Trance anda a recrutar metaleiros?

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quarta jan 07, 2004 6:21 pm

Avé….

Desde já pessoal começo por pedir as minhas sinceras desculpas a todos os utilizadores deste fórum… Concordando plenamente com todas as criticas que aqui me foram dirigidas em relação a este meu vicio (que eu próprio considero horrível!) de usar abreviaturas… Como a maior parte das vezes que escrevo aqui no fórum são sempre a correr (como agora que estou entre duas aulas e a fazer um programita de computador ao mesmo tempo..) é uma questão de tornar a escrita mais rápida… Tal vicio deriva de passar a maior parte do tempo agarrado ao PC (o meu curso assim o exige..) e estar a efectuar várias tarefas ao mesmo tempo. E como podem constatar nas ultimas mensagens que tenho posto tenho tentado deixar as abreviaturas de lado…

Em relação ao erro na palavra underground… rapidamente me prontifiquei a agradecer ao Beast por me ter corrigido e desde logo apresentei as minhas sentidas desculpas.. já que esse erro tem a agravante da palavra em causa constar no nome deste nosso querido fórum e tanto nos dizer a todos que por aqui paramos…
Tal erro deveu-se a minha falta de atenção… como naquela noite a rede estava constantemente a ir abaixo e acabava sempre por perder tudo o que tinha escrito resolvi escrever a mensagem no Word e fazer um copy/paste para o fórum e o dito cujo programa de computador fez-me o favor de colocar aquele h… e devido ao avançado da hora e ao meu estado de sonolência não reparei nesse triste pormenor antes de afixar a mensagem.. :oops:

Agora em relação a outro assunto…
Quando me registei neste fórum fi-lo com a intenção de dar algum contributo ao meio metálico… sempre tentei não ofender ninguém… e todas as minhas mensagens tentam ser opiniões construtivas…
Como podem reparar nunca fiz uma critica destrutiva dirigida a ninguém.. Agora desculpem-me mas tenho que responder a uma que me foi dirigida a mim..

Caro Thing não me conheces de nenhum lado para me chamares criança e me insultares… E deixo desde já claro que não admito comentários desse tipo dirigidos à minha pessoa… Espero que isso fique bem claro e tal não se volte a repetir…
Como já te foi dito neste fórum por vário utilizadores antes de criticares a escrita de alguém repara na tua.. Todas as tuas mensagens se resumem a piadas sem nenhum interesse para este fórum ou são textos caóticos e vazios de conteúdo…

Despeço-me deixando uma vez mais as minhas desculpas a todos os utilizadores por este triste acontecimento….

Saudações :twisted:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 07, 2004 7:17 pm

Não tens que pedir desculpas a ninguém! Como tu muito bem disseste, nunca ofendeste ninguém, por isso não há nada a desculpar. Quanto à escrita, as abreviaturas podem ser mais práticas para quem escreve, mas não são para quem está a ler, porque obriga a um esforço maior e faz com que seja mais difícil compreender o que foi escrito. Até a falta de pontuação pode dificultar a compreensão dos posts. E acho que não faz mal a ninguém ler e escrever melhor. Até podemos todos aprender uns com os outros, por isso acho que é saudável.

Em relação ao Thing, nem valia a pena teres o trabalho de lhe responder, visto que ele se limita a ofender gratuitamente ou a dizer coisas completamente fúteis. À próxima brincadeira do género, vamos ter o primeiro utilizador expulso do fórum. Já tive a oportunidade de ler posts dele num outro fórum e é a mesma merda. Simplesmente, merda é uma coisa que existe no nosso meio há anos e, um dos objectivos deste fórum, é acabar com ela e dar a importância a quem faz alguma de constructivo e não a quem se limita a dizer ou fazer merda.

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » quarta jan 07, 2004 7:58 pm

bem eu qd disse q cada um escrevia como gostava mais parti do principio q ninguém ia entender essas minhas palavras como apologista de "vamos lá escrever cada um no dialeto que lhe aptecer".. peço desculpa não me soube exprimir correctamente...
há abreviaturas e abreviaturas.. algumas não precisam de ser explicadas outras parecem "chinês"(sem ofença para quem domine esta língua)...
e foi pensado nas tais abreviaturas q não precisam de ser traduzidas que disse que cada um escrevia como gostava...
não é minha intenção despoletar aqui uma "guerra" entre os prós e os contra abreviaturas.. eu até sou bastante pacifica... :)
aliás, a intenção do meu post anterior era para aliviar um pouquinho o ambiente.. porque me pareceu que estavamos a levar este assunto demasiado a sério...
ninguém está aqui para se chatear, "né"? :wink:

:twisted: greatings

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 07, 2004 8:08 pm

NÉ! :D

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » quarta jan 07, 2004 11:20 pm

Avé….

Tens razão Beast.. e como já frisei no post anterior tentei deixar de lado as abreviaturas…

Obrigado pela ajuda pessoal, é mais um vicio que foi à vida… :wink:

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quinta jan 08, 2004 10:32 am

Bom bom era se fosse tão fácil deixar de fumar como deixar de escrever com abreviaturas...

\00/
:twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Tabaco

Mensagempor Amphion » quinta jan 08, 2004 11:53 am

Pois! Era isso mesmo que ia dizer! Eternal_Spectator, agora só falta acabar com o tabaco! :wink:

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » quinta jan 08, 2004 1:04 pm

daphra Escreveu:ninguém está aqui para se chatear, "né"? :wink:

:twisted: greatings

claro. eu escrevi que ficava chateado com as abreviaturas mas foi só para marcar uma posição. não podia me cagar mais para isso. apenas não leio esses posts e pronto. fuck it.

aliás, acho que muitas pessoas levam demasiado a sério coisas que se escrevem no fórum.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jan 08, 2004 1:25 pm

Acho que numa forma de comunicação escrita, em que não se vê a cara da pessoa que se manifesta, nem se ouve o tom com que usa as palavras, é natural que se possam interpretar mal algumas coisas. Mas também acho que as más interpretações não são provocadas só pela pessoa que escreve, mas também pela pessoa que lê. Há pessoas que, ao ler os posts, partem sempre do princípio de que a intenção não é ofender. Desta forma é fácil levar sempre as coisas com desportivismo. Por outro lado, há pessoas que, logo à partida, já levam tudo para o lado da ofensa ou, pelo menos, ficam sempre desconfiadas de que essa intenção existe. Assim, é muito mais fácil ver ofensas que não existem, como acontece por vezes. Se pensarem que não há intenção de ofender e não responderem logo aos coices, evitam-se certos atritos. :D

Acima de tudo, é preciso ter em conta que o facto de uma pessoa não concordar connosco, não implica que isso seja uma ofensa, tal como o facto de não concordarmos com alguém, não implica que queiramos ofender essa pessoa. 8)

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » quinta jan 08, 2004 3:28 pm

Avé…..

Estou a pensar nisso Amphion… Mas deixar esse vicio já é mais difícil… :wink:

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » sexta mai 14, 2004 2:11 pm

A mim não me recruta, tambem nunca quis conhecer o estilo e continuo sem querer. Tlz um dia ou não.

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » segunda mai 17, 2004 6:55 pm

Bronze Escreveu:Eu também não percebo nada de Trance mas se calhar o «Deleted Scenes of a Snuff Princess» e «Twisting Further Nails» dos CRADLE OF FILTH cumprem alguns requisitos.

tuff - tuff - pumm - pumm - cabumm - tuff - tuff - plás :metal: :beerbangdude:

É Bem!!!!!!!

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » segunda mai 17, 2004 6:58 pm

Axo k nao é uma kestao de ser mais ou menos facil, mais ou menos rapido de fazer determinado tipo de musica. Axo k o fundamental é gostarmos do som.... Até podia ser bater com as panelas, dsde k gostem tá-se bem.....

Kuanto à minha opiniao....só o nome..."Trance"?! Ké issso?!!!!!!!

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » segunda mai 17, 2004 7:42 pm

Sinceramente essa música cansa a minha cabeça, so consigo ouvir quando estou mesmo todo mamado :beer:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda mai 17, 2004 9:04 pm

a mim assusta-me, é stressante, faz lembrar trânsito em hora de ponta. estive uma vez perto de uma festa de trance e é estranho, fico com a ideia de que as pessoas que lá estão se desligam de si. como se fossem corpos vazios que ainda assim dançam como que em desespero. acho mesmo assustador por ser um som tão frio e elementar e ainda assim tão forte pelo que pode suscitar numa multidão. seria a banda sonora dos lemmings, controlados pelo untz puntz. Damn Ivaaaaal. ou sou eu que hoje estou apocalíptica. se calhar é isso. que disparate. :oops:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante