Comentário DN da Noite "Metal" no SBSR
- trollofthenorth
- Participante
- Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
- Contacto:
Comentário DN da Noite "Metal" no SBSR
(...)Dos Within Temptation, provavelmente a banda com maior audiência a seguir aos Korn, basta referir que os Evanescence são génios quando comparados a estes holandeses. Nem a tão elogiada voz angelical de Sharon den Adel consegue fugir da mediocridade que se espelhou também com a colocação de uma muralha em palco. Se algum mérito tiveram, passou pela escolha perfeita da decoração para acompanhar o pior do metal romântico. De fugir... (...)
In Diário de Noticias por Davide Pinheiro
O que é que este tipo terá comido? Pôr malta que não sabe sequer o que está ali a fazer só podia dar nisto.
O que é que este tipo terá comido? Pôr malta que não sabe sequer o que está ali a fazer só podia dar nisto.
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Re: Comentário DN da Noite "Metal" no SBSR
trollofthenorth Escreveu:(...)Dos Within Temptation, provavelmente a banda com maior audiência a seguir aos Korn, basta referir que os Evanescence são génios quando comparados a estes holandeses. Nem a tão elogiada voz angelical de Sharon den Adel consegue fugir da mediocridade que se espelhou também com a colocação de uma muralha em palco. Se algum mérito tiveram, passou pela escolha perfeita da decoração para acompanhar o pior do metal romântico. De fugir... (...)

Oh my god........................

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:

Enfim...

É triste é referir no mesmo texto "Voz de Sharon den Adel" e "Evanescence são superiores"

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Cada um é livre de dar a sua opinião... mesmo que sem grandes bases para o fazer.
Tal como cada um é livre de concordar ou discordar com a mesma.
Pelo que li aqui relativamente ao concerto, e se a memória não me falha, o descrito pelo senhor não andará assim tão longe da realidade. Mas não estava lá para ajuizar.
Pelo que li aqui relativamente ao concerto, e se a memória não me falha, o descrito pelo senhor não andará assim tão longe da realidade. Mas não estava lá para ajuizar.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
AnasaziMindwalker Escreveu:Cada um é livre de dar a sua opinião... mesmo que sem grandes bases para o fazer.
Quanto a isso da opinião tens toda a razão...cada um pode escrever o que quiser....só que há sempre coisas a ter em conta mesmo que tivesse sido um péssimo concerto (e plo que li julgo que não foi assim tão péssimo).Mas mais uma vez cada um pode dizer o que quiser

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Nhec Escreveu::roll:whatever..eu acho é quem Portugal não gostam de Within Temptation.Já quando foi o gig de Vilar houve críticas desse género .
Enfim...![]()
![]()
É triste é referir no mesmo texto "Voz de Sharon den Adel" e "Evanescence são superiores"![]()
é que não faz qualquer sentido....e dizer que Evanescence é superior a WT..bem...ainda podem espumar-se muito até conseguirem alcançar esse patamar....whatever
Ja não dizerem que WT é uma cópia de Evanescence é que me deixa tranquilo
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
Mau jornalismo à parte... e é evidente que aquele artigo não tem outra qualificação, os WT espalharam-se ao comprido neste último álbum e devem ser os primeiros a não ficarem admirados ao serem comparados com a banda americana. Só um surdo é que pode afirmar que a nova sonoridade dos WT não é aproximada à dos EVANESCENCE... para piorar ainda mais a coisa, o 1º video é uma autêntica cópia.
Para mim Vilar de Mouros foi uma autêntica desilusão, após o concerto que os vi fazer a abrir para os PARADISE LOST, 2 anos antes, o qual me surpreendeu imenso.
Para mim Vilar de Mouros foi uma autêntica desilusão, após o concerto que os vi fazer a abrir para os PARADISE LOST, 2 anos antes, o qual me surpreendeu imenso.
Num país em que a critica musical é composta em grande parte (com honrosas excepções) por curiosos, aprendizes de feiticeiro e musicos frustrados é normal que apareçam pérolas destas. Não gosto de WT nem da maioria das bandas da mesma linha (escapam os The Gathering) mas quem escreve tem de deixar os gostos pessoais de lado e fazer uma critica objectiva. O que está escrito ali em cima roça simplesmente o insulto e a falta de educação.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante