era demais se pudesse ir!
O concerto em Portugal que perderam e ate hoje se lamentam..
-
Grind-Zé [RIP]
BulletBeast Escreveu:Amorphis
Carcass
Fora os concertos de Maiden nos mid 80's, especialmente com Anthrax e Helloween, mas essas "faltas" não me atormentam muito, porque na altura ainda não sabia muito bem o que era o Metal.
Um primo mais velho q eu foi ver Maiden com Anthrax...inda hoje diz que Anthrax é só barulho!Aquele ou é heavy metal ou nao é nada!
- _Silver_Skull_
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
- Contacto:
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Grind-Zé Escreveu:Um primo mais velho q eu foi ver Maiden com Anthrax...inda hoje diz que Anthrax é só barulho!Aquele ou é heavy metal ou nao é nada!
Por acaso sou grande fã de Maiden, mas os Anthrax deram um concerto que não lhes ficou atrás. Fiquei perfeitamente desarmado perante a excelência em palco que eles demonstraram e é uma grata experiência ter visto a formação clássica antes desta reunião artificial dos dias de hoje.
Carcass também foi excelente. Por acaso foi nesse dia que me tornei vegetariano (creio que alguns dos carcass também eram, mas não teve nada a ver).
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Pieni Escreveu:Vários, mas acho que o que mais lamento foi Alice Cooper, no Pavilhão Atlântico
Fui ver esse. Estive na primeira fila e ainda consegui fazer com que o Alice Cooper me atirasse os oculos que estava a usar!
Foi giro mas enfim... o concertos dos quais me arrependo de nao estar presente são Death e Pantera. Ainda por cima nunca mais vou ter a possibilidade de ver estas 2 bandas ao vivo o que ainda torna o arrependimento mais insuportável.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
-
Bronze [RIP]
-
BetinhoDoMetalCore [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”