Sugestões?
-
- Turista
- Registado: terça mai 29, 2012 9:58 pm
Sugestões?
Boas. Sou novo por aqui e se isto se encontra na secção errada peço desculpa desde já e que a coloquem no devido lugar. The thing is: alguém tem sugestões no que toca a Melodic Death, Technical Death ou Brutal Death metal para mim? Obrigadão! 

- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
Re: Sugestões?
TheCharlieChavez Escreveu:Boas. Sou novo por aqui e se isto se encontra na secção errada peço desculpa desde já e que a coloquem no devido lugar. The thing is: alguém tem sugestões no que toca a Melodic Death, Technical Death ou Brutal Death metal para mim? Obrigadão!
O Google/Youtube costumam ter bastante informação

HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
-
- Turista
You're right, but still, quando se procura informação especializada vem-se falar com os metalheads.. :p I dunno, podem ter algo de novo para mim. Listas são bem vindas. 

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Muito rapidamente; há bastante sugestões por aqui: viewtopic.php?f=43&t=23733
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Não sei até que ponto andas por dentro do metal em geral, e em brutal death em particular ... metalcore eu evito ... não me cai bem nos ouvidos, mas estes francius BENIGHTED são merecedores de muita atenção com este album:
http://www.metal-archives.com/albums/Be ... ave/295333
Eu desconhecia-os até ao ano passado, e foram sem dúvida uma agradável surpresa receber esse album ... vale todos os 13-14 euros que possa custar (mais barato melhor
).
http://www.metal-archives.com/albums/Be ... ave/295333
Eu desconhecia-os até ao ano passado, e foram sem dúvida uma agradável surpresa receber esse album ... vale todos os 13-14 euros que possa custar (mais barato melhor

ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
-
- Turista
Thanks! Eram tópicos como esses de que estava à procura. Um mod que feche este then. :p
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
High Voltage Escreveu:TheCharlieChavez Escreveu:Boas. Sou novo por aqui e se isto se encontra na secção errada peço desculpa desde já e que a coloquem no devido lugar. The thing is: alguém tem sugestões no que toca a Melodic Death, Technical Death ou Brutal Death metal para mim? Obrigadão!
E este post remete-me de imediato para o post do GonçaloBala, no tópico 'O MU precisa de amigos'

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
High Voltage Escreveu:TheCharlieChavez Escreveu:Boas. Sou novo por aqui e se isto se encontra na secção errada peço desculpa desde já e que a coloquem no devido lugar. The thing is: alguém tem sugestões no que toca a Melodic Death, Technical Death ou Brutal Death metal para mim? Obrigadão!
Isto,vai ao youtube, escreve no espaço search- technical Brutal Death Metal-ouves depois-Brutal Death-ouves,depois-Melodic Death Metal-ouves. Depois

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes