PROTESTO CONTRA O ROCK IN RIO , POR NAO HAVER DIA DE METAL

Congruity [RIP]

Mensagempor Congruity [RIP] » quarta abr 12, 2006 2:18 am

Pitch Black Escreveu:
ram0s Escreveu:Mas eu ainda estou pior que vocês. :roll:
Eu tenho amigos(as) , que me dizem quase diariamente, o quanto desejam ir ao rock in rio. E depois, como justificação, dizem "ah ver roger waters era altamente", quando não sabem sequer do q estão a falar nem tão pouco de quem estão a falar . Dizem que gostam porque ouvem o pessoal a falar nisso, mas se for preciso no dia a seguir, estão num concerto de daweasel a abanar a peida. :roll:

Falo de pessoal que há uns anos ia ver concertos dos anjos :roll: . Aquele tipo de pessoal que só começa a ouvir algo, porque toda a gente à sua volta ouve.

(obrigado pela oportunidade de desabafo) :twisted:

Anyway, que raio é que o roger waters está a fazer num festival onde vão tocar os dzrt, shakira, anastacia, etc etc... O rock in rio é um festival de entertainers e não um festival de música O_o .

É caso para dizer o Rir é pra rir. :lol:

(hehehe :D que piada seca :roll: )

É isso tudo!

E mais: 200€ = Ida e volta + excelente companhia + Wacken + 60 bandas de METAL + bom ambiente.

Com ou sem dia de Metal, NÃO VOU ao RIR.

FUCK THEM!

Nem mais!FUCK THEM ALL!!

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta abr 12, 2006 8:33 am

Tanta m3rd4 por causa do RIR...quando há algum evento relacionado com metal "vai" toda a gente e depois não vai aparece metade. Apoiem é quem merece e sente o METAL como deve ser.Tenho dito.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quarta abr 12, 2006 8:58 am

insult Escreveu:Lembrei-me agora que no último RIR não deixaram o pessoal entrar nem com pulseiras nem com cintos de picos no dia de "metal" mas deixaram as pitas "gós" entrar com esses artefactos no dia de Evanescence. Justificação: os fãs de "metal" são mais propicios à violencia...

o próprio José Rodrigues (do Blitz) que foi para fazer a reportagem do RIR, com passe de jornalista, teve problemas por causa de pulseiras ou cintos ou lá o que foi!

haja paciência!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta abr 12, 2006 11:06 am

BKD. Escreveu:Só uma coisa...o cartaz de determinado festival não é apenas e só da responsabilidade da entidade organizadora? Neste caso uma organização privada com dinheiros privados. Se eles quiserem fazer dias de hip hop hindu ou dança da chuva nepalesa, que raio de motivo é que alguém poderá ter para se ir manifestar contra? Só talvez a Sociedade Protectora da Dança da Chuva do Nepal, não?

Já que querem ser incisivos e manifestar-se, foquem-se nos eventos organizados por câmaras municipais ou pelo ministério da cultura, essas sim feitas com dinheiros públicos, que todos nós pagamos de impostos, e esses sim têm a obrigação de apoiar e promover a diversidade cultural e dar espaço e visibilidade a todos os tipos de música. Agora, que raio de obrigação tem a organização do rock in rio de fazer dia de metal? Não gostam do cartaz, não vão...

Nem mais!
Imagem

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda abr 17, 2006 10:17 pm

RIR = Raios, Isto Revolta perderem tempo e latim com esta merda. Há tanta cena metaleira por este país fora, e têem ido tantas boas ao Hard Club, Mangualde e a Barroselas, e a gente vai a ver e grande parte do pessoal não aparece, e agora querem ir ao Rock In Rio, dar dinheiro a quem ameaça a população portuguesa com multas ilegais e inconstitucionais por sacar umas musiquitas para ouvir no P.C. enquanto vai falando com os amigos na net. Epa, tenham dó. Era bom era que no meio das actuações caísse o palco. Ou viesse um tsunami e desse uma banhoca a quem lá fosse. :evil: :evil: :evil:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda abr 17, 2006 10:22 pm

Matusalem_aka_Burzum Escreveu:RIR = Raios, Isto Revolta perderem tempo e latim com esta merda. Há tanta cena metaleira por este país fora, e têem ido tantas boas ao Hard Club, Mangualde e a Barroselas, e a gente vai a ver e grande parte do pessoal não aparece, e agora querem ir ao Rock In Rio,
Acredita, ainda este sábado Kampfar em Mangualde foi uma miséria em termos de publico, se não fossem os punks e chungas, que tinham ficado do concerto de crust no dia anterior, aquilo pareceria ainda mais às moscas. É o "underground" que temos :roll:

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » terça abr 18, 2006 9:43 am

Um "Underground" repleto de punks e chungas?

Também já me tinha apercebido... :evil: :evil: :evil:

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » terça abr 18, 2006 10:07 am

O mais estranho no meio disto tudo, é o pessoal "underground" querer ir ao maior festival mainstream que se pode realizar....

O primeiro RIR, em 85, efectivamente viveu às custas do Hard Rock/ Heavy Metal... Mas eram outros tempos.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça abr 18, 2006 9:03 pm

Os punks e os chungas pelo menos apareceram aos concertos, animaram aquilo e não deixaram a sala ás moscas!

Kampfar veio cá e onde se meteu o ppl BM?
Ficou em casa á espera das criticas do festival?

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Rock in Rio

Mensagempor venahemi » quarta abr 19, 2006 1:18 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:Mas o Rock in Rio alguma vez teve "dia de Metal"?

Metal metal enfim mas era costume, o 1º em 85? teve Iron Ozzy Scorpions Whitesnake e AC/DC, foi qdo mta gente tomou conhecimento do metal e dos "metaleiros". Acaba p ser o dia de maior movimento, a partir daí sempre meteram la umas quantas bandas ligadas ao metal.
:cheers:

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

reportagem

Mensagempor venahemi » quarta abr 19, 2006 1:22 pm

|THE_DARK_REAPER| Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:ja agora alguem viu a bela da reportagem q passou na tvi...sobre o dia de metallica+sepultura+slipknot+moonspeel?
deixou-me com um sorriso nos labios!

Conta lá que eu não vi..

Eu vi uma vez q tinha pessoal a fazer stage diving e gritar: mosh e a repórter, "gente! Eles estão chamando pela morte"!
:cheers:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta abr 19, 2006 2:39 pm

Intifada Escreveu:Os punks e os chungas pelo menos apareceram aos concertos, animaram aquilo e não deixaram a sala ás moscas!

Kampfar veio cá e onde se meteu o ppl BM?
Ficou em casa á espera das criticas do festival?

Eu fui! lol E tinha desculpa para ficar em casa. Lá tava eu com a minha muleta IVALE!

Mas sim irritou-me profundamente os punks no sab e dom(sexta era o dia deles e tal).

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta abr 19, 2006 6:52 pm

Sim eu vi-te com a muleta... sempre a pé das bancas e do WC!

Mas eles não me incomodaram, e não incomodavam ninguém que não estivesse no meio do recinto... tavam todos fodidos, a fazer figuras tristes, mas estavam a curtir a deles!

Se não estivesse lá pessoal do 1º dia (fans de Crust/punk) o segundo dia iria ter que? 50 pessoas a assistir? se tanto...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta abr 19, 2006 6:58 pm

Havia lá um tipo com uma boina que era incomodativo, parvo à força toda. Então durante Vorkreist foi para cima do palco tentar meter a boina na cabeça do vocalista :?

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quarta abr 19, 2006 8:36 pm

Caguem no RIR!!!

BARROSELAS É QUE RULA!

:twisted: :twisted: :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes