Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça fev 21, 2006 1:28 pm

Se o Martin L. King estivesse à espera que todos os americanos brancos deixassem de discriminar os negros, a esta hora o sistema de segregação ainda estaria a funcionar a toda a força.

É mesmo isso! A mentalidade ainda não aceita certas situações e portanto o melhor é não fazer nada, não tentar mudar mentalidades... pode ser que um dia elas mudem, por si só, por auto-recriação.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça fev 21, 2006 1:33 pm

já a vírgula só sabe falar em descriminação e agora a palavra continua na ordem do dia... argumentos, please!!!???

parece-me que o unico argumento aqui é... para os tadinhos dos homossexuais terem uma vida igual à dos casais dito "normais" vamos proporcioner-lhes meios deles terem o que a natureza nunca lhes iria permitir... ter filhos.

POR FAVOR!!!... só a rir

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça fev 21, 2006 1:36 pm

Eu já dei os meus argumentos, mas claramente tu preferes ignorar-los pra eu n te mandar os hooligans do Manchester atrás de ti para te espancarem...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça fev 21, 2006 1:37 pm

só retive a boneca Tucha dos teus argumentos 8)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça fev 21, 2006 1:42 pm

pois... bonecas Tucha, ódio profundo aos homossexuais... Freud explica isso tudo muito bem descansa... 8)

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça fev 21, 2006 1:42 pm

Uma guerra entre um pinto e uma gansa.....Sai penas! :D

Quer queiram quer não, de uma forma ou de outra, daqui a uns anos mais ninguém se irá chocar com este assunto por que será aceite e estabelecido, as mentes tacanhas custam é a aceitar certas mudanças. E tenho a certeza que vai haver mais miúdos felizes!

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça fev 21, 2006 3:17 pm

Os argumentos são muitos, variados, válidos, muito fortes e vindos de várias pessoas. Só não vê quem não quer.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça fev 21, 2006 4:23 pm

vírgula Escreveu:- Há muitas páginas de discussão objectiva para trás, é verdade, nas quais participei e sempre fiz por discutir de forma correcta e argumentada. Começar por contrariar, dizes tu? Parece-me que não leste a totalidade dos posts, então. Quando falei de discussão objectiva foi devido ao facto de um user se ter intrometido nada mais do que para meter veneno, com a lenga-lenga do costume e sem nenhum contributo para a discussão. Ele próprio fez questão de explicitar que o post se baseava nisso. No entanto quem leva nas orelhas? Pois...

virgula,

como sempre consegues deturpar toda e qualquer afirmação feita por alguém que não concorde contigo. tu raramente discutes de forma correcta, tu raramente discutes de uma forma construtiva, tu raramente procuras encontrar plataformas de entendimento.

e eu é que ponho veneno?

tu e a tua clique, insultam todos aqueles que discordam do vosso ponto de vista. ou será que achas que "intolerante", "preconceituoso", "retrógado" e afins não são insultos? são-no para mim e tu não és ninguém a quem eu dê o direito de me insultar.

em relação a intrometer-me, intrometo-me e intromenter-me-ei sempre que, ao teu bom e velho estilo, desatares nas tristemente habituais cavalgadas de falácia e falsas questões que levantas, nos insultos e más-criações que de forma mais ou menos dissimulada gostas de escrever.

argumentos? tens bastantes argumentos da minha parte, se não concordas com eles, problema teu. eu também acho que dizes montes de asneiras inconsequentes e não é por isso que te insulto. o que tu chamas veneno eu chamo verdade.
onde está o veneno na afirmação de que existem diferentes pontos de vista e nenhum deles é necessáriamente certo ou errado? em democracia geralmente a maioria ganha por esta ou aquela questão. martin luther king conseguiu o que conseguiu porque tinha uma maioria (no norte dos ee.uu.) a apoiá-lo, ou seria apenas mais um "trouble maker" como no sul o classificavam. por isso relaxa, o que tiver que ser será...

o meu post (sendo este o direito de resposta ao teu anterior) vinha no sentido de fazer notar que por muito que estes assuntos te sejam queridos, isso não te dá o direito de te achares na posse de toda a razão, justiça e afins e muito menos de rotulares os outros disto ou daquilo. já argumentei muito neste tópico, mas a partir do momento em que os meus argumentos nem sequer são compreendidos (acredito que por vontade de não os compreender) pela outra parte, então resta-me retirar da discussão. além do mais custa-me imenso falar com alguém que não consegue dar sequer uma resposta a toda a afirmação ponderada e verdadeira (estou a pensar nos posts do otnemeM) preferindo bater no cego ou então responder uma coisa qualquer que não faz sentido nenhum, baseado nos casos que "viu" ou "tomou conhecimento"...

enfim, virgula, como já antes te disseram, mete um ponto. de vez.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 21, 2006 4:32 pm

Parece-me obvio q ser criado por um casal Gay nao é o cenario perfeito (digo eu),mas sera certamente mais perfeito doq outros cenarios.

Como argumento para defender a adopçao por parte d gays foi aqui dito q as crianças moldam-se as condiçoes em q sao criadas.Concordo plenamente!

Ha crianças q sao violadas ou espancadas ate deixarem de ser crianças e nunca se lamentam por isso.Muitas ate continuam esse comportamento enquanto adultos pq esse foi o padrao q lhes foi dado enquanto a sua personalidade s formava.

Quero com isto dizer q nao serve d argumento dizer q as crianças s moldam,isso por si so nao significa rigorosamente nada,mt menos q nao é uma "violencia" para uma criança ser criada por rebetas.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça fev 21, 2006 4:33 pm

Einherjer:
Não há nada mais arrogante e prepotente do que mandar alguém calar-se.
Neste caso até de uma incoerência absurda, dentro do mesmo post.

São tão incorrecta e tão desrespeitadora, que a única msg que recebi de um administrador foi para tentar ser mais compreensiva com que ferve em pouca água, porque a esses seria difícil pedir moderação, mas para não deixar de participar como tenho participado. Pois é...

Ah, fico à espera da habitual PM com falinhas mansas em tom de desculpa, porque fica sempre bem dar ar de herói pela frente, e explicar a atitude grosseira pela calada.
É feio isto não é? Mas tavas a pedi-las.

Arranja algo mais útil para fazer do que teorizares sobre a minha atitude.

Ponho um ponto sim, em dar-te atenção.
Última edição por vírgula em terça fev 21, 2006 4:37 pm, editado 2 vezes no total.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 21, 2006 4:36 pm

Ah, fico à espera da habitual PM com falinhas mansas em tom de desculpa, porque fica sempre bem dar ar de herói pela frente, e explicar a atitude grosseira pela calada.

ahahah q ma onda!!

ja agora mete ai as pms dele...
Última edição por Phobos [RIP] em terça fev 21, 2006 4:37 pm, editado 1 vez no total.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça fev 21, 2006 4:36 pm

Lord_Phobos Escreveu:Parece-me obvio q ser criado por um casal Gay nao é o cenario perfeito (digo eu),mas sera certamente mais perfeito doq outros cenarios.

Como argumento para defender a adopçao por parte d gays foi aqui dito q as crianças moldam-se as condiçoes em q sao criadas.Concordo plenamente!

Ha crianças q sao violadas ou espancadas ate deixarem de ser crianças e nunca se lamentam por isso.Muitas ate continuam esse comportamento enquanto adultos pq esse foi o padrao q lhes foi dado enquanto a sua personalidade s formava.

Quero com isto dizer q nao serve d argumento dizer q as crianças s moldam,isso por si so nao significa rigorosamente nada,mt menos q nao é uma "violencia" para uma criança ser criada por rebetas.

É rabetas. De rabo.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça fev 21, 2006 4:37 pm

por acaso eu sei,engano meu.De rabos percebo eu!

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça fev 21, 2006 4:42 pm

nunca disse nada em pm que não tivesse dito à tu a frente...
sempre moderei a minha posição ou mesmo pedi desculpas sempre que tal se punha... e não é o caso aqui... a minha atitude comparada com algumas tuas além de não ser grosseira é de uma educação extrema, mais do que tu concedes a muita gente.

para que conste não te mandei calar... nada no meu post indica isso, o "ponto" que me referi é em relação à tua atitude... mas já sabemos que isso nunca irá parar...

quanto à admoestação, não sejas mentirosa por favor... não foi bem assim que te avisaram...

em relação a tua atenção, nada mais peço neste fórum que ignores que eu existo. é um favor que me fazes...

quanto minha suposta utilidade, creio ser bem mais util do que tu, mas como isso são suspeitas minhas abstenho-me de as expor...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça fev 21, 2006 4:44 pm

LOL

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes