Casamento e Adopção pelos Gays
- The Punisher
- Participante
- Registado: quinta dez 22, 2005 1:13 am
Einherjer Escreveu:The Punisher Escreveu:Einherjer Escreveu:The Punisher Escreveu:E pq é q uma criança há-de sofrer por ter pais homo? Só se for pelo politicamente correcto cego da sociedade macho-hipócrita em q vivemos!
E as crianças aprendem e desenvolvem-se mentalmente, c mais facilidade que os adultos, graças a qq entidade divina suponho.
Se pensassemos sempre assim ainda estávamos estagnados.
Nesse caso, tb n se adopta uma criança c síndrome de down pq vai ser enxovalhada por todos.
Até os invisuais são gozados na escola.
Qq pessoa c uma cicatriz é gozada.
Achas q é menos agressivo psicologicamente?
E essas pessoas vivem, convivem e ultrapassam as agruras da vida em sociedade. N estagnam!
não considero uma comparação de alhos com bugalhos uma resposta válida...
Alhos c bugalhos?
N me compreendeste ou estás sem resposta?
sem resposta? comparar qualquer um desses casos que enumeraste, que são tristes e verdadeiros, com algo que vai contra todas as sensibilidades mais enraizadas da sociedade, ou é um exercício de retórica ou estupidez... seja onde for que tu te insiras, não perderei mais tempo contigo...
Conclusão: N compreendeste logo ficaste sem resposta.
As sensibilidades enraizadas nem sempre são aconselháveis. Há sensibilidades de bater na mulher q são um primor.
Deves ser um rapaz novo c mtos «burros na água» ainda para bater.
Concordo contigo numa coisa: é uma perda de tempo tentar trocar ideias c alguém limitado. Boa sorte para a tua vida. Vais precisar MESMO!
Live and Let Die.
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Pestilens Escreveu:Já andei sim!!E foi pra fazer a tour!!Gente da Elite é assim!!AHAHAHHAHA
Que exemplo mais esfarrapado , até nele me dá razão!!
Se eu tivesse asas , era capaz de voar ,não precisa do avião,mas como a natureza não deu asas à raça humana .. logo nao posso voar!!
Sempre respostas faceis .. sempre a jogar no nivel 1!Tenho de mudar de jogo!!
Mas se tivesses perdido, quiçá, talvez mais um minutinho a pensar, apercebias-te que os casais homossexuais não têm filhos, porque não têm "asas" para isso, no entanto podem adoptá-los, porque a inteligência e evolução do ser humano tem estas fantásticas capacidades de adaptação e criação em busca do bem estar.
Acho que nem foste capaz de carregar no "start"...
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
não sabes que existem mais casais nas filas de adopção que crianças para adoptar?
por isso desculpa mas esse exemplo é falacioso...
de resto, algum de vocês pensa no dano que a sociedade fará a essa criança "pioneira em nome da mudança de mentalidades"?
foda-se, as mentalidades mudam-se à custa de alguém que anda neste mundo mas ainda não tem maturidade nem idade legal para fazer as suas opções?
não sou homófobo de maneira nenhuma, simpesmente digo CALMA porque se muita gente ve a sua vida dificultada quando sai do armário, com o que lidará uma crinnça que viva no seio de uma familia homo?
sim, é a sociedade, a sociedade... pois é! mas compreendo-vos, no advento dessa lei, eventualmente a mentalidade mudaria.... que se fodam os putos que sofressem essa disccriminação na pele até lá, afinal é por uma boa causa...
de resto, algum de vocês pensa no dano que a sociedade fará a essa criança "pioneira em nome da mudança de mentalidades"?
foda-se, as mentalidades mudam-se à custa de alguém que anda neste mundo mas ainda não tem maturidade nem idade legal para fazer as suas opções?
não sou homófobo de maneira nenhuma, simpesmente digo CALMA porque se muita gente ve a sua vida dificultada quando sai do armário, com o que lidará uma crinnça que viva no seio de uma familia homo?
sim, é a sociedade, a sociedade... pois é! mas compreendo-vos, no advento dessa lei, eventualmente a mentalidade mudaria.... que se fodam os putos que sofressem essa disccriminação na pele até lá, afinal é por uma boa causa...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Judgement Escreveu:Bronze Escreveu:Judgement Escreveu:Bronze Escreveu:alguém me explica qual é a lógica de um casal homossexual adoptar uma criança!!!!????![]()
para descontar no IRS, para não se sentirem discriminados, por estarem fartos de tentar e não conseguirem engravidar o companheiro,... wtf
talvez a mesma que um casal heterosexual que não pode ter filhos opta por adoptar...
não me parece minimamente comparável...
porquê?!?!
1) homem-mulher-acasalam-filhos-familia
nesta equação pode falhar a procriação, por diversos motivos em que cada caso será eventualmente um caso => a solução poderá ser, ou não, a adopção. Atenção que adoptar uma criança, mesmo para um casal normal, não é nada fácil. As listas de espera chegam a ser enormes.
2) homem-homem / mulher-mulher !!!!????

Einherjer Escreveu:Elaryad Escreveu:Einherjer, além de não ser da tua conta a minha formação académica, não me iria dar ao trabalho de te responder de qualquer modo sobre esse assunto. Mas peço desculpa se te ofendi ou se ofendi a área que (supostamente) estudas e que te é querida. Não é de todo a minha intenção. Só penso é que, quando for estudado esse dito "novo modelo", o façam sem uma mentalidade alienada. Eu sei que estou a pedir muito mas acredito que isso um dia será possível. Tanto posso não concordar com o que muitos psicólogos disseram e estudaram como também com o que muitos jornalistas escreveram, ou historiadores, ou economistas. Penso que assim já me fiz entender.
não é de todo da minha conta... apenas achei que alguém que fala com tal convicção talvez tivesse algum outro tipo de argumentação que a simples "posta de pescada"... pelos vistos enganei-me...
Prefiro as minhas supostas "postas de pescada" às tuas respostas em forma de fardos de palha. Para ti é preciso ter a merda de um curso para dar uma opinião ou crítica. Para mim as opiniões surgem de acordo com a sensibilidade e vivências de cada um. Essas vivências também podem ser intelectuais e/ou profissionais. Também tenho formação académica e não é por isso que não permito que outros sem formação critiquem a minha área - mas não ando aqui a puxar galões. Retomando, os teus argumentos durante esta discussão não passaram de fardos de palha. Por isso, não perderei tempo sequer a responder aos teus posteriores argumentos, se te dignares a produzi-los.
Einherjer Escreveu:não sabes que existem mais casais nas filas de adopção que crianças para adoptar?
talvez por causa das borucracias que existem para o fazer...
se calhar também deveriam andar por aí a ver se uma casal já com 3 filhos a viver com o rendimento minimo numa casa com 3 assoalhadas tem condições para ter o 4º filho e não o fazem...
infelizmente existem muitas coisas erradas e concerteza não é a questão da adopção por casais homosexuais a pior...
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Einherjer Escreveu:não sabes que existem mais casais nas filas de adopção que crianças para adoptar?
Qual a relação??
Já as há. Pergunta-lhes quais os danos que sofreram.
Compara-os com os danos de uma criança que cresceu sem família, numa instituição.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Elaryad Escreveu:Einherjer Escreveu:Elaryad Escreveu:Einherjer, além de não ser da tua conta a minha formação académica, não me iria dar ao trabalho de te responder de qualquer modo sobre esse assunto. Mas peço desculpa se te ofendi ou se ofendi a área que (supostamente) estudas e que te é querida. Não é de todo a minha intenção. Só penso é que, quando for estudado esse dito "novo modelo", o façam sem uma mentalidade alienada. Eu sei que estou a pedir muito mas acredito que isso um dia será possível. Tanto posso não concordar com o que muitos psicólogos disseram e estudaram como também com o que muitos jornalistas escreveram, ou historiadores, ou economistas. Penso que assim já me fiz entender.
não é de todo da minha conta... apenas achei que alguém que fala com tal convicção talvez tivesse algum outro tipo de argumentação que a simples "posta de pescada"... pelos vistos enganei-me...
Prefiro as minhas supostas "postas de pescada" às tuas respostas em forma de fardos de palha. Para ti é preciso ter a merda de um curso para dar uma opinião ou crítica. Para mim as opiniões surgem de acordo com a sensibilidade e vivências de cada um. Essas vivências também podem ser intelectuais e/ou profissionais. Também tenho formação académica e não é por isso que não permito que outros sem formação critiquem a minha área - mas não ando aqui a puxar galões. Retomando, os teus argumentos durante esta discussão não passaram de fardos de palha. Por isso, não perderei tempo sequer a responder aos teus posteriores argumentos, se te dignares a produzi-los.
fardo de palha? porquê?
para mim é preciso que alguém perceba um mínimo de psicologia para flar com tanto desprezo dos psicólogos... assim como precisa de perceber de medicina par poder criticar os procedimentos de um médico...
por isso, na minha optica, os fardos de palha são teus...
eu pelo menos falo do que sei, não do que finjo saber...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Bronze Escreveu:Judgement Escreveu:Bronze Escreveu:Judgement Escreveu:Bronze Escreveu:alguém me explica qual é a lógica de um casal homossexual adoptar uma criança!!!!????![]()
para descontar no IRS, para não se sentirem discriminados, por estarem fartos de tentar e não conseguirem engravidar o companheiro,... wtf
talvez a mesma que um casal heterosexual que não pode ter filhos opta por adoptar...
não me parece minimamente comparável...
porquê?!?!
1) homem-mulher-acasalam-filhos-familia
nesta equação pode falhar a procriação, por diversos motivos em que cada caso será eventualmente um caso => a solução poderá ser, ou não, a adopção. Atenção que adoptar uma criança, mesmo para um casal normal, não é nada fácil. As listas de espera chegam a ser enormes.
2) homem-homem / mulher-mulher !!!!????
nem tudo se resume à lógica e às equações, se assim fosse, talvez estariamos num mundo melhor...
se existem casos em que: homem-mulher-acasalam-não têm filhos, por opção
porque não homem-homem/mulher-mulher gostariam de criar uma criança, porque não lhes pode ser dado esse direito?
Eu concordo que é uma situação complicada, mas não seria impossivel...
Judgement Escreveu:nem tudo se resume à lógica e às equações, se assim fosse, talvez estariamos num mundo melhor...
se existem casos em que: homem-mulher-acasalam-não têm filhos, por opção
porque não homem-homem/mulher-mulher gostariam de criar uma criança, porque não lhes pode ser dado esse direito?
Eu concordo que é uma situação complicada, mas não seria impossivel...
Confesso, sou um "homem" de ciências... a lógica e as equações estão-me no sangue

- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
vírgula Escreveu:Einherjer Escreveu:não sabes que existem mais casais nas filas de adopção que crianças para adoptar?
Qual a relação??de resto, algum de vocês pensa no dano que a sociedade fará a essa criança "pioneira em nome da mudança de mentalidades"?
Já as há. Pergunta-lhes quais os danos que sofreram.
Compara-os com os danos de uma criança que cresceu sem família, numa instituição.
pois bem, a relação existe pois não há crianças em instituições por haver falta de casais para os adoptar...
as crianças estão em instituições porque o sistema é muito lento e burocrático... adopção homossexual não vai mudar isso...
é por isso que considero falacioso comparares uma criança que cresce sem familia a uma que seja adoptada por homosexuais, visto não ser essa uma medida realista para retirar as referidas crianças das instituições...
por isso, em ultima análise até podiam legislar a favor da adopção homossexual, pois ainda levaria anos a um casal homossexual poder de facto usufruir dessa lei... ainda teriam à frente centenas de casais ditos normais nesse processo...
Bronze Escreveu:Confesso, sou um "homem" de ciências... a lógica e as equações estão-me no sangue![]()
Compreendo, mas também hás-de concordar que ao longo dos tempos a vida vai-nos mostrando que nem sempre as equações dão certo... a não ser que tenhas tido sempre sorte na vida... talvez a equação da vida do meu pai não devia tê-lo morto tão cedo

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes