geiras Escreveu:The Dukes Of Hazzard
Xii! Eu mal sabia ler quando isso deu pela primeira vez na televisão nacional, mas curtia à brava ver o "carro cor-de-laranja" a voar, e o xerife a chegar sempre atrasado no fim de cada episódio

Opuskulo Escreveu:De facto a escolha é muito complicada entre as séries que submeteram a votação mas acabei por escolher "Six Feet Under". Também aprecio bastante "CSI" e "Donas de Casa Desesperadas". Já ouvi dizer que "Roma" é muito bom mas nunca consegui ver. Há uns tempos vi uma que gostei mas nunca mais apanhei "Dr. House", penso eu, é que nunca atino com os horários destas séries. Ao contrário da maioria, nunca achei grande piada a "Lost"
![]()
Quanto a séries já passadas já fui alto viciado em X-Files, Seinfeld e Simpsons (não sei se entra no mesmo contexto)
Dusk Escreveu:Demasiado fácil: Lost!O mega-vício. Pior que isto só o Dragon Ball, que conseguia fazer quase parar o país (pelo menos a faculdade parava de manhã por isso)...
Outras acompanhadas semi-religiosamente:
-Stargate sg1, neste momento acabou a 9ª temporada
-Stargate Atlantis, fim da season 2
-Battlestar galactica, série muito longe do cliché scifi associado normalmente a séries deste género, acabou agora a 2ª temporada e está cada vez melhor
Na televisão nacional, vistas ocasionalmente:
House, alguns episódios do csi, will & grace, crossing jordan, gilmore girls, scrubs, etc...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes