Não é de estranhar, as pessoas precisam de comer. Quem lhes compraria discos se mantivessem a arte na sua essência?
e música cigana?
-
theHorde [RIP]
Há que ter em conta que os Gypsy Kings são um grupo que se insere mais no contexto da música "ligeira" ocidental que outra coisa... o acto de porem em prática o Modo Frígio, por si só não me diz nada!
Não é de estranhar, as pessoas precisam de comer. Quem lhes compraria discos se mantivessem a arte na sua essência?
-
MysticCosmoS [RIP]
Re: e música cigana?
Groth Escreveu:Bem, não posso negar que uma guitarrada à moda de ciganos me deixa fascinado! A mobilidade e a simplicidade com que tocam é de louvar.
Que dizes tu acerca deste género de música e dos instrumentistas?
Musica cigana é uma merda, não confundas com Flamenco
Normalmente musica cigana iclui aqueles maravilhosos teclados CASIO de 20 ritmos e 100 sons...
-
MysticCosmoS [RIP]
Akitsa Escreveu:Música de ciganos, detesto , mas adoro certas músicas indianas.
Sonoridades orientais sim, tem grande sentido para mim. Secalhar foi da porrada que levei em puto com os filmes Indianos que o meu pai alugava em que a voz das vocalistas parecia ter sido gravada num auricolar de telemovel
-
theHorde [RIP]
Re: e música cigana?
MysticCosmoS Escreveu:Groth Escreveu:Bem, não posso negar que uma guitarrada à moda de ciganos me deixa fascinado! A mobilidade e a simplicidade com que tocam é de louvar.
Que dizes tu acerca deste género de música e dos instrumentistas?
Musica cigana é uma merda, não confundas com Flamenco
Normalmente musica cigana iclui aqueles maravilhosos teclados CASIO de 20 ritmos e 100 sons...
Só se forem os da tua rua
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
MysticCosmoS [RIP]
-
theHorde [RIP]
-
Skellington [RIP]
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
MysticCosmoS [RIP]
theHorde Escreveu:Então o que é? sessões consecutivas de solário??
De resto, não vejo com piores olhos o convívio nocturno ao som de uma viola e um casio do que ouvir em casa ou no carro o Quim Barreiros ou o Emanuel.
Sem duvida que não melhora muito, mas mesmo assim prefiro pimba... mas o Toni Carreira é fodido... sempre que ele está presente não consigo pegar no carro
(Passei uma noite inteira a brindar ao Toni a pensar que era um dos gajos que tava na mesa.. mas afinal não.. referiam-se sim ao som que estava a passar no bar
Funeral Wind.. se os posts foram apagados, porque não removeres esse também?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes