POIS CLARO!

Ermo [RIP]

POIS CLARO!

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo jun 11, 2006 5:55 pm

Pois claro! Vamos apoiar a Selecção dos cromos da bola! Vamos apoiar a Galp que nos vende a gasolina como se tivesse comprado o petróleo a 80 dollars quando o comprou a 50!

Vamos apoiar a Galp que precisa de pagar aos seus 17 administradores ordenados de 20.000EUR/mês, fora o presidente,
que ganha 75.000/mês!Vamos apoiar os "herois" que ganham mais quando dão um pontapé na bola do que qualquer um de nós a trabalhar no duro um ano inteiro!

Como nenhum dos dez estádios que foram construidos para o outro
campeonato da bola servia para os treinos dos rapazes,vamos apoiar a inauguração, hoje mesmo, de mais um, o do Lusitano de Evora, construido de propósito para Suas Excelências treinarem durante quinze dias!!!

Vamos apoiar a negociata dos terrenos do antigo campo Estrela, que vai ser urbanizado apesar de no PDM ser zona desportiva!
Como precisam de descansar, vamos apoiar o facto de estarem instalados em quartos individuais no hotel Convento do Espinheiro (5 estrelas-luxo) a 50contos/dia cada um!

Como podemos apoiar? É simples !

Inscrevemo-nos no cordão humano; recebemos mails promocionais da Galp todas as semanas; pagamos os combustíveis mais caros da Europa e depois a Galp dá-nos uns pontos que trocamos por prémios da treta, mais caros que na loja dos Chineses!

E vamos ficar todos felizes ! Durante dois ou três meses só se vai falar na Selecção do Scolari, enquanto a Selecção do Sócrates vai inventando maneiras de nos fazer pagar tudo isto e mais o que falta pagar do Euro2004.

E depois das férias, lá para Setembro, antes que alguém repare que a gasolina já está a mais de 2EUR e o gasóleo a 1,5EUR, começa logo outro campeonato da bola para nos dar motivo de conversa e alimentar o Orgulho Nacional !!!

E já agora, por favor, não se esqueçam de começar desde já a engalanar todo o País com a Bandeira dos Pagodes (antigas Quinas) que os operários chineses, coitados, também merecem ganhar a vidinha...

VIVA A SELECÇÃO!!!

VIVA A GALP!!!
VIVA PORTUGAL!!!

"ABENÇOADOS SEJAM OS POBRES DE ESPÍRITO PORQUE DELES SERÁ O REINO DOS CÉUS"

http://www.blog.comunidades.net/goulart/

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » domingo jun 11, 2006 6:07 pm

Revolução :beer:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo jun 11, 2006 6:08 pm

É... e ainda me chamam anti-portugal quando digo que não apoio a selecção...
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

WeddingInHorror [RIP]

Mensagempor WeddingInHorror [RIP] » domingo jun 11, 2006 6:09 pm

Nem me fales. Só de pensar que tenho que aturar toda a gente excitada com a merda dos jogos, dá-me vontade de pegar numa espada Samurai e começar a chacina desta gente que não tem mais nada que fazer.

E ainda por cima há quem meta a Bandeira Portuguesa com o vermelho para o lado esquerdo... Nem comento.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jun 11, 2006 6:10 pm

eu separo as coisas. . . porque raio nao haveria de apoiar a selecção?

Força Portugal

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » domingo jun 11, 2006 6:15 pm

Eu até vejo os jogos, acho emocionantes e vê-se bom futebol. Mas esta febre e apoio histérico tem muito que se lhe diga. Acho que o apoio devia ser mais racional e ter em conta este excesso de manipulação do povo.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » domingo jun 11, 2006 6:23 pm

eu gosto de ver os jogos, o resto para mim é m**** principalmente os estadios que se construiram po euro, nao cabe na cabeça de ng... a unica coisa boa de o europeu se realizar cá... era a Baixa cheinha de estrangeiros jeitosos :mrgreen:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jun 11, 2006 6:25 pm

Maeve Escreveu:eu gosto de ver os jogos, o resto para mim é m**** principalmente os estadios que se construiram po euro, nao cabe na cabeça de ng... a unica coisa boa de o europeu se realizar cá... era a Baixa cheinha de estrangeiros jeitosos :mrgreen:

Ai, a menina prefere os estranjas? Bah. :roll:

Portuguesas >>>>>>> tudo :beer:
Imagem

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo jun 11, 2006 6:28 pm

Eu vejo os jogos e gosto de ver a selecção a jogar bem e a ganhar.

Daí a vibrar com fervor "patriótico" e "nacionalista" por causa duns pontapés duns "cromos da bola" vai uma grande distância.

Grue [RIP]

Mensagempor Grue [RIP] » domingo jun 11, 2006 6:28 pm

WeddingInHorror Escreveu:E ainda por cima há quem meta a Bandeira Portuguesa com o vermelho para o lado esquerdo... Nem comento.

Eu desenvolvi uma teoria com um amigo meu de que as bandeiras chinesas deviam ser obrigatoriamente vendidas com as cores invertidas, para ver se é desta que o pessoal acerta na ordem.

Verde -> Vermelho!

Mas, pronto. Menos ais, menos ais, menos ais! Quero muito mais! (isto soa-me a abuso sexual, também não comento)

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » domingo jun 11, 2006 6:34 pm

oh yeah!!!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo jun 11, 2006 7:38 pm

Ishkur Escreveu:Eu vejo os jogos e gosto de ver a selecção a jogar bem e a ganhar.

Daí a vibrar com fervor "patriótico" e "nacionalista" por causa duns pontapés duns "cromos da bola" vai uma grande distância.

x2
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

WeddingInHorror [RIP]

Mensagempor WeddingInHorror [RIP] » domingo jun 11, 2006 8:28 pm

Grue Escreveu:
WeddingInHorror Escreveu:E ainda por cima há quem meta a Bandeira Portuguesa com o vermelho para o lado esquerdo... Nem comento.

Eu desenvolvi uma teoria com um amigo meu de que as bandeiras chinesas deviam ser obrigatoriamente vendidas com as cores invertidas, para ver se é desta que o pessoal acerta na ordem.

Verde -> Vermelho!

Mas, pronto. Menos ais, menos ais, menos ais! Quero muito mais! (isto soa-me a abuso sexual, também não comento)

LOL. Bandeiras dos chinocas ao poder. :beer:

Hades [RIP]

Mensagempor Hades [RIP] » domingo jun 11, 2006 8:40 pm

Holzer estou contigo!!!!!!!!!

Hatori Hanzo [RIP]

Mensagempor Hatori Hanzo [RIP] » domingo jun 11, 2006 10:32 pm

Estava o jogo a começar e eu a sair de casa para ir correr para a praia. Sempre é melhor que ver os outros a correr.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes