Desde já pessoal começo por pedir as minhas sinceras desculpas a todos os utilizadores deste fórum… Concordando plenamente com todas as criticas que aqui me foram dirigidas em relação a este meu vicio (que eu próprio considero horrível!) de usar abreviaturas… Como a maior parte das vezes que escrevo aqui no fórum são sempre a correr (como agora que estou entre duas aulas e a fazer um programita de computador ao mesmo tempo..) é uma questão de tornar a escrita mais rápida… Tal vicio deriva de passar a maior parte do tempo agarrado ao PC (o meu curso assim o exige..) e estar a efectuar várias tarefas ao mesmo tempo. E como podem constatar nas ultimas mensagens que tenho posto tenho tentado deixar as abreviaturas de lado…
Em relação ao erro na palavra underground… rapidamente me prontifiquei a agradecer ao Beast por me ter corrigido e desde logo apresentei as minhas sentidas desculpas.. já que esse erro tem a agravante da palavra em causa constar no nome deste nosso querido fórum e tanto nos dizer a todos que por aqui paramos…
Tal erro deveu-se a minha falta de atenção… como naquela noite a rede estava constantemente a ir abaixo e acabava sempre por perder tudo o que tinha escrito resolvi escrever a mensagem no Word e fazer um copy/paste para o fórum e o dito cujo programa de computador fez-me o favor de colocar aquele h… e devido ao avançado da hora e ao meu estado de sonolência não reparei nesse triste pormenor antes de afixar a mensagem..

Agora em relação a outro assunto…
Quando me registei neste fórum fi-lo com a intenção de dar algum contributo ao meio metálico… sempre tentei não ofender ninguém… e todas as minhas mensagens tentam ser opiniões construtivas…
Como podem reparar nunca fiz uma critica destrutiva dirigida a ninguém.. Agora desculpem-me mas tenho que responder a uma que me foi dirigida a mim..
Caro Thing não me conheces de nenhum lado para me chamares criança e me insultares… E deixo desde já claro que não admito comentários desse tipo dirigidos à minha pessoa… Espero que isso fique bem claro e tal não se volte a repetir…
Como já te foi dito neste fórum por vário utilizadores antes de criticares a escrita de alguém repara na tua.. Todas as tuas mensagens se resumem a piadas sem nenhum interesse para este fórum ou são textos caóticos e vazios de conteúdo…
Despeço-me deixando uma vez mais as minhas desculpas a todos os utilizadores por este triste acontecimento….
Saudações