Fonte credível revelou-me que isto foi tudo muito bem estudado e planeado pelos 2 senhores da RDA. A pessoa que me disse isto foi "convidada" a entrar no esquema. Basicamente eles "recrutaram" várias pessoas para os ajudar a organizar a cena, inclusive, dizendo-lhes que já o tinham feito várias vezes e que tinha corrido bem, com grande lucro. A venda de bilhetes, supostas contratações de bandas para vender mais e etc estava tudo muito bem planeado. As pessoas que entraram no esquema (técnicos de som, pessoas que vendiam bilhetes ou que tinham qualquer tinha de relaçao com eles) foram pagas, ou se calhar não... e eles têm uns 10 perfis falsos no facebook...
não falei muito tempo com a minha fonte mas entretanto dou mais pormenores.
2013.04.27 Lisbon Dark Fest
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Re: 2013.04.27 Lisbon Dark Fest
https://joaonvno2009.blogspot.com/
joaonuno2009 Escreveu:não falei muito tempo com a minha fonte mas entretanto dou mais pormenores.
se as tuas fontes forem como dizeres que os albuns de Maiden da fase Blaze Bayley são bons, está tudo dito

- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Gostava de ter visto Therion, mas como a coisa estava escura dois dias antes, nem comprei bilhete nem pus lá os pés. Uns amigos meus foram às escuras e tiveram sorte porque os gajos lá decidiram tocar. Mas eu nunca me sentiria bem em me deslocar para Lisboa sem saber se o evento iria acontecer ou não. Isso tiraria a pica toda de ir ao concerto.
Os Therion deixaram-se levar numa fraude e agora querem processar a promotora. Vão gastar uns trocos valentes se o processo for para a frente (lá vai a Ordo Draconis investir nisto
).
Enfim, se voltarem cá num futuro próximo, porreiro. Senão...que se fodam! Acho inclusive piada ao povo no facebook a dizer que eles foram muito profissionais em terem decidido tocar à ultima da hora.

Os Therion deixaram-se levar numa fraude e agora querem processar a promotora. Vão gastar uns trocos valentes se o processo for para a frente (lá vai a Ordo Draconis investir nisto

Enfim, se voltarem cá num futuro próximo, porreiro. Senão...que se fodam! Acho inclusive piada ao povo no facebook a dizer que eles foram muito profissionais em terem decidido tocar à ultima da hora.

Continuo a dizer que a culpa é do pessoal que alimenta estas merdas, e na próxima vai continuar a alimentar. Enquanto não meterem na cabeça que antes de se comprar algum bilhete se deve olhar para o que está por trás, quem organiza, vai ser sempre o mesmo filme.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Acho piada que já não pensam assim quando os concertos são organizados por naçis.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Kustu Rica Escreveu:Acho piada que já não pensam assim quando os concertos são organizados por naçis.
ou maçons do crl

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante