso é muito chato![]()
já ouvi varios casos de contas k foram hackadas mas os casos de registos apagados são raros.
espero k o proximo se aguente
Ainda não sei se vamos fazer a 3ª, é trabalho a mais para uma banda que já acabou. Só nos parece muito estranho a conta ser apagada sem infrigirmos em nada as regras do myspace.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Já falaste com o myspace? Um vez o meu myspace ficou sem a formatação de letras, tabelas, cores e as cenas de gostos pessoais, depois enviei um email e passado algum tempo repuseram o meu myspace. Eles têm sempre backups das coisas.kuthulu Escreveu:pjms V2.0 Escreveu:isso é muito chato![]()
já ouvi varios casos de contas k foram hackadas mas os casos de registos apagados são raros.
Ainda não sei se vamos fazer a 3ª, é trabalho a mais para uma banda que já acabou. Só nos parece muito estranho a conta ser apagada sem infrigirmos em nada as regras do myspace.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Já falaste com o myspace? Um vez o meu myspace ficou sem a formatação de letras, tabelas, cores e as cenas de gostos pessoais, depois enviei um email e passado algum tempo repuseram o meu myspace. Eles têm sempre backups das coisas.kuthulu Escreveu:pjms V2.0 Escreveu:isso é muito chato![]()
Eu já enviei na totalidade, mais de 10 mails para destinos diferentes do myspace, as respostas são daquelas q estão previamente feitas e só apontam para a violação de uma das regras (não dizem qual e nós não violámos nenhuma das q mencionam), ou outras relativas ao sign up, o q nós naturalmente sabemos fazer. De momento, não temos qq interesse em fazer outro, embora seja chato pq retomámos contactos com mtas pessoas q participaram na nossa carreira, desde fãs, produtores, outras bandas amigas e até mtas pessoas q nos estavam a conhecer agora. Foram 2 myspaces apagados sem sabermos a razão, por isso acho q não vamos voltar a fazer outro. No entanto, se me quiseres facultar esse contacto para onde efectuaste o pedido e voltou tudo à normalidade, talvez faça uma última tentativa, se os outros ex-membros assim concordarem.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Recordar... Inhuman no GigReports. :
Uma década...um marco na história do Metal português.
Os Inhuman criaram sem dúvida a sua legião de fãs na sua (demasiado curta) carreira. Fique a conhecer ou recorde o grupo que marcou a década de '90 no underground português.
Uma década...um marco na história do Metal português.
Os Inhuman criaram sem dúvida a sua legião de fãs na sua (demasiado curta) carreira. Fique a conhecer ou recorde o grupo que marcou a década de '90 no underground português.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- kuthulu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Após 3 vezes banidos do MYSPACE por razões ainda hoje desconhecidas, devido à boa vontade de Rogério Sequeira (baixista dos Inhuman 1995-2002), os Inhuman voltam à carga para manter viva a memória, ainda que a banda esteja morta e não tão enterrada como seria a vontade de muitos.
Novo endereço:
http://www.myspace.com/myblackestdaylight
Por agora podem recordar o 1º álbum da banda "Strange Desire", quase na íntegra.
Novo endereço:
http://www.myspace.com/myblackestdaylight
Por agora podem recordar o 1º álbum da banda "Strange Desire", quase na íntegra.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes