Novo espaço de Metal na TV Nacional

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Novo espaço de Metal na TV Nacional

Mensagempor Vento_Nocturno » terça dez 30, 2003 7:42 pm

De acordo com o que tive oportunidade de ver num dos Curtos circuitos de hoje (é o que dá estar de férias ...):

O A.Freitas anunciou que apartir do principio de Janeiro(?) vai haver um espaço na sic radical chamado de Hipertensao (pk é que isto me soa a algo que ja conheço... hehehe) com uma duração de cerca de 30 minutos

Mantenhamo-nos atentos ate pk tanto qto sei actualmente na TV so mesmo o HeadBangers Ball da MTV aos Domingos.

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » terça dez 30, 2003 8:35 pm

Avé...

A criação de um novo espaço de metal na tv nacional é sempre uma excelent noticia.. Gostei :P

So é pena a falta d originalidade do nome e a curta duração... Mas sempre é melhor k nada... :wink:

Outro aspecto negativo é k tal como o HeadBangers Ball da MTV este programa sera apresentado num dos canais da tv cabo e n estara assim disponivel pa toda a gente... Mas todos nos já sabemos como isto funciona, n é?... :?

Saudações :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 30, 2003 8:37 pm

Bibó Freitas.
Sem querer deitar abaixo só espero que pelo menos 10 minutinhos sejam do "verdadeiro" METAL. AAARRRGGGHHH :evil:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 30, 2003 8:40 pm

Não concordo que manter o nome seja falta de imaginação.
É sim um prolongamento "video" de um PROGRAMA "audio".

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » terça dez 30, 2003 8:47 pm

Avé...

Vendo as coisas por esse prisma.....

Mas kulker k seja o nome concordo cntg Bronze, tb espero k passem umas gandas malhas d verdadeiro metal! :twisted: FORÇA AI FREITAS! :twisted:

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » terça dez 30, 2003 11:58 pm

mas ele não manteve o nome.. na rádio é ALTA TENSÃO!
Hipertensão?!... K? andam a abusar das rabanadas no natal e depois keixam-se.. :wink:

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quarta dez 31, 2003 12:21 am

Eu quando fiz o post sabia a diferença entre os nomes.
Apenas brinquei um pouco com a semelhança, que começam a parecer uma marca/caracterstica do Freitas.
De qq maneira, e relativavente a semelhanças de nomes, se bem me recordo (e eu não era propriamente espectador do programa) o primeiro (ou dos 1ºs) programas apresentado pelo Rui Unas, ainda na RTP, chamava-se Alta Voltagem...

Se calhar estou a fazer uma grande confusão...

Mas o que interessa é poder ver mais videos de metal como o dos Dimmu Borgir que ele passou hoje ou saber das novidades do que se vai passando :)

\oo/

JohnMutty [RIP]

Mensagempor JohnMutty [RIP] » quarta dez 31, 2003 12:45 am

Não, eu acho que o programa se chama mesmo HIPERTENSAO, o do Freitas. No entanto, penso que qualquer que seja o nome, desde que tenha o Freitas na frente daquilo (e digo isto porque por vezes os apresentadores nao tem o controlo total da coisa) acho que no minimo vai ser bastante positivo. Agora se é para porem a cara do Freitas mas passar Korn, Limp Biscoito, etc acho que mais valia estarem quietos...

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » quarta dez 31, 2003 3:02 am

Avé....

Penso k o Bronze tb tava a bincar um pouco com a semelhança tal como tu Vento....

Mas como já dis kk k seja o nome o k importa é k passem bom metal (tb já tou farto de prgs de tv a passar cenas tipo Limpa-me o Biscoito :wink: )... tb axo k vai ser bastant positivo... afinal é um programa de METAL :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta dez 31, 2003 11:00 am

Pois eu não estava a brincar... :lol:
O programa agora chama-se ALTA TENSÃO mas durante anos teve o nome de HYPERTENSÃO (ou hipertensão).
Penso que a mudança de nome se deveu a uma estratégia comercial da ANT3NA.
Logo vai dar mais ou menos ao que eu escrevi.

PS => já agora alguém sabe onde pára o saudoso António Sérgio?

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » quarta dez 31, 2003 1:32 pm

Avé.....

Obrigado pelo esclarecimento Bronze, a gerencia agradece....:wink:

Com tanta tensão o pessoal já anda a baralhar as ideias todas... :lol:

The_Darkning [RIP]

Mensagempor The_Darkning [RIP] » quarta dez 31, 2003 6:28 pm

Espero que o programa seja de METAL!!!!! e não imitações, é k pelos vistos o Freitas anda um bocado com a mania do nu e essas cenas...
Mas mesmo assim... Freitas da-lhe kom força e pesado!!!!! \m/ :D

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » quarta dez 31, 2003 8:18 pm

Avé...

É isso mmo Darkning.. realment o Freitas anda com a mania do nu... é videos atras d videos de nu no cc da sic radical... Mas as vezx inda passa umas malhas mais pesaditas.... k é o k o pessoal ker.. :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta jan 02, 2004 2:57 pm

porreiro, qdo se souber os horários disso digam.

btw, programas de metal na tv, há um além desse do mtv (q diga-se de passagem, é muito merdoso, só passa nu-metal), q é o sol rock ás segundas e quartas a partir das 11 até á meia-noite. tá certo q mtas vezes passam bandas de rock, mas mm essas costumam ser mais pesadas/ter mais qualidade do q as bandas q passam no headbanger's ball (q desconfio q repete o mesmo set de videos todas as semanas, onde se incluem sp um video de korn e outro de deftones... bem, são gostos).

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » sexta jan 02, 2004 6:31 pm

Avé.....

Realmente o HeadBangers Ball da MTV n anda gand coisa.... Mas o Sol Rock, da Sol Musica, tal como tu frisast Abnos n é um programa dedicado ao metal..... Mas tb concordo ctg k passa umas cenas bastante interessantes.. :wink:

Vamos ver s este novo prg. vai ser mmo dedicado ao Metal... esperemos k ao contrario dos outros k existiram ate hoj, n entre numa onda d nu, mais comercial... ou acabe mmo por desaparecer.. :cry:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes