Soares29 Escreveu:Mas não tem a ver com isso, não passei nesta segunda fase, penso que foi justo. Apenas lamento porque na primeira prova tive 18 de 0 a 20.
Em que é que consistia a segunda fase concretamente?
Soares29 Escreveu:Mas não tem a ver com isso, não passei nesta segunda fase, penso que foi justo. Apenas lamento porque na primeira prova tive 18 de 0 a 20.
Passenger Escreveu:Soares29 Escreveu:Mas não tem a ver com isso, não passei nesta segunda fase, penso que foi justo. Apenas lamento porque na primeira prova tive 18 de 0 a 20.
Soares29 Escreveu:Passenger Escreveu:Soares29 Escreveu:Mas não tem a ver com isso, não passei nesta segunda fase, penso que foi justo. Apenas lamento porque na primeira prova tive 18 de 0 a 20.
Eram testes psicológicos, o primeiro era aqueles testes psicotécnicos dos dominós (não sei se sabes o que estou a falar) e a segunda parte era um trabalho de grupo: imaginar que tínhamos que alojar 11 pessoas que vinham trabalhar de outra região do país e tínhamos que fazer a planta do apartamento deles.
Brunhu Escreveu:Planta dos apartamentos? Mas para que vagas estavas a concorrer?
abyssum Escreveu:Neste país a meritocracia não existe, a cunha é que prevalece sempre, esses concursos é só porque fazem parte do regulamento mas aquilo já está tudo decidido (viciado) desde o início. Nem são os mais competentes que ganham, e depois é aquilo temos, um país disfuncional.
Brunhu Escreveu:Soares29 Escreveu:Eram testes psicológicos, o primeiro era aqueles testes psicotécnicos dos dominós (não sei se sabes o que estou a falar) e a segunda parte era um trabalho de grupo: imaginar que tínhamos que alojar 11 pessoas que vinham trabalhar de outra região do país e tínhamos que fazer a planta do apartamento deles.
Planta dos apartamentos? Mas para que vagas estavas a concorrer?
Passenger Escreveu:Brunhu Escreveu:Soares29 Escreveu:Eram testes psicológicos, o primeiro era aqueles testes psicotécnicos dos dominós (não sei se sabes o que estou a falar) e a segunda parte era um trabalho de grupo: imaginar que tínhamos que alojar 11 pessoas que vinham trabalhar de outra região do país e tínhamos que fazer a planta do apartamento deles.
Planta dos apartamentos? Mas para que vagas estavas a concorrer?
Os testes psicoctécnicos / psicológicos / whatever de hoje em dia são muito engraçados...
Brunhu Escreveu:Já não sei o que é isso há muito tempo...
Neste emprego em que me encontro agora fui, contratato à conta da análise da minha carta BA ZI (Feng Shui).
Passenger Escreveu:Brunhu Escreveu:Já não sei o que é isso há muito tempo...
Neste emprego em que me encontro agora fui, contratato à conta da análise da minha carta BA ZI (Feng Shui).
Nem eu, nem nunca fiz muitos, para ser sincero... mas dos que cheguei a fazer 'back in the day', houve coisas absolutamente estapafúrdias e outras que me fizeram sentido, tipo testes de lógica e afins.
Não faço a mínima ideia do que é uma carta BA ZI.
Brunhu Escreveu:É a carta astrológica chinesa.. Como eu digo, foi a primeira fui contratado através de "Bruxarias".
Psychoneurosis Escreveu:Para recepcionista, é preciso essa merda toda?
Sem qualquer tipo de desprimor para com a actividade.
UnderØath Escreveu:...and great Tits!
Passenger Escreveu:UnderØath Escreveu:...and great Tits Teeth!
Duvido que o Soares passe neste requisito...
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante