Séries de Culto

Qual a melhor série do momento?

Sopranos
62
11%
Roma
32
6%
Sete Palmos de Terra - Six Feet Under
52
9%
24
30
5%
CSI
80
14%
Lost - Perdidos
116
21%
Donas de casa desesperadas
18
3%
O Apelo
6
1%
Outra
157
28%

Total de votos: 553

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » quinta abr 20, 2006 9:38 am

geiras Escreveu:The Dukes Of Hazzard

Xii! Eu mal sabia ler quando isso deu pela primeira vez na televisão nacional, mas curtia à brava ver o "carro cor-de-laranja" a voar, e o xerife a chegar sempre atrasado no fim de cada episódio :lol:
"it can't rain all the time"

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta abr 20, 2006 9:44 am

Não me lembro de passarem tão boas séries na tv ao mesmo tempo, acompanho os 7 palmos de terra, os sopranos , os perdidos, estou curioso com a sobrenatural que vai estrear para a semana na 2, mas a minha preferida é Roma (que acabou esta semana), pela minha paixão em relãção à civilização romana, e nunca tinha visto nada (sobre roma), com tanta verícidade!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta abr 20, 2006 9:50 am

De facto a escolha é muito complicada entre as séries que submeteram a votação mas acabei por escolher "Six Feet Under". Também aprecio bastante "CSI" e "Donas de Casa Desesperadas". Já ouvi dizer que "Roma" é muito bom mas nunca consegui ver. Há uns tempos vi uma que gostei mas nunca mais apanhei "Dr. House", penso eu, é que nunca atino com os horários destas séries :? . Ao contrário da maioria, nunca achei grande piada a "Lost" :roll:

Quanto a séries já passadas já fui alto viciado em X-Files, Seinfeld e Simpsons (não sei se entra no mesmo contexto :lol: )

Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » quinta abr 20, 2006 9:59 am

Todas elas são boas séries mas vejo mais Sopranos, Roma (pena ter acabado) e Lost, de momento estou também a rever as séries dos X-Files.
Roswell também curtia bastante.

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » quinta abr 20, 2006 10:09 am

Sopranos sem dúvida... e por vezes vejo o Lost.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 20, 2006 10:10 am

Opuskulo Escreveu:De facto a escolha é muito complicada entre as séries que submeteram a votação mas acabei por escolher "Six Feet Under". Também aprecio bastante "CSI" e "Donas de Casa Desesperadas". Já ouvi dizer que "Roma" é muito bom mas nunca consegui ver. Há uns tempos vi uma que gostei mas nunca mais apanhei "Dr. House", penso eu, é que nunca atino com os horários destas séries :? . Ao contrário da maioria, nunca achei grande piada a "Lost" :roll:

Quanto a séries já passadas já fui alto viciado em X-Files, Seinfeld e Simpsons (não sei se entra no mesmo contexto :lol: )

o dr. house dá na fox tb, se tiveres tv cabo :)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta abr 20, 2006 10:28 am

LS Escreveu:mas ninguém gosta do irlandês? só aquele estilo de maniento e os oculos escuros! :lol:

Por acaso, a minha preferida é o CSI Miami, adoro o David Caruso e o seu belo Horatio Caine.

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta abr 20, 2006 1:27 pm

Acho que alguem ja disse para aí o Sexo e a Cidade não já? 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

Thör [RIP]

Mensagempor Thör [RIP] » quinta abr 20, 2006 1:34 pm

West Wing é para mim a melhor.
Gosto tb muito de Lost e Deadwood.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quinta abr 20, 2006 2:03 pm

Ao que já foi dito apenas acrescento: «Calma, Larry» ... com Larry David, criador da série «Seinfeld».

Dusk
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » quinta abr 20, 2006 2:22 pm

Demasiado fácil: Lost! 8) O mega-vício. Pior que isto só o Dragon Ball, que conseguia fazer quase parar o país (pelo menos a faculdade parava de manhã por isso)...

Outras acompanhadas semi-religiosamente:
-Stargate sg1, neste momento acabou a 9ª temporada
-Stargate Atlantis, fim da season 2
-Battlestar galactica, série muito longe do cliché scifi associado normalmente a séries deste género, acabou agora a 2ª temporada e está cada vez melhor :)

Na televisão nacional, vistas ocasionalmente:
House, alguns episódios do csi, will & grace, crossing jordan, gilmore girls, scrubs, etc...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 20, 2006 2:39 pm

Dusk Escreveu:Demasiado fácil: Lost! 8) O mega-vício. Pior que isto só o Dragon Ball, que conseguia fazer quase parar o país (pelo menos a faculdade parava de manhã por isso)...

Outras acompanhadas semi-religiosamente:
-Stargate sg1, neste momento acabou a 9ª temporada
-Stargate Atlantis, fim da season 2
-Battlestar galactica, série muito longe do cliché scifi associado normalmente a séries deste género, acabou agora a 2ª temporada e está cada vez melhor :)

Na televisão nacional, vistas ocasionalmente:
House, alguns episódios do csi, will & grace, crossing jordan, gilmore girls, scrubs, etc...

stargate atlantis! gostava de ver isso! dá em algum canal da tv cabo?

svan: por acaso tb gosto bastante do horatio, mas todas as pessoas q conheço dizem q detestam a personagem :lol:

Mysanthropy
Metálico(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 4:32 pm
Contacto:

Mensagempor Mysanthropy » quinta abr 20, 2006 2:58 pm

Tantas geniais...

Da lista sem dúvida os primeiros CSI apesar de já ter visto 100 episódios e não fosse eu agarrado e já o tipico HomoSapiens tinha ficado farto
RATIONIS IMPERIUM

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » quinta abr 20, 2006 3:09 pm

LOST :wink:
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

Pieni
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » quinta abr 20, 2006 3:14 pm

LS Escreveu:todas as pessoas q conheço dizem q detestam a personagem :lol:

Eu curto muito o Horatio, principalmente a determinação do homem quando há criancinhas envolvidas nos casos. Mas como série, acho o Vegas e o NY muito superiores à Miami.
"it can't rain all the time"

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes