Eu ando a tentar fazer um projecto de Hard Blues rock psicadelico fundido em bandas circa 68-73 com especial influencia em power trios dessa altura (Blue Cheer, Grand Funk, Dust, Sir Lord Baltimore, Road, Bang...) originais ou covers nao interessa...anda e dificil aranjar um guitar hero com estas e outras influencias (Hendrix, Cream, Capt Beyond, Hawkwind, Pink Fairies, Nitzinger, Frank Marino & Mahogany Rush, Atomic Rooter, Priest do inicio, Toad...) .
Por outro lado gostava de desenvolver o meu conceito de psicadelismo numa base mais pesada criando uma muralha sonora 100% Doom como fizeram os Electric Wizard ate ao "Let us prey", os Sleep no "Holy Mountain", os ou o fazem tao bem grupos actuais como os Reino Ermitaño.
Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quarta jul 05, 2006 10:39 am
Qualquer coisa como Sleep(ou Qualquer outra banda influenciada por Sabbath) meets Entombed meets EyeHateGod meets Motorhead meets Unsane...ando a trabalhar nisto...
Mensagempor subathory [RIP] » quarta jul 05, 2006 10:42 am
IgnotoDeo Escreveu:eu ando a trabalhar num projecto baseado num mix entre musica clássica e musica medieval, cm o habitual cheirinho a metal. A ver o k sai