Soares29 Escreveu:A persiana está estragada, não abre mais que isto nem fecha mais que isto. Só dá para estar assim.
Não gastes o dinheiro todo em putedo e manda arranjar essa merda!

Soares29 Escreveu:A persiana está estragada, não abre mais que isto nem fecha mais que isto. Só dá para estar assim.
GoncaloBCunha Escreveu:Soares29 Escreveu:A persiana está estragada, não abre mais que isto nem fecha mais que isto. Só dá para estar assim.
Não gastes o dinheiro todo em putedo e manda arranjar essa merda!
Vooder Escreveu:Pese embora essa informação, não consigo ultrapassar o facto desse audi estar estacionado onde está. Quando parar de chover vai lá pôr isto no pára-brisas.
Soares29 Escreveu:Esta casa é arrendada, sinceramente acho que deveria ser o senhorio a fazê-lo. O meu pai já fez muitas obras aqui e eu acho que ele não devia tê-lo feito.
O antigo senhorio (pai do actual) nunca aumentava a renda, mas faleceu há uns anos e o filho aumenta sempre todos os anos.
HFVM Escreveu:Wardruna
PREÇOS
1.ª Plateia € 80
2.ª Plateia € 65
3.ª Plateia € 50
![]()
![]()
Matusalem Escreveu:O Marilino Manso vem tocar a Leipzig em Novembro e o bilhete é 68 euros. Nao há mais info de banda suporte, mas se for só ele e a banda dele acho caro. Alguem sabe quais sao os preços aí para Portugal? Nunca vi e estava com curiosidade de vê-lo nem que fosse só para picar o ponto mas 68 paus acho muito.
Soares29 Escreveu:Mobilidade Condicionada 45,00 €
Galerias 2ª 40,00 €
Galerias 1ª 45,00 €
Banc. | Sect.1 par - visibilidade reduzida 50,00 €
Banc. | Sect. 5 - visibilidade reduzida 50,00 €
Bancada 55,00 €
Plateia em Pé 60,00 €
Em Novembro será assim em Lisboa.
https://expresso.pt/blitz/2025-04-01-ma ... s-82045b78
Soares29 Escreveu:O antigo senhorio (pai do actual) nunca aumentava a renda, mas faleceu há uns anos e o filho aumenta sempre todos os anos.
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes