Foi mau ???
epah desculpem lá ...
Gostem ou não dos "novos Metallica", gostem ou não do black album, o que é certo é que estes "novos" metallica tão bem melhor do que estavam à uns anitos ... De todo o pessoal que foi comigo toda a gente adorou ...
Mas pronto .. eu compreendo ... falar mal de metallica tá na moda ... sou bué underground ! Só oiço bandas que não vendam mais de 3 álbuns ! ... Metallica é bué unTrve !
Enfim, na minha opinião é de louvar a nova atitude, a nova garra .... Sinceramente adorei ... O melhor concerto de metallica dos últimos anos ... o melhor desde o Super Bock ... e um dos melhores que já vi deles ... e olhem que já vi muitos ...
2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
O Lars nunca foi bem, o Lars não é bom, o Lars nunca será bom. E?
Pointless, na minha opinião. Ao vivo a banda ganha uma força que, sinceramente, não esperava.
Como disse no meu primeiro post, fui devido a 'obrigações parentais' ahahah e tanto eu como a minha esposa e o meu miúdo, saimos de lá agradavelmente surpresos
Pointless, na minha opinião. Ao vivo a banda ganha uma força que, sinceramente, não esperava.
Como disse no meu primeiro post, fui devido a 'obrigações parentais' ahahah e tanto eu como a minha esposa e o meu miúdo, saimos de lá agradavelmente surpresos

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
Gostava era de saber se já andam por aí os concertos completos para que se possa sacar.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
O de metallica pelo menos já anda por aí num famoso site português de downloads..
- blutigengel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Só para dizer que Kreator foi a única banda de Metal a sério que actou no RiR!!!
(já agora agradeço que a minha conta seja apagada do Metal Underground vou para a Forja onde estou muito melhor, e sem o "infantário" do costume, aqui é tudo muito sensível para o meu gosto)
Muito Obrigado
(já agora agradeço que a minha conta seja apagada do Metal Underground vou para a Forja onde estou muito melhor, e sem o "infantário" do costume, aqui é tudo muito sensível para o meu gosto)
Muito Obrigado
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
SoD? És tu??
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Wolfclaw Escreveu:vou para a Forja
PORRA

'A Forja' rocka

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Wolfclaw Escreveu:Só para dizer que Kreator foi a única banda de Metal a sério que actou no RiR!!!
Muito Obrigado
Duvido que dures muito na forja.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
E eu? Desde 2009. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante