O meu era muito mais fixe
2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Fdx, esse slogan parece uma redacção
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
schwarze_engel Escreveu:Vooder Escreveu::
Já sairam os resultados disso?
Já. https://www.facebook.com/pages/VAGOS-OPEN-AIR/136892946329758#!/notes/vagos-open-air/passatempo-hidromel-vagos-open-air/441556702530046
"Hidromel adoça a garganta, Vagos Open Air chama por mim, garrafa na mão , metal até ao fim!"[/quote]
O Belathauzer ganhou o concurso?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
grind_raccoon
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm
I_Hate_People Escreveu:grind_raccoon Escreveu:
Nao, era qualquer coisa cristã xD Mas deu jeito, água quentinha e tal
Foi o que imediatamente me veio a cabeça ahah
Vizir sempre em altas! "Avé! Fodas!" xD
- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Malta q foi ano passado tirem-me uma dúvida sff. Ouvi dizer q na edição de 2011 os balneários estiveram fechados, é verdade? Eu não me apetecia nada tomar banho nos chuveiros espalhados pelo campismo :/ Um pouco de privacidade n faz mal a ng caramba!!
"Can't rain all the time"
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Grind-zé Escreveu:"Hidromel adoça a garganta, Vagos Open Air chama por mim, garrafa na mão , metal até ao fim!"
O Belathauzer ganhou o concurso?
Dasssss
-
grind_raccoon
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm
Gabrielle-Yeats Escreveu:Malta q foi ano passado tirem-me uma dúvida sff. Ouvi dizer q na edição de 2011 os balneários estiveram fechados, é verdade? Eu não me apetecia nada tomar banho nos chuveiros espalhados pelo campismo :/ Um pouco de privacidade n faz mal a ng caramba!!
O ano passado não sei como foi com balneários, lá acho que só há chuveiros cá na rua... No ano passado havia umas senhoras de uma associação que deixavam tomaar banhos numa instituição lá ao pé, mas não sei se este ano vão lá estar de novo. Sinceramente a ideia de banhos na rua também não me agrada...
O banho ainda é o que menos preocupa... O estado das wc é que vai ser o pior. No 2º dia já não há wc em condições
-
Shoegaze
- Participante
- Registado: terça nov 15, 2011 11:26 am
grind_raccoon Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Malta q foi ano passado tirem-me uma dúvida sff. Ouvi dizer q na edição de 2011 os balneários estiveram fechados, é verdade? Eu não me apetecia nada tomar banho nos chuveiros espalhados pelo campismo :/ Um pouco de privacidade n faz mal a ng caramba!!
O ano passado não sei como foi com balneários, lá acho que só há chuveiros cá na rua... No ano passado havia umas senhoras de uma associação que deixavam tomaar banhos numa instituição lá ao pé, mas não sei se este ano vão lá estar de novo. Sinceramente a ideia de banhos na rua também não me agrada...
O banho ainda é o que menos preocupa... O estado das wc é que vai ser o pior. No 2º dia já não há wc em condições
Eu fui no 2010 mas não acampei, por acaso arranja-se electricidade por lá ? É que bebidas quentes são do pior !
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Gabrielle-Yeats Escreveu:Malta q foi ano passado tirem-me uma dúvida sff. Ouvi dizer q na edição de 2011 os balneários estiveram fechados, é verdade? Eu não me apetecia nada tomar banho nos chuveiros espalhados pelo campismo :/ Um pouco de privacidade n faz mal a ng caramba!!
Por acaso não me lembro se estavam abertos ou não, mas também nunca tomei banho nos balneários, ia sempre até à praia
Quanto aos chuveiros do campismo, no ano passado estavam uns montados próximos do parque, onde ia a maioria do pessoal, mas também existiam outros do outro lado da lagoa um pouco mais afastados e que garantiam um pouco mais de privacidade.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Fixe era o meu: "Vagos sem hidromel é como um WC sem papel".Vooder Escreveu:Fdx, esse slogan parece uma redacção![]()
Bah, they're no fun.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
schwarze_engel Escreveu:Fixe era o meu: "Vagos sem hidromel é como um WC sem papel".Vooder Escreveu:Fdx, esse slogan parece uma redacção![]()
Bah, they're no fun.
Mais original que essa não podia haver mesmo!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
No ano passado houve um problema com um quadro elétrico que estava junto aos balneários e creio que foi por isso que mantiveram os balneários fechados.
Pelo sim pelo não, vai preparado/a para tomares um duche fresquinho em público.
Isto até soa vergonhoso para quem já foi a todas as edições do festival... mas onde fica o supermercado lá perto?
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Zelo Escreveu:Isto até soa vergonhoso para quem já foi a todas as edições do festival... mas onde fica o supermercado lá perto?
Também fui a todas e nunca soube.
Só sei mesmo de um mini-mercado, os preços não é a mesma coisa mas sempre é mais barato que o café...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Sei que há um Modelo na estrada que vai para Ílhavo... Se existe outro, não sei.Zelo Escreveu:Isto até soa vergonhoso para quem já foi a todas as edições do festival... mas onde fica o supermercado lá perto?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
O Modelo fica longe? E no mini mercado, vendem grades?
Este ano como vou com mais malta no carro, não sei se consigo vir equipado para os dias todos
Este ano como vou com mais malta no carro, não sei se consigo vir equipado para os dias todos
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes