Não estou a sentir a cena deste papa ser muito diferente dos outros.
Quando me dizem isso lembro-me sempre desta notícia que me causou bastante asco na altura.
"Papa Francisco chama “egoístas” a casais que preferem ter animais em vez de filhos"
https://expresso.pt/internacional/2022- ... -de-filhos
Necrologia
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Re: Necrologia
Disse que se o João quiser mamar o nabo ao Manel não há crise, também são filhos de deus. Infelizmente isso é um grande avanço — digo infelizmente no sentido de pecar por tardio, claro.
Juro que não percebo o argumento do egoísmo relativamente a pessoas que optam por não ter filhos. Muito mais egoístas são os que os têm pelos motivos errados ou que os têm e depois não se dão ao trabalho de lhes dar uma educação como deve ser.
Juro que não percebo o argumento do egoísmo relativamente a pessoas que optam por não ter filhos. Muito mais egoístas são os que os têm pelos motivos errados ou que os têm e depois não se dão ao trabalho de lhes dar uma educação como deve ser.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Soares29
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2020 1:28 pm
- Contacto:
David Thomas, aos 71 anos.
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Soares29 Escreveu:David Thomas, aos 71 anos.
Foda-se, só vi agora! Ainda tinha esperança de ver Pere Ubu (não foi por falta de oportunidade que não vi). Um dos grandes.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Kustu Rica Escreveu:https://nypost.com/2025/05/01/us-news/guitarist-for-death-metal-band-possessed-brian-montana-killed-in-shoutout-with-california-cops/

Wild West

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Foda-se, morreu o Daniel, o teclista dos Gwydion. Quando morre alguem do meio é sempre tristre, mas quando morre alguem que tu conheces pessoalmente e enquanto estavas em Portugal convivias amiúde o sabor é outro, mais amargo. Puta que pariu.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
RIP
O actor George Wendt.

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Sebastião Salgado.
Um gigante da fotografia e um homem superlativo.
Um gigante da fotografia e um homem superlativo.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes