Metallica: qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda
Moderador: GoncaloBCunha
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda
Bem, isto apenas com uma audição... Parece-me que escolheram os temas mais fortes para dar o álbum a conhecer e as expetativas com isso subiram, pelos menos para mim, mas a verdade é que o resto deixa um pouco a desejar. Dois álbuns parece-me excessivo. Podiam ter feito apenas um, forte, e com mais um esforço tinham material para isso. Assim ficam a meio caminho. Mas isto apenas com uma audição. Melhor que o DM? Não me parece.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
PeiXotO Escreveu:pafg Escreveu: A performance do James é excelente, talvez a melhor desde do black album.
Na voz ou na guitarra?
Voz
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
O álbum está dividido em dois para fazerem o duplo LP. Assim sendo também a primeira metade do álbum é que é aceitável, na segunda metade há quatro músicas que é só para queimar.
O que safa é mesmo a Spit out the Bone. Que malhão, vale o álbum inteiro e tenho a arriscar que é a melhor música que os Metallica lançaram em 20 anos... mas é só aquela.
Mas essa música, os singles já lançados (Hardwired, Moth into Flame, Atlas Rise) assim como a Halo on Fire (boa malha que se entranha à medida que se ouve, é aliás uma grande malha) a Here comes Revenge (Bons versos, fraco refrão) conseguem fazer-me voltar a ter um sorriso com um álbum de Metallica.
Ah, e é verdade! Deixaram o Robert fazer uma intro e um solo! whohooo!
O que safa é mesmo a Spit out the Bone. Que malhão, vale o álbum inteiro e tenho a arriscar que é a melhor música que os Metallica lançaram em 20 anos... mas é só aquela.
Mas essa música, os singles já lançados (Hardwired, Moth into Flame, Atlas Rise) assim como a Halo on Fire (boa malha que se entranha à medida que se ouve, é aliás uma grande malha) a Here comes Revenge (Bons versos, fraco refrão) conseguem fazer-me voltar a ter um sorriso com um álbum de Metallica.
Ah, e é verdade! Deixaram o Robert fazer uma intro e um solo! whohooo!
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O que safa é mesmo a Spit out the Bone. Que malhão, vale o álbum inteiro e tenho a arriscar que é a melhor música que os Metallica lançaram em 20 anos...
ISTO!
"Plug into me and terminate"

Vão lançar vídeos de todas a músicas do album até amanhã.
Fica aqui o video daquela que penso ser a melhor música do disco
Fica aqui o video daquela que penso ser a melhor música do disco
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Esta Dream No More é muito... Sabbath, com uns toques de ReLoad. Gostava mesmo de a ouvir com um som mais pujante e dinâmico, com bastante low end, à la Sabbath ou outras bandas de Doom.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Este último video...

Foi feito pelo Åkerlund, já da para perceber o porquê da temática.
Gostei do pormenor ao ínicio do "Dead" a inalar do saco com o pássaro (imagino eu, supostamente) morto. Muito fiel ao mito
As músicas são todas más.
Gostei do pormenor ao ínicio do "Dead" a inalar do saco com o pássaro (imagino eu, supostamente) morto. Muito fiel ao mito

As músicas são todas más.
Wine, women and song.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Zyklon Escreveu:O que safa é mesmo a Spit out the Bone. Que malhão, vale o álbum inteiro e tenho a arriscar que é a melhor música que os Metallica lançaram em 20 anos...
ISTO!
"Plug into me and terminate"

Proudly Member of UnWise Fvcking Group
O marketing vale muito, por isso é que aqs bandas grandes vão ser sempre grandes.
Um gajo primeiro ouve o album porque são os Metallica, depois dá mais umas oportunidades porque são os Metallica, depois vá de papar com os vídeos todos e começa a gostar mais das músicas que à partida não gostou tanto. A da homenagem ao Lemmy ganha outro sentido...
E pronto, neste momento digo sem nenhum tipo de dúvida que é o melhor disco deles desde o black album. E com o plus de não ter baladas.
Um gajo primeiro ouve o album porque são os Metallica, depois dá mais umas oportunidades porque são os Metallica, depois vá de papar com os vídeos todos e começa a gostar mais das músicas que à partida não gostou tanto. A da homenagem ao Lemmy ganha outro sentido...
E pronto, neste momento digo sem nenhum tipo de dúvida que é o melhor disco deles desde o black album. E com o plus de não ter baladas.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:O marketing vale muito, por isso é que aqs bandas grandes vão ser sempre grandes.
Posso subscrever?

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Ainda não ouvi o álbum, qual é a música de homenagem ao Lemmy?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Kustu Rica Escreveu:Ainda não ouvi o álbum, qual é a música de homenagem ao Lemmy?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
É o video que mais gostei até agora...
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
toda a gente na net mencionava a Spit Out the Bone...tesão de mijo. Ouve-se a segunda vez e meh.
aquele riff principal é tão irritante.
aquele riff principal é tão irritante.

Oui oui la baguette
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante