2013.05.29 - IRON MAIDEN - Pavilhão Atlântico, Lisboa
Re: 2013.05.29 - IRON MAIDEN - Pavilhão Atlântico, Lisboa
Agora até para o ano que vem no rock in rio para ver Metallica!
-
- Participante
- Registado: segunda mai 27, 2013 10:04 am
- grishnackh
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Não anda por aí nenhum video da Iron Maiden?
-
- Participante
Infelizmente não tenho esse completo pq a maquina começou a falhar nas baterias 

flipknot Escreveu:Agora até para o ano que vem no rock in rio para ver Metallica!
não agoires maluco...que sejam os maiden....se forem os metallica novamente, vai-lhes correr mal, no ano passado foi o ou um dos dias de menor afluência...
Se alguém tiver gravado a 7th Son que avise.
Valfar, ein Windir
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Pela 1ª vez desde a tour do X-Factor em 1995 que não vou a 1 concerto de Maiden em PT. Tava a ver o video do 22acaciaavenue e, de facto, o som no incio da Can I play with madness é horripilante.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
-
- Participante
Enigma Escreveu:Se alguém tiver gravado a 7th Son que avise.
Não tenho completa... tava na fila da jola e ainda fui a correr pa tentar ver e gravar um pouco, mas posso "uploadar".
Entretanto aqui fica o Phantom of the Opera :
http://www.youtube.com/watch?v=fKTN1unHCaQ&feature=youtu.be

E pronto mais um...perdi 3 musicas, la tive que furar aquilo tudo até lá a frente, tanta gente que nao aparece em concertos tipo enforcer...a maior parte miudos com cabelo à fodasse, mas pelo menos vao a estes gigs...o som muito bom la a frente...é sempre melhor o som dos monitores que o do PA...nao me atrevi a dar 500 escudos por uma cerveja abanei a cabeça dei uns empurroes a quem queria andar ao pontape num concerto de maiden e fiquei contente por ver aquilo tudo cheio.siga
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:
Quanto ao concerto, muito bom! Ontem nem tive grandes queixas do som, esteve muito melhor do que estava à espera e a milhas de muitos outros concertos que já vi naquela sala. Ontem fiquei a meio entre a mesa de som e o palco, secalhar teve a ver com isso...
Tb tive a meio, um pouco mais à frente da mesa, mas um pouco mais descaido para a esquerda, tipo uma esquerda mais central... e nao achei nada disso... é q nem se trata de ecos e tal... foi mesmo o som tar todo bueda baixo, como se tivessem a tocar a atras do palco, eu sei lá...
Sei que nao vale de muito, mas se quiserem deixar o vosso descontentamento https://www.facebook.com/MEOARENApt
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
A velha história de pessoal a queixar-se de mosh num concerto de Metal...
Pá, na terça-feira tinha sido Rihanna também lá no PA, se calhar tinham dado o dinheiro melhor empregue.
Pá, na terça-feira tinha sido Rihanna também lá no PA, se calhar tinham dado o dinheiro melhor empregue.
Sir Sardine Escreveu:A velha história de pessoal a queixar-se de mosh num concerto de Metal...
isto crl!

necrodamage Escreveu:Preços do merchandising de fugir...se ainda tivesse uma com a bandeira portuguesa pensava duas vezes...sendo assim só deu para comprar o tourbook e um poster...já não é mau...
então não compraste merch porque precisas de guito para as cenas marteladas de Maiden prá tua coleção...

Sir Sardine Escreveu:A velha história de pessoal a queixar-se de mosh num concerto de Metal...
Desculpa que te diga mas mosh na Fear of the Dark nunca vi, aliás mosh num concerto dos Maiden até é novidade para mim, mas a continuar assim qualquer dia apanhamos com mosh num concerto do Tony Carreira...
- grishnackh
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Epa eu não sou contra o mosh, aliás até gosto, mas ha que ter noção da altura para isso. Agora fazer mosh na Fear of the Dark é ridículo...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes