Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
Re: Animais de estimação - quais tens e quais gostarias de ter?
O meu tb tinha +/- essa idade e morreu o mês passado da noite para o dia, sem que aparentasse ter nada. Não sei se já vieram os resultados das análises para saber se foi envenenamento, mas sinceramente prefiro nem saber. Já com a cadela foi a mesma coisa.
Spoiler: Mostrar
- miguelsk8
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
pantufa Escreveu:O meu tb tinha +/- essa idade e morreu o mês passado da noite para o dia, sem que aparentasse ter nada. Não sei se já vieram os resultados das análises para saber se foi envenenamento, mas sinceramente prefiro nem saber. Já com a cadela foi a mesma coisa.Spoiler: Mostrar
Fds era lindo Pantufa!

- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
miguelsk8 Escreveu:Francis Escreveu:Quando tinha a tua idade também tive que levar o meu de urgencia para ser abatido, depois de uma longa luta contra o cancro. Tive-o durante 17 anos.
RIP
Este tinha apenas 9! Estava rijo como sempre! Morreu da maneira mais estupida de sempre... O meu pai de noite prende-o à trela para ele não fugir e ele subiu para o muro e caiu do lado exterior... Ficou pendurado pela trela e morreu enforcado! A minha mãe veio acordar-me lavada em lágrimas... Tive de o ir tirar de lá... Esperava que ele me acompanhasse mais um bom par de anos! Ainda estou meio em choque!
O meu também se aventurou dessa forma quando era mais novo, talvez tivesse uns 2 anos, mas teve sorte porque a a cabeça passou pela trela. Agora já tem 15 anos, vê e ouve muito mal, a locomoção já é em esforço mas o olfacto está em grande forma. Tenho esperança que ainda aguente mais um ou dois anos mas acho que será muito complicado.
- miguelsk8
Toretto Escreveu:O meu também se aventurou dessa forma quando era mais novo, talvez tivesse uns 2 anos, mas teve sorte porque a a cabeça passou pela trela. Agora já tem 15 anos, vê e ouve muito mal, a locomoção já é em esforço mas o olfacto está em grande forma. Tenho esperança que ainda aguente mais um ou dois anos mas acho que será muito complicado.
Preferia que o meu tivesse morrido assim, de velhice... é o ciclo de vida natural... Desde o inicio que temos de estar conscientes que vai acabar por acontecer!

Mesmo assim quem ganhou foi o do pantufa, foi sem sofrer
“When I die, I want to die like my grandfather who died peacefully in his sleep. Not screaming like all the passengers in his car.”

“When I die, I want to die like my grandfather who died peacefully in his sleep. Not screaming like all the passengers in his car.”

- miguelsk8
Francis Escreveu:Mesmo assim quem ganhou foi o do pantufa, foi sem sofrer![]()
Damn... Essa foi agressiva... mas teve piada!

Já cá não andas mas ainda descubro fotos tuas que nunca tinha visto.

Este é o Sherlock, era o terror dos sapatos aqui em casa, agora anda mais calmo, apesar de adorar ainda fazer buracos no jardim do vizinho do lado e de se esconder debaixo da minha cama. É um Bulldog Inglês e tem quase 4 anos...

Eu já tenho um animal de estimação que me dá muito que fazer.
O meu portátil...
O meu portátil...
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Ontem, à conta de um post no Facebook, vi pela primeira vez esta raça de cães... Tibetan Mastiff

Mete respeito!!

Mete respeito!!
Última edição por Brunhu em sexta fev 21, 2014 11:30 pm, editado 1 vez no total.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Mastiff ist krieg 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- miguelsk8
Brunhu Escreveu:Ontem, à conta de um post no Facebook, vi pela primeira vez esta raça de cães... Tibetan MastiffSpoiler: Mostrar
Que cão incrivel!

Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes