WrathOcasteR Escreveu:titobett Escreveu:procurei e n encontrei
Sorry man, devo ter feito confusão.
LOLOLOL
não precissas de pedir desculpa

Moderador: GoncaloBCunha
moscovo Escreveu:titobett Escreveu:moscovo Escreveu:Os três primeiros albums de Pantera não são grande coisa, dentro do glam havia bem melhor.....
Com a entrada de Phil Anselmo a banda dá um pulo e o power metal é já um album de boa qualidade assim como o cowboys from hell que para mim é o melhor, depois vem o muito aclamado vulgar display of power, e que me desculpem os fans de Pantera que veneram este album mas á excepção do fucking hostile,mouth of war e hollow o album não passa da mediana....
E a WALK ou NEW LEVEL ?
Em relação á New Level não gosto da métrica usada pelo Phil Anselmo e o refrão é um pouco fraco mas o Dimebag tem aqui um bom riff...
A Walk é a musica mais "chata" do album aqui o Dimebag tem um riff fraquito, repetitivo até dizer chega(quantas vezes o gajo repete a mesma coisa?) e que me leva a aborrecer desta musica mas pior é mesmo mais uma vez o Phil Anselmo no refrão mais "saloio" dos anos 90 (sim, porque entretanto já muitos os ultrapassaram nesse aspecto..)
No entanto este album está longe de ser um mau album, apenas tem algumas musicas que como já disse não passam da mediana, no entanto tenho de admitir que em Cascais em 1994 quando cá estiveram deram um grande concerto(talvez o mais intenso que vi naquele pavilhão).
moscovo Escreveu:Código: Selecionar todos
"Um dos alicerces do Nu-Metal... "
Nem mais!!
Basta ouvir o "groove" da guitarra, a métrica das letras do Phil Anselmo e a mensagem em si e temos nos Pantera a primeira banda de nu-metal!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante