2013.05.29 - IRON MAIDEN - Pavilhão Atlântico, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: 2013.05.29 - IRON MAIDEN - Pavilhão Atlântico, Lisboa

Mensagempor marouco » quinta mai 30, 2013 1:34 pm

deixos andar... :D

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » quinta mai 30, 2013 1:39 pm

Onesolo Escreveu:
UnknownOne Escreveu:
Quanto ao concerto, muito bom! Ontem nem tive grandes queixas do som, esteve muito melhor do que estava à espera e a milhas de muitos outros concertos que já vi naquela sala. Ontem fiquei a meio entre a mesa de som e o palco, secalhar teve a ver com isso...

Tb tive a meio, um pouco mais à frente da mesa, mas um pouco mais descaido para a esquerda, tipo uma esquerda mais central... e nao achei nada disso... é q nem se trata de ecos e tal... foi mesmo o som tar todo bueda baixo, como se tivessem a tocar a atras do palco, eu sei lá...

Sei que nao vale de muito, mas se quiserem deixar o vosso descontentamento https://www.facebook.com/MEOARENApt

acabei de o fazer, obrigado pelo link

joaolx
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 08, 2011 2:53 pm

Mensagempor joaolx » quinta mai 30, 2013 1:48 pm

dragffys Escreveu:Eu sinceramente anseio o dia em que façam cá os alinhamentos como em Londres (por exemplo), está tudo agendadinho e podes ver a que horas começa CADA banda e de quanto tempo são os intervalos. Não há atrasos. Os eventos estão bem ORGANIZADOS e são RESPEITADAS as condições que são anunciadas. (Vi isto por exemplo com Watain/Kreator/Celtic Frost e /Mastodon. Assim um gajo que quer ver a banda "X" sabe exactamente a que horas começa e/ou até que horas pode ficar nas "jolas" cá fora.)!

* Exceptose a banda for Guns N Roses :mrgreen:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quinta mai 30, 2013 1:51 pm

PSSS Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:A velha história de pessoal a queixar-se de mosh num concerto de Metal...
Pá, na terça-feira tinha sido Rihanna também lá no PA, se calhar tinham dado o dinheiro melhor empregue.

Desculpa que te diga mas mosh na Fear of the Dark nunca vi, aliás mosh num concerto dos Maiden até é novidade para mim, mas a continuar assim qualquer dia apanhamos com mosh num concerto do Tony Carreira...

Fazer mosh não tem de seguir nenhum livrinho de regras que eu saiba. Aliás se há cena que deva caracterizar o mosh é precisamente a espontaneidade do mesmo.
Compreendo que não gostem, é legitimo haver pessoal que não alinhe nisto, mas se gostam de Metal também têm de compreender que o mosh é parte integrante do mesmo seja com Maiden, Sepultura ou Mayhem.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » quinta mai 30, 2013 1:57 pm

Sir Sardine Escreveu:Compreendo que não gostem, é legitimo haver pessoal que não alinhe nisto, mas se gostam de Metal também têm de compreender que o mosh é parte integrante do mesmo seja com Maiden, Sepultura ou Mayhem.

Tens razão. Mas há aqueles cromos que querem ver o concerto a frente agarrados a namorada que foi ali parar não se sabe bem como e começam a levar encontrões (leia-se: entusiasmo espontâneo do momento) e respondem com socos e pontapés e acabam por levar nos cornos, sim, já vi isso acontecer. Eu se quiser ver um concerto sentado sei para que sitio tenho de comprar bilhete, como já me aconteceu no Atlantico, comprei para o balcão 2 e fiquei quase na ultima fila em paz e sossego. Se quiser curtir o concerto vou lá para baixo e já sabemos as regras do jogo... Faz parte...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

GRIS
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » quinta mai 30, 2013 1:59 pm

moonstruck Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Compreendo que não gostem, é legitimo haver pessoal que não alinhe nisto, mas se gostam de Metal também têm de compreender que o mosh é parte integrante do mesmo seja com Maiden, Sepultura ou Mayhem.

Tens razão. Mas há aqueles cromos que querem ver o concerto a frente agarrados a namorada que foi ali parar não se sabe bem como e começam a levar encontrões (leia-se: entusiasmo espontâneo do momento) e respondem com socos e pontapés e acabam por levar nos cornos, sim, já vi isso acontecer. Eu se quiser ver um concerto sentado sei para que sitio tenho de comprar bilhete, como já me aconteceu no Atlantico, comprei para o balcão 2 e fiquei quase na ultima fila em paz e sossego. Se quiser curtir o concerto vou lá para baixo e já sabemos as regras do jogo... Faz parte...

ora bem :headbanger: :headbanger:
mai nada!

dragffys
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Mensagempor dragffys » quinta mai 30, 2013 2:02 pm

joaolx Escreveu:* Exceptose a banda for Guns N Roses :mrgreen:

Sim, mas no caso Axl Rose, já se sabe como é essa Prima Donna... All bets are off! :mrgreen:
Última edição por dragffys em quinta mai 30, 2013 2:03 pm, editado 1 vez no total.
"Religions do make claims about the universe; the same kinds of claims that scientists make, except they're usually false." - R. Dawkins

Gutts
Turista
Registado: quinta abr 04, 2013 2:49 pm

Mensagempor Gutts » quinta mai 30, 2013 2:02 pm

Eu tive lá ontem mesmo à frente e mesmo lá o som não estava espectacular mas foi a 1 vez e para mim valeu a pena ir ver esta grande banda :D

Isso do mosh quem não gosta para mim ou vai para as bancadas ou vai para trás.. eu já sei que quando vou para um concerto de Metal e quero estar na frente vou levar com mosh, empurrões , e o que for preciso.. portanto já estou preparado e levo essas cenas na boa.. agora se querem estar na 1 e 2 fila e não levarem com empurrões é impossivel. só se quiserem ir ouvir fado.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta mai 30, 2013 2:11 pm

Mas a Fear of the Dark até tem umas partes em que dá para fazer mosh :o

Após ir buscar o meu bilhete (Loud) vi que era para o balcão, ainda que tenha ficado combinado que seria para a plateia :x
Lá tive de convencer as 2 pessoas que iam comigo a ir para o balcão 1. A sorte é que a troca foi feita sem custos.

Não há nada como estar na plateia, mas o balcão, para além de estar sempre de pé :lol: tb tem as suas vantagens. Não há empurrões, melhor visualização do palco (se for perto), melhor e mais rápido acesso ao mijatório e à cerveja- sim, é cara (isto para responder ao user que se tinha queixado que ainda ng se tinha queixado do preço) :)

Dos 3 concertos que vi deles no PA, e do sítio onde estava, foi aquele em que tive o melhor som. Apenas com a voz e baixo, um pouco mais altos, mas por exemplo percebiam-se bem os solos, o que para mim foi novidade :?

O set foi curto, e para além do teatro do encore (o verdadeiro encore só deveria ser considerado após um 2º regresso ao palco), podiam ter tocado uma malha do Killers ou a Flight of Icarus.

Nunca se sabe, mas penso que foi ultima vez que os vi.

P.S. Acho uma piada o ppl a queixar-se dos horários terem sido cumpridos :lol:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

PSSS
Participante
Registado: sexta mai 24, 2013 5:49 pm

Mensagempor PSSS » quinta mai 30, 2013 2:21 pm

moonstruck Escreveu:

Eu fui para o balcão onde não há mosh, mas apenas acho que uma Fear of the Dark não é capaz de gerar tanto entusiasmo para um mosh - mas isso tb pode ser defeito meu - nada tenho contra o mosh sei onde me tenho de posicionar para o evitar. Incomoda-me mais os tipos que não capazes de se controlar quando vêem uma mulher num concerto qualquer.

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » quinta mai 30, 2013 2:38 pm

se acham piada reclamar dos horários que foram cumpridos, eu tb acho...pena é que NÃO ESTAVA EM LADO NENHUM À DISPOSIÇÃO DE NINGUÉM O HORÁRIO ESTRANHAMENTE MADRUGADOR DAS 20H30 para a banda principal, mas mea culpa, aprendi a lição!

quanto ao mosh, acho que estão a confundir vagabundos bebados com os tais apreciadores de mosh (do espontâneo claro)

GRIS
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » quinta mai 30, 2013 2:44 pm

1º foram os preços dos bilhetes que não podia ser etc e tal...e não se podia ganhar uns trocos, ai jasus e o crl
2º agora, o mosh...não me toques, etc e tal...

o pessoal do metal é esquisito pa crl :roll:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta mai 30, 2013 2:50 pm

JekBanger Escreveu:se acham piada reclamar dos horários que foram cumpridos, eu tb acho...pena é que NÃO ESTAVA EM LADO NENHUM À DISPOSIÇÃO DE NINGUÉM O HORÁRIO ESTRANHAMENTE MADRUGADOR DAS 20H30 para a banda principal, mas mea culpa, aprendi a lição!

Estava 19h30m no bilhete, como pela net fora, com as portas a abrirem às 19h. Obviamente para a banda de abertura.
Bem sei que costuma começar mais tarde, mas ontem não era o caso, nem isso é desculpa.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta mai 30, 2013 3:14 pm

Eu já vi moshe em Quim Barreiros ( :beer: ) e Maiden não pode ter? loooooooooooooool
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta mai 30, 2013 5:32 pm

Vooder Escreveu:Nunca se sabe, mas penso que foi ultima vez que os vi.

Por falta de vontade de os ver novamente ou porque achas que não vão regressar a Portugal?
Valfar, ein Windir

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes