2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Este RiR está mesmo de RIR... Nem estava a desgostar de Korn. De todo o mal ainda foram a melhor coisinha que ali esteve.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Lembro-me dos anos em que a SIC nem sequer sabia com antecedencia se podia transmitir os concertos ou não.
Este ano, salvo erro todos os concertos do palco Mundo passaram na TV.
Este ano, salvo erro todos os concertos do palco Mundo passaram na TV.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
Parece que o dia de ontem näo valeu um KORNo.
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Mas havia alguma dúvida que iria ser o melhor dia de metal de sempre do RIR?! 

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
O momento mais alto foi o lindo coro " Ó Rock In Rio vai pró caralho".
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
abyssum Escreveu:O momento mais alto foi o lindo coro " Ó Rock In Rio vai pró caralho".
x2

- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Tive lá ......
56 mil ..... e provavelmente 40 mil de borla (eu incluído).
Apesar da demora para entrar, cheguei a tempo para o concerto da noite: RIVAL SONS !!!
56 mil ..... e provavelmente 40 mil de borla (eu incluído).
Apesar da demora para entrar, cheguei a tempo para o concerto da noite: RIVAL SONS !!!

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Eu fico sempre parva com os números do RIR. Em todos os dias.
Como é possível, com aqueles preços para aquelas bandas?!?!
Só o entendo como moda, carneirismo puro, "ir ao Rock in Rio". Isto sim é viver acima das possibilidades. Pior, acima da inteligência.
Só o entendo como moda, carneirismo puro, "ir ao Rock in Rio". Isto sim é viver acima das possibilidades. Pior, acima da inteligência.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Então, pelos vistos a maior parte é à borla.aetheria Escreveu:Eu fico sempre parva com os números do RIR. Em todos os dias.
Ou isso, ou o pessoal gosta mesmo muito daqueles brindes.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Temos de pensar que além de tudo isso que vocês falaram, para a grande maioria da malta que vai ao Rock In Rio estes são os únicos concertos que assistem no ano inteiro. Daí eles terem toda esta feira popular montada, visto que a maioria não sabe o que é estar em pé durante 7 horas seguidas para ver concertos. Isso e o facto deste ano eles terem feito a melhor jogada possível, que foi de gastar dinheiro apenas nos cabeças de cartaz que garantiam público e não preocupar minimamente com o resto. Queen e o Bruce poderiam ter vindo sozinhos que os números de público iam ser exactamente os mesmos. No caso de Hollywood Vampires foi apostar no star power do Depp e ontem foi Maroon 5 para ser o dia dos namorados. Já em relação ao dia de hoje... não comento, até porque a Ariana Grande (quem é esta miúda?) cancelou o concerto por motivo de doença...
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
PeiXotO Escreveu:Temos de pensar que além de tudo isso que vocês falaram, para a grande maioria da malta que vai ao Rock In Rio estes são os únicos concertos que assistem no ano inteiro. Daí eles terem toda esta feira popular montada...
A isso me referia com a moda, o "ir ao RIR"... não vão propriamente a um concerto, vão a uma feira popular, a um parque de diversões, com música de fundo.
Só acho uma feira cara, por um dia.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
aetheria Escreveu:PeiXotO Escreveu:Temos de pensar que além de tudo isso que vocês falaram, para a grande maioria da malta que vai ao Rock In Rio estes são os únicos concertos que assistem no ano inteiro. Daí eles terem toda esta feira popular montada...
A isso me referia com a moda, o "ir ao RIR"... não vão propriamente a um concerto, vão a uma feira popular, a um parque de diversões, com música de fundo.
Só acho uma feira cara, por um dia.
Seria muito caro se pagassem o valor facial da entrada. A maioria que anda pela feira e não quer saber de concertos tá lá de borla.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
(Foda-se que o forum tá lento...)
Eu fui a todas as edições do Rock In Rio, com a excepção do ano passado, e se calhar por eles terem descurado cada vez mais a parte musical do festival e apostado mais na parte lúdica fez com que o próprio perfil do público mudasse. Enquanto que anteriormente fazias amigos nos intervalos dos concertos só porque tinhas t-shirts de bandas em comum, agora tens panascas agarrados ao telemóvel a tirar fotos ao palco e a meter nas redes sociais.
Se houve coisa que me meteu um nojo enorme eram os paspalhos com os sofás insufláveis que ocupavam 3 lugares e as dezenas de tansos sentados no chão que impossibilitavam a circulação no recinto. Lá está, não sei se é por agora andar demasiado habituado a concertos e festivais mais "pequenos" fazendo com que já não esteja habituado a tamanha falta de civismo e noção geral da realidade de um festival.
Acham normal que um gajo vos toque nas costas e diga: "Cuidado ao andar para trás porque está aqui uma pizza no chão..."? E realmente estava uma caixa de pizza familiar no chão atrás de mim... Puta que os pariu...
Eu fui a todas as edições do Rock In Rio, com a excepção do ano passado, e se calhar por eles terem descurado cada vez mais a parte musical do festival e apostado mais na parte lúdica fez com que o próprio perfil do público mudasse. Enquanto que anteriormente fazias amigos nos intervalos dos concertos só porque tinhas t-shirts de bandas em comum, agora tens panascas agarrados ao telemóvel a tirar fotos ao palco e a meter nas redes sociais.
Se houve coisa que me meteu um nojo enorme eram os paspalhos com os sofás insufláveis que ocupavam 3 lugares e as dezenas de tansos sentados no chão que impossibilitavam a circulação no recinto. Lá está, não sei se é por agora andar demasiado habituado a concertos e festivais mais "pequenos" fazendo com que já não esteja habituado a tamanha falta de civismo e noção geral da realidade de um festival.
Acham normal que um gajo vos toque nas costas e diga: "Cuidado ao andar para trás porque está aqui uma pizza no chão..."? E realmente estava uma caixa de pizza familiar no chão atrás de mim... Puta que os pariu...
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
aetheria Escreveu:Eu fico sempre parva com os números do RIR. Em todos os dias.
Vende-se a marca e não os bilhetes!

- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
PeiXotO Escreveu:(Foda-se que o forum tá lento...)
Falta de civismo há em todo o lado, como diz o velho ditado: "Cá e lá, más fadas há!". Agora realmente concordo contigo, quando dizes que te enoja os tipos dos sofás. Eu estive no RiR em 2012 e lembro-me perfeitamente de malta a encher os sofás insufláveis mesmo no meio em frente ao palco Sunset, onde iriam tocar Mão Morta e ainda se queixaram quando tiveram de mudar de sítio quando a começou a chegar multidão.
Quanto a essa história da pizza, devias tê-la pisado para ter extra-condimentos.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante