Tatuagens

Sinistress
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mai 09, 2005 5:30 pm

Mensagempor Sinistress » quarta jul 12, 2006 12:15 pm

Sempre gostei de tatuagens mas nunca fiz pq n me decidia do q realmente queria fazer. Há coisa de 1 ano q tenho certeza do q quero fazer mas falta-me quem passe para o papel a ideia e quem ma passe depois para a pele. Como é 1 coisa para me ocupar as costas todas e com mtos detalhes, tenho medo de me meter nas mãos de 1 gajo qualquer :\ Será q n me podiam fazer o favor de me aconselhar alguém q alem de bom tatuador tb seja bom desenhador na onda biomecânica ?

Agradecida :)

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quarta jul 12, 2006 12:17 pm

De onde és? Se fores do Porto conheço a pessoa perfeita para isso :P
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Sinistress

Mensagempor Sinistress » quarta jul 12, 2006 12:23 pm

Sou de Lx
Mas n ponho de parte a hipotese de me deslocar a fora de Lx se realmente valer a pena

Madman
Contacto:

Mensagempor Madman » quarta jul 12, 2006 12:28 pm

Pois...mas para te dares ao trabalho de vires ao Porto convem que fosse por uma certeza! Mas conta la o que queres fazer +/- :wink:
Imagem
Ampeg BA210

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quarta jul 12, 2006 12:40 pm

Madman Escreveu:De onde és? Se fores do Porto conheço a pessoa perfeita para isso :P

Partilha aí essa info, Madman!

Bem, em relação ao tema só digo umas coisas:

1. Seja o q for q tatuem sintam bem o q desejam, façam-no com sentimento, esperem pelo momento certo para o fazer, tipo só depois de sentirem praí umas 10 vezes uma vontade louca e decidida com consciência, então á 11ª entre pela loja a dentro e não pensem no dinheiro... por muito q custe será pro resto da vida, logo não percam tempo a pensar em mais pequena ou só a preto e cinza porque fica mais barato!! E sobretudo deixem o tatuador sugerir e mesmo retocar a cena...ficará sempre melhor!

2. Para quem tem receio da dor, bem, é consoante o local, o desenho, o tatuador, a tolerância á dor...exemplo: se tatuares junto ao osso, coluna ou cartilagem doi um pedaço, de resto na boa! se tatuares um desenho muito preenchido então vai doer mais do que uma linha porque vais passar varias vezes no mesmo local, mas vai ficar lindo...

Para mim nem dor sinto, sinto mais um prazer, tirando as cenas mais preenchidas e na coluna...mas é isso que dá dimensão ao sentimento q me leva a fazê-las...

3. Escolhe bem o sitio onde a vais fazer! não ocupes o centro das costas ou peito com pequenas tattoos, as pernas ficam sempre bem mas lembra-te do significado e contexto do desenho...lol. Lembra-te que quando quiseres fazer uma 2ª e por ai fora, tens que ter espaço!!

4. Pensas só fazer uma??! ... nunca fazes só uma depois da primeira!! pq a 1ª tu fazes por paixão e as q venhem atrás dessa por amor a essa paixão!! Tatuar o corpo é viciante!! pelo prazer, pelo desejo pela Vida que não para de nos dar motivos, motherfucker!!

Se por acaso desejavas uma grande mas não tens pasta: Sugestão: faz a tatuagem ás prestações...LOlll. Se puderes dividir o desenho por fases é claro!!

Boa sorte, e lembrem-se: TU NUNCA MAIS SERÁS O MESMO, em diversas situações e experiências "saboriarás" outros sentimentos...

Sinistress

Mensagempor Sinistress » quarta jul 12, 2006 12:42 pm

Essa pessoa de quem falas n tem site, ou nem sequer fotos de trabalhos na net ?

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quarta jul 12, 2006 1:07 pm

Sinistress Escreveu:Essa pessoa de quem falas n tem site, ou nem sequer fotos de trabalhos na net ?

Vai visitar os estudios e conhecer o trabalho das pessoas. Só assim é que terás a certeza do serviço e do resultado... de preferência vê in loco o homem ou mulher a tatuar!!

No fim vais arranjar um amigo/a e certamente terás orgulho em teres uma tattoo desse novo amigo/a... :)

Vê uma tatuagem como um quadro, mas a tela é o teu corpo. Ele é o artista e a arte nasce dessa simbiose entre os 3... o tatuador, o teu corpo e o espirito que t levou á tatuagem em si...

Busca com serenidade e atenção... vais kerer alguém perto de ti certamente.

Madman
Contacto:

Mensagempor Madman » quarta jul 12, 2006 3:17 pm

Site acho que não, trabalhos na net não sei lol, podes começar por ver a minha tatoo aqui neste topico, que foi o mesmo de quem falo que a fez! Este tatoador é conhecido por ser o primeiro a ter uma sala de esterilização em Portugal, e o gajo domina acreditem :wink:
Lufrei não vais ao jantar lol? La digo te onde fica a loja!
Imagem
Ampeg BA210

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quarta jul 12, 2006 3:52 pm

Madman Escreveu:Site acho que não, trabalhos na net não sei lol, podes começar por ver a minha tatoo aqui neste topico, que foi o mesmo de quem falo que a fez! Este tatoador é conhecido por ser o primeiro a ter uma sala de esterilização em Portugal, e o gajo domina acreditem :wink:
Lufrei não vais ao jantar lol? La digo te onde fica a loja!

pa ser tão bom já sei q mete aranhas... :wink:

PVZ [RIP]

Mensagempor PVZ [RIP] » quarta jul 12, 2006 8:01 pm

estao a falar do spider tattoo?

entao venham um pouco mais a norte,Povoa de Varzim,,,e vao ter com o Pedrinho da excalibur tattoo,nas galerias marta r, da junqueira,,o gajo é um mestre :wink:

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » quarta jul 12, 2006 8:08 pm

Ehhhh...em quaze todas as cidades existe um Tatuador que é um mestre..em Coimbra tb ha um que é excelente
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » quinta jul 13, 2006 12:21 am

...aqui um nosso "amigo" parece ter adquirido mais uma...Imagem[/url]
...o grande jon (Dissection)Imagem
......há lá sitio mais discreto!!! Imagem
-Heavy as fuck-

Infectious
Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm

Mensagempor Infectious » quinta jul 13, 2006 1:08 am

Que atraso de vida esse gajo!

JK#5 [RIP]

Mensagempor JK#5 [RIP] » quinta jul 13, 2006 1:42 am

Vai à Nobre q fica ao pe do Castelo de S. Jorge, ou à Atomic q fica ao pe da Praça da Alegria, ao pé da Avenida da Liberdade. Procura os sites das duas lojas, e vai lá pessoalmente ver o trabalho deles. Tanto uma cm a outra sao mt boas.

lufrei [RIP]

Mensagempor lufrei [RIP] » quinta jul 13, 2006 11:57 am

PVZ Escreveu:estao a falar do spider tattoo?

entao venham um pouco mais a norte,Povoa de Varzim,,,e vao ter com o Pedrinho da excalibur tattoo,nas galerias marta r, da junqueira,,o gajo é um mestre :wink:

HEI!! O Brasuca ainda cá anda??? Eu fiz a minha primeira tattoo com ele!!Ainda tava no Stop, no Porto. HEI!! mas ele mudou de loja desde q foi pa Povoa, certo?!!
Tenho q ir visitar esse pessoal... o primo dele é q é marado...

Ora aqui tá uma boa aposta para quem se inicia!

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes