schwarze_engel Escreveu:E porque a malta gosta é de poder acompanhar à voz, para depois irem ao Ídolos dizer que sabem cantar.Soulforged Escreveu:Por acaso já reparei que o pessoal que ouve música genérica/comercial/whatever centra muito a atenção na voz. Talvez porque estão habituados a ouvir música em que o instrumental tem uma importância mínima, é só mesmo para acompanhar.
Anne Escreveu:Ouvir um bom álbum de metal será sempre uma experiência muito pessoal. A forma como a música «fala connosco» não pode ser, na minha opinião, metida pela garganta abaixo de ninguém. Acho que desfruto muito mais de álbum se pensar que sou das únicas pessoas que o conhece, é muito como se sentisse que acabei de achar um tesouro e que o quero todo só para mim. Há certos álbuns supostamente bons, assim como bandas, que me aborrecem, e não há problema nenhum nisso, não me vale a pena ouvir bandas só porque são mais modernas, mais de culto ou clássicas, mas porque me dizem alguma coisa. Portanto penso que ouvir uma banda e não ouvir outra é sempre uma experiência que me remete para uma individualidade deliciosa.
Soulforged Escreveu:ALVES134 Escreveu:Um não metaleiro nunca vai ouvir metal, assim como os pseudo metaleiros que conheci na década de 90 que hoje ouvem outras cenas menos metal nunca foram metaleiros na vida nem nunca o irão ser.
É uma cena que nasce conosco e não se aprende, é intrínseco, mais nada.
Acho que és capaz de ter razão. Eu sou um bocado exemplo disso. Na infância, o contacto que tive com metal, ou mesmo rock, ou até música decente foi quase zero. Atá ao meio da adolescência tive um percurso musical que não fazia adivinhar que viesse a tornar-me metaleiro. No entanto, assim que tive o primeiro contacto a sério com metal, nunca mais quiz outra coisa.
Anne Escreveu:Ouvir um bom álbum de metal será sempre uma experiência muito pessoal. A forma como a música «fala connosco» não pode ser, na minha opinião, metida pela garganta abaixo de ninguém. Acho que desfruto muito mais de álbum se pensar que sou das únicas pessoas que o conhece, é muito como se sentisse que acabei de achar um tesouro e que o quero todo só para mim. Há certos álbuns supostamente bons, assim como bandas, que me aborrecem, e não há problema nenhum nisso, não me vale a pena ouvir bandas só porque são mais modernas, mais de culto ou clássicas, mas porque me dizem alguma coisa. Portanto penso que ouvir uma banda e não ouvir outra é sempre uma experiência que me remete para uma individualidade deliciosa.
ALVES134 Escreveu:Um não metaleiro nunca vai ouvir metal, assim como os pseudo metaleiros que conheci na década de 90 que hoje ouvem outras cenas menos metal nunca foram metaleiros na vida nem nunca o irão ser.
É uma cena que nasce connosco e não se aprende, é intrínseco, mais nada.
ALVES134 Escreveu:Um não metaleiro nunca vai ouvir metal, assim como os pseudo metaleiros que conheci na década de 90 que hoje ouvem outras cenas menos metal nunca foram metaleiros na vida nem nunca o irão ser.
É uma cena que nasce connosco e não se aprende, é intrínseco, mais nada.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes