Faidra - Six Voices Inside
aetheria Escreveu:E devo dizer-vos, que ouvi e repeti. Este álbum está muito catita. Desde que a mulher deixou de ter a mania que era do BM e se dedicou a esta linha folk medievalista está a fazer coisas muito agradáveis mesmo.
Soulforged Escreveu:aetheria Escreveu:E devo dizer-vos, que ouvi e repeti. Este álbum está muito catita. Desde que a mulher deixou de ter a mania que era do BM e se dedicou a esta linha folk medievalista está a fazer coisas muito agradáveis mesmo.
Pelo que julgo ter percebido até agora, ela é fã de BM (pelo menos algum BM), entre muitas outras coisas, mas isso de apresentar o projecto dela como BM nem terá sido tanto mania dela, mas de outras pessoas... E pelos vistos, com algum sucesso, com a polémica que daí resultou entre os fãs de BM. É aquele velho princípio de que não existe má publicidade... Se aquilo não tivesse sido rotulado como BM, se calhar não tinha chegado a metade das pessoas a que chegou.
Quanto ao álbum, vai ser mais um daqueles com que vou estrear o novo sistema de som. Ainda só ouvi 2 temas e agrada-me bastante, acho que ela nasceu para fazer este tipo de coisas, e parece que é o que ela quer fazer mesmo, por isso é um win/win.
Brunhu Escreveu:No entanto, continuo a achar que a zona de conforto dela é o Pop!
Brunhu Escreveu:No entanto, continuo a achar que a zona de conforto dela é o Pop!
Soulforged Escreveu:Spoiler: Mostrar
Zyklon Escreveu:Spoiler: Mostrar
lang Escreveu:
Wake - Devouring Ruin
Brunhu Escreveu:Relativamente à parte Pop, uso como base apenas as origens delas. Muito sinceramente acho o percurso todo muito forçado, principalmente com o exagero inicial quanto à imagem BM que quis passar. Mas isto é um bocado a evolução oca que este mundo tem vindo a ter no últimos anos!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes