Axl Rose BANS Slash T-Shirts at GN'R Shows

Slip
Participante
Registado: domingo fev 12, 2012 9:56 pm

Axl Rose BANS Slash T-Shirts at GN'R Shows

Mensagempor Slip » terça jun 05, 2012 9:15 am

Desde que o Slash saiu, a banda foi-se descaindo.
Agora chegaram ao ponto do ridiculo :lol:

"Guns N' Roses fans were told to remove their Slash t-shirts or go home before his London appearance last Friday.

Perhaps it's no wonder that fans were throwing pint glasses at the band before the end of the show.

One fan, James Revell, has explained that he went to the GN'R show with his younger brother, but staff at the door said they would refuse him entry if he didn't remove his Slash t-shirt.

"I felt as though my freedom to wear what I want had been taken away from me," James told NME. "I did not react angrily as I didn't want to spoil the show for my brother.

"I believed they asked me to do it because Axl Rose has some problem with Slash, and if he saw me wearing the shirt he might have stormed off stage."

After all that, James and his brother had to leave after only three songs because the band started 50 minutes late - which, as we know after last week's expose, the band might plan in advance. At least they weren't more than an hour and a half late, as they were the previous night.

Karma kicked back at the band when fans started to throw glasses and money at the stage, prompting bassist Tommy Stinson to warn the crowd that they would cancel the rest of the show if it continued."

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: Axl Rose BANS Slash T-Shirts at GN'R Shows

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jun 05, 2012 9:28 am

Fonte?
Porque eu quero acreditar que é mentira. :lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Slip
Participante

Mensagempor Slip » terça jun 05, 2012 10:08 am

Brutal Thrasher Escreveu:Fonte?
Porque eu quero acreditar que é mentira. :lol:

http://www.ultimate-guitar.com/news/gen ... shows.html

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » terça jun 05, 2012 10:15 am

Axl Rose a ultrapassar na totalidade a linha do patético (para n variar mto)
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jun 05, 2012 10:19 am

Esse gajo devia era ser banido de subir a um palco. :lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Slip
Participante

Mensagempor Slip » terça jun 05, 2012 10:32 am

Uns morrem,outros ficam assim, já não há salvação :roll:

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » terça jun 05, 2012 10:35 am

essa notícia li aqui:
http://whiplash.net/materias/news_838/1 ... roses.html

Mas não acho nada chocante! lol E isso das t-shirts do Slash já não é a primeira vez....e também se encontra noticiado no Whiplash.net

Ri-me com esta notícia com o seguinte título:

Guns: banda atrasa três horas e 60% do público vai embora
http://whiplash.net/materias/news_839/1 ... roses.html

Este Axl deve ter uma inveja mortal do sucesso que o Slash está a obter com a carreira a solo! Não sei se está a vender mais ou não, provavelmente não, e em matéria de concertos, claro que Guns é um nome que ainda vai chamando pessoal, mas o "pequeno" sucesso que a carreira de Slash está a ter (goste-se ou não, eu não!!) parece estar a desiquilibrar mentalmente o ASSHOLE ROSE!

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » terça jun 05, 2012 11:06 am

Cá para mim o Axl anda com o período por o Slash ter recusado uma reunião de Guns para o Rock 'n Roll Hall of Fame.
Pessoalmente nunca fui grande apreciador de Guns, apesar de respeitar o "legado" deles e saber ver q tiveram a sua importancia e preponderancia no mundo do hard-rock, PARA MIM, nca passaram de mais uma banda. Sempre considerei o Slash um guitarrista mediano (apesar de todo o hipe em torno dele) e o Axl um timbre de voz extremamente irritante às vezes e com mtos "ares de diva". Mas, opiniões à parte, acho q todos os "filmes" e atitudes merdosas com q o Axl nos tem brindado nestes ultimos anos vêm a destruir a pouca estima e consideração q os fãs tem por eles.
Apesar de nos proporcionarem algumas gargalhadas
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça jun 05, 2012 11:15 am

Pior do q proibir tshirts do Slash, é alguem ter e usar tshirts do Slash :twisted:
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » terça jun 05, 2012 11:39 am

Trasanda a fake. Hoje usa-se qualquer cena para tentar rebaixar o Axl e lamber o cu ao Slash. :roll:

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » terça jun 05, 2012 11:43 am

Raddz Escreveu:Trasanda a fake. Hoje usa-se qualquer cena para tentar rebaixar o Axl e lamber o cu ao Slash. :roll:

Tresandaria a fake se fosse a primeira vez... E, convenhamos... estamos a falar do Axl
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » terça jun 05, 2012 1:16 pm

Isso já não é novidade, aconteceu o mesmo há uns dois anos, também.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça jun 05, 2012 1:34 pm

Imagem
Hmmm...
E o DJ, não é banido?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Slip
Participante

Mensagempor Slip » terça jun 05, 2012 1:46 pm

Grind-zé Escreveu:Imagem
Hmmm...
E o DJ, não é banido?

Bem visto :lol:

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » terça jun 05, 2012 2:30 pm

Continua a festa:
http://whiplash.net/materias/news_838/1 ... roses.html

A equipe que trabalhou no show do GN’R MKVII em Glasgow, Escócia, foi comunicada que deveria esperar por um atraso – TREZE HORAS antes de Axl et al subirem ao palco.

Tal anunciado coloca em cheque a insistência do frontman em dizer que ele não deixa os fãs esperando por mal, e que tal coisa simplesmente acontece por acidente.

O GN’R MKVII tocou na capital escocesa na sexta-feira como parte de sua atual turnê pelo Reino Unido. A banda e sua equipe chegou na quinta à noite, mais de 24 horas antes do show.

Mas na manhã seguinte, os trabalhadores locais foram convocados para uma reunião da produção e ordenados a irem trabalhar duas horas depois do programado.

Um dos trabalhadores, que revelou seu nome, disse à revista inglesa Classic Rock: “Eles nos chamaram às 9 da manhã e disseram que deveríamos voltar à meia-noite e meia, quando o acerto inicial estabelecia 10:30 da noite”.

“Nosso trabalho era ajudar a carregar o equipamento da banda em 10 caminhões articulados. Normalmente você esperaria voltar cerca de uma hora antes da banda terminar o show, de modo que você esteja pronto para trabalhar no momento que eles saem do palco.”

“Isso significa que o Guns N’ Roses [sic] sabia às 9 da manhã que eles não terminariam o show até pelo menos 1 hora da manhã – e na verdade, eles só acabaram ás 1:30.”

“A equipe geralmente não diz nada porque isso lhe custa o emprego. Mas o desrespeito gera desrespeito. Eu não sou o único que ficou puto da cara.”

A desconsideração com horários do GN’R MKVII é notória. Eles sempre deixam o público esperando por duas horas ou mais – e quando Rose finalmente aparece, tem ameaçado deixar o palco se a plateia não parar de expressar seu descontentamento. (...)

Fonte: Guns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_838/1 ... z1wvfuTTQW

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes