Música de centro comercial

trollofthenorth
Participante
Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
Contacto:

Música de centro comercial

Mensagempor trollofthenorth » sexta jan 27, 2006 9:41 pm

Se a maior parte de vocês fôr como eu e apenas entrar numa "grande superficie comercial" por obrigação, tipo cinema ou compras do mês, acha que a música indoor é no minimo lastimável. Eis senão quando uma destas noites, enquanto fazia o trajecto até ao cinema dou por mim a trautear algo familiar do som ambiente...apercebo-me que trauteava nem mais nem menos que Within Temptation, ouvi pelo menos umas 3/4 faixas do Mother Earth. A questão aqui não é se a banda é uma vendida, se tornou lame, é ou não metal, o úlltimo album sucked, enfim ; a questão é que era metal, e aceitável.
Isto não será óbviamente o principio do que quer que seja.. ou será?

Quis apenas com isto partilhar convosco um pormenor curioso, podem tambem partilhar situações em que ouviram algo de que gostam/gostaram nos sitios menos supostos. :roll:

ps- A superficie comercial em questão era o Almada Forum.
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Re: Música de centro comercial

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sexta jan 27, 2006 10:33 pm

trollofthenorth Escreveu:Isto não será óbviamente o principio do que quer que seja.. ou será?

Não vás por aí, sendo principalmente a banda em questão Within Temptation.. E digo Within Temptation porque vejo publicidade de toques de tlm com Within Temptation seguidos de publicidade (também para tlm) de Shakiras, Crazy Frogs, etc etc .....

trollofthenorth Escreveu:Quis apenas com isto partilhar convosco um pormenor curioso, podem tambem partilhar situações em que ouviram algo de que gostam/gostaram nos sitios menos supostos. :roll:

Mas percebendo o que pretendias com o topic, posso-te dizer que também já estive em sítios que não têm por hábito passar algo que seja de rock/metal/gothic e naquele momento passou para meu espanto :wink:

E quem diz sítios, diz rádios, televisão, etc ..

Plague [RIP]

Mensagempor Plague [RIP] » sexta jan 27, 2006 11:00 pm

Nick Cave B-Sides & Rarities na SportZone do shopping BragaParque :shock:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta jan 27, 2006 11:05 pm

Plague Escreveu:Nick Cave B-Sides & Rarities na SportZone do shopping BragaParque :shock:

Blimey!! :shock: Bem, isso é notável! Das muitas vezes que lá fui nunca tive essa sorte.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta jan 27, 2006 11:42 pm

No outro dia fui ver um espectaculo de stand-up comedy de Pedro Tochas, no Teatro do Campo Alegre, e no intervalo saía do PA Marilyn Manson (A beautiful people) e penso que era Rage against the machine, entre outras que não me lembro.

E na altura dos jogos Olimpicos de Atenas, às vezes passavam Type O Negative.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta jan 27, 2006 11:55 pm

no station marche de beja já ouvi o stiff upper lip dos ac\dc :lol:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta jan 27, 2006 11:57 pm

nao há como titanic versao pan.pipes no chinês 8)

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta jan 27, 2006 11:58 pm

no fim dos anos 80 lembro de estar perto de uns carrinhos de choque que passavam alternadamente iron maiden e saxon, isto em palmela

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sábado jan 28, 2006 12:16 am

No tasco do meu pai, também passa Metallica, Megadeth, Manowar, Opeth, Pazuzu... :lol: Quando eu lá estou claro.

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » sábado jan 28, 2006 12:45 am

Há uns anos, nas festas da cidade em Gondomar, conhecida pelo Rosário, ouvia-se naqueles autilafantes dos postos de iluminação pública, Ramp - The Last Child (Thoughts)

Alden [RIP]

Mensagempor Alden [RIP] » sábado jan 28, 2006 2:29 am

Eu já ouvi Children of Bodom em reality shows da MTV.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado jan 28, 2006 3:27 am

Isso já me aconteceu inúmeras vezes, lembro-me agora de repente do Black Álbum de Metallica no Feira Nova de Telheiras há uns 4 anos, e mais recentemente Breaking the Law de Juda's Priest na Swatch do Vasco da Gama. :metal:

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sábado jan 28, 2006 3:31 am

:? Porra...só a mim é que não me acontece isso.

Recentemente,aconteceu-me entrar em inumeras lojas do norteshopping e estar sempre a dar a mesma musica...ou a começar,ou a acabar...

"Don't you wish your girlfriend to be hot like me?"

Impossivel não ficar com este verso na cabeça! :evil: O raio da música resumia-se ao dito verso. :x :?

Bah.... Ò_ó

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sábado jan 28, 2006 10:50 am

Ja ouvi Metallica num elevador!

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado jan 28, 2006 10:59 am

Tenho reparado que nos eventos motard lá na minha terra (motocross/supercross/crosscountry) passam sempre os mesmos cds de Metallica. Já não é mau! Suponho é que só têm mesmo esses! :D
Mas livrai-nos do Malamén

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante