Quem já o ouviu? Qual a vossa opinião?
The_Mizfit Escreveu:pode ser que me engane redondamente, mas ouvindo isto a frio, a primeira impressão é a de que o album tem muito muito de Metallica dos 80´s , só aquela voz á hetfield diz tudo.
curtia a onda deles de mistura do metalcore com os outros estilos mais tradicionais.
agora soa-me a um som muito forçado, e originalidade é inexistente. Mas como ja disse pode ser que me engane redondamente e ainda venha a curtir mto este album.
neste momento a sensação que me deixa é de um som que se ouve bem.
The_Mizfit Escreveu:pode ser que me engane redondamente, mas ouvindo isto a frio, a primeira impressão é a de que o album tem muito muito de Metallica dos 80´s , só aquela voz á hetfield diz tudo.
curtia a onda deles de mistura do metalcore com os outros estilos mais tradicionais.
agora soa-me a um som muito forçado, e originalidade é inexistente. Mas como ja disse pode ser que me engane redondamente e ainda venha a curtir mto este album.
neste momento a sensação que me deixa é de um som que se ouve bem.
Pika Escreveu:Já tive a ouvir e gostei bastante, aliás como gostei dos outros dois albuns anteriores. Quanto à cena metalcore, acho que isto não tem assim muito a ver... como já alguém por aqui disse, até é bem trashy...
Enfim, muito agradável ao ouvido... pelo menos ao meu
Sickness Escreveu:the little metallica
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes