Covers...
-
Demogorgon [RIP]
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Nós em Arte Sacra de momento estamos a tocar a "Zero Tolerance" dos Death. Já tocamos a "How could I" de Cynic mas ao vivo nunca iria resultar muito bem, só com um som muito bom e isso, infelizmente, é muito de dificil de conseguir.
As covers que espero vir a fazer ao vivo passam por Pantera - Cowboys From Hell , Death - Flattening of Emotions, entre muitas outras.
Covers são o ponto de partida para a maior parte das bandas, são uma parte importante na carreira de qualquer músico/banda.
As covers que espero vir a fazer ao vivo passam por Pantera - Cowboys From Hell , Death - Flattening of Emotions, entre muitas outras.
Covers são o ponto de partida para a maior parte das bandas, são uma parte importante na carreira de qualquer músico/banda.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
-
The Penetrator [RIP]
-
Skellington [RIP]
-
benton [RIP]
-
Skellington [RIP]
benton Escreveu:tenho uma versão do roots tocado pelos sepultura e cantado por um cantor lirico, é de ir às lágrimas! Mas a cover k mais curto é o "Born to be Wild" tocado pelos Slayer...! É delol
Essa versão não é tocada pelos Sepultura. Há quem diga até que é Pavarotti que canta. Infelizmente, já que seria algo inédito, não é isso que acontece.
Essa cover é dos J.B.O, uma banda alemã cujos álbuns são preenchidos somente por covers.
-
benton [RIP]
Skellington Escreveu:benton Escreveu:tenho uma versão do roots tocado pelos sepultura e cantado por um cantor lirico, é de ir às lágrimas! Mas a cover k mais curto é o "Born to be Wild" tocado pelos Slayer...! É delol
Essa versão não é tocada pelos Sepultura. Há quem diga até que é Pavarotti que canta. Infelizmente, já que seria algo inédito, não é isso que acontece.
Essa cover é dos J.B.O, uma banda alemã cujos álbuns são preenchidos somente por covers.
Era do belo termos o Pavarotti num Wacken a cantar Cannibal Corpse... Mas n me parece que seja. Thanks pela info
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

lol