Vooder Escreveu:Uma vez também cheguei a ver o 2º album de Genocide a 1 euro numa feira do disco em Lagos. Como já o tinha acabei por não comprar.
Acho que o segundo nunca foi muito caro, já o primeiro...
Vooder Escreveu:Uma vez também cheguei a ver o 2º album de Genocide a 1 euro numa feira do disco em Lagos. Como já o tinha acabei por não comprar.
GoncaloBCunha Escreveu:aetheria Escreveu:e isso é com "freelancers" ou vendedores com "banca montada"?
Basicamente, ambos os dois.aetheria Escreveu:cobrava de 5 euros de portes, num cd, quando eu tinha recebido nesse dia um com portes de 1,60.
Eu, como vendedor, apenas cobro o preço dos portes mas até compreendo que se cobre um pouco acima, uma vez que é shipping & handling, o que pode envolver comprar um envelope, papel-bolha, tape, papel, gastar gasolina, perder tempo, etc, etc. Mas quando se esticam, vão lá para a puta que os pariu!
Mas o que me lixa mesmo são as versões erradas que enviam e o over-grading. Pura desonestidade!
GoncaloBCunha Escreveu:...de ir a alguns estabelecimentos comerciais e de empregados com idade para serem meus filhos me tratarem por tu.
As regras mudaram e ninguém me avisou ou é só mesmo falta de noção?!
p41nk1ll3r Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:...de ir a alguns estabelecimentos comerciais e de empregados com idade para serem meus filhos me tratarem por tu.
As regras mudaram e ninguém me avisou ou é só mesmo falta de noção?!
Zyklon Escreveu: aqui há uns meses ou anos....
Voltar para “Jogos, Diversão e Offtopic!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes