Paypal

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » terça jul 11, 2006 7:12 pm

Infernalord Escreveu:Então ao registar-me no paypal, quando me for pedido um numero de cartao de credito, posso inserir um numero gerado pela CGD (visto que sou cliente CGD), e tcharan ja esta?
Como é que eu transfiro o dinheiro da minha conta real para o cartao virtual a fim de transferir pelo paypal?

Não transferes; ao criares o cartão virtual, especificas um plafond que, ao ser gasto, te será debitado automagicamente da conta.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » terça jul 11, 2006 10:15 pm

Hm, vou ver disso entao...
thanks for the help!
8)
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta jul 11, 2007 5:13 pm

Ishkur Escreveu:Ora isso levanta um problema: as operações MBNET têm todas o mesmo código nos registos de movimentos -> logo, o código da operação não vai aparecer. A única forma é efectuar esse pagamento de 1.50¤ com um verdadeiro cartão de crédito e, após isso, regressar ao método MBNET.

Isso no registo da tua conta, se fizeres o login no site do mbnet e verificares os teus movimentos está lá o codigo, já fiz assim.

Mas tambem stressaram por usar muitos cartões virtuais, por isso voltei a pedir um cartão real.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 11, 2007 5:18 pm

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta jul 11, 2007 5:20 pm

Bronze Escreveu:repost

Repost não, o do Jp é que era repost :D
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jul 11, 2007 5:20 pm

Malleus Escreveu:

Repost não, o do Jp é que era repost :D

o br11 esta a tentar criar um loop aqui no MU :twisted:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jul 11, 2007 7:41 pm

:lol:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta jul 11, 2007 7:44 pm

O outro já está bloqueado.

Aproveito o super-desenterranço para perguntar: é possível receber dinheiro num cartão virtual MBNet? É que pressuponho que aquilo apenas serve para pagar. Imaginem que quero receber um pagamento, e que me vão pagar via paypal. Se eu estiver inscrito com o número de cartão do mbnet, este número será válido para eu depois receber o dinheiro na minha conta de débito?

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta jul 11, 2007 7:55 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:O outro já está bloqueado.

Aproveito o super-desenterranço para perguntar: é possível receber dinheiro num cartão virtual MBNet? É que pressuponho que aquilo apenas serve para pagar. Imaginem que quero receber um pagamento, e que me vão pagar via paypal. Se eu estiver inscrito com o número de cartão do mbnet, este número será válido para eu depois receber o dinheiro na minha conta de débito?

Era mesmo o que eu pretendia saber, porque como tinha dito, querem-me pagar cenas através do paypal e como eu sou muito cromo nestas coisas...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

enquanto
Participante
Registado: sábado jun 16, 2007 12:58 am

Mensagempor enquanto » quarta jul 11, 2007 11:36 pm

a desenterrar tópico.

quero saber o mesmo que o amphion.

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sobral » quarta jul 11, 2007 11:36 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Aproveito o super-desenterranço para perguntar: é possível receber dinheiro num cartão virtual MBNet? É que pressuponho que aquilo apenas serve para pagar. Imaginem que quero receber um pagamento, e que me vão pagar via paypal. Se eu estiver inscrito com o número de cartão do mbnet, este número será válido para eu depois receber o dinheiro na minha conta de débito?

Podes receber, sim, mas já não tem a ver com o cartão, tens de dar o NIB ao Paypal.
Fazem-te o pagamento e ficas com credito no Paypal, nesse momento pagas logo uma taxa, descontam-te desse montante. Para transferires o dinheiro para a tua conta é gratis se fôr mais de 100€, ou então pagas 1€.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jul 12, 2007 2:59 pm

Mais vale ficarem com o credito na conta, q isso sempre se gasta, do q passarem pro cartão. Abaixo dos €100 não compensa.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » quinta jul 12, 2007 3:45 pm

Ishkur Escreveu:há a possibilidade de bloquearem a conta se as compras efectuadas forem muito frequentes e, assim, a mudança de cartões muito frequente também. De qualquer forma, expliquei o meu caso, desbloquearam a conta e não voltei a ter problemas.

Explica-me para onde enviaste ao certo o email, porque agora já me bloquearam a conta pela 2ª vez, contactei o "customer service" e expliquei a situação, mas não me respondem.

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta jul 12, 2007 5:40 pm

LeadAether Escreveu:bloquearam a conta pela 2ª vez

Claro que isso é com cada um, mas eu tomei a decisão de voltar a ter um cartão real e já ñ tenho chatices. São 15€/ano, o que dá 1.25/mês, não é nada, e continuo a usar o mbnet nas outras coisas.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta jul 13, 2007 2:19 am

Para fazer pagamentos é bom para receber não é bom pois cobram 4% do valor total do pagamento e ao fim do mes e um ordenado que lhes dou a eles e ao trilionario do Ebay que por sua vez e dono do paypal tambem. "Comem" a dobrar os chulos!
So tenho paypal porque a maioria dos compradores do ebay so querem e pagar por paypal mas nunca lhes peço o additional 4% pois isso afasta muito a clientela. Ate os gajos dos armazens de distribuiçao na Europa ja preferem pagar por paypal que por transferencia bancaria.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes