2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Mensagempor death lover » sábado mai 26, 2012 5:36 pm

Slip Escreveu:
clubman_x Escreveu:Só uma nota negativa, para mim o Lars é um grande porco, por agua ( ou fosse lá o que fosse ) e depois cuspir para cima da malta, man o que é aquilo ? :evil: Javardo!

E depois a gozar à farta com os fãs ao colocar uma baqueta a centimetros do pessoal e rir-se do sofrimento do pessoal a tentar chegar à baqueta ?

Tem uma atitude que deixa muito a desejar :evil:

Pior, foi o puto que abriu a boca (3 ou 4 vezes seguidas) para apanhar a bebida!
Gravei na SIC Radical e ontem ao ver aquilo até fiquei tipo :shock:

Sinceramente não percebo qual foi a ideia do Lars mas pronto, também não me interessa.

Edit: Aquilo do Lars, pareçe já ser hábito (foi tirada em 2009):
http://www.flickr.com/photos/twoeaglesm ... 094351724/

Isso é mais do que habitual. E não são só os metallica que fazem isso...
Se achei alguma coisa mal no lars foi só ter cumprimentado o pessoal que estava lá no meio, nem sequer acenou para o resto do público.
Mas caguei.

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Mensagempor High Voltage » sábado mai 26, 2012 5:37 pm

Eles já fazem isso à colhões.

Sinceramente ... dizem que vêm Metallica 40x e depois acham estranho e estúpido o Lars fazer aquilo depois do quadragésima concerto em Portugal.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Slip
Participante
Registado: domingo fev 12, 2012 9:56 pm

Mensagempor Slip » sábado mai 26, 2012 5:51 pm

death lover Escreveu:
Slip Escreveu:
clubman_x Escreveu:Só uma nota negativa, para mim o Lars é um grande porco, por agua ( ou fosse lá o que fosse ) e depois cuspir para cima da malta, man o que é aquilo ? :evil: Javardo!

E depois a gozar à farta com os fãs ao colocar uma baqueta a centimetros do pessoal e rir-se do sofrimento do pessoal a tentar chegar à baqueta ?

Tem uma atitude que deixa muito a desejar :evil:

Pior, foi o puto que abriu a boca (3 ou 4 vezes seguidas) para apanhar a bebida!
Gravei na SIC Radical e ontem ao ver aquilo até fiquei tipo :shock:

Sinceramente não percebo qual foi a ideia do Lars mas pronto, também não me interessa.

Edit: Aquilo do Lars, pareçe já ser hábito (foi tirada em 2009):
http://www.flickr.com/photos/twoeaglesm ... 094351724/

Isso é mais do que habitual. E não são só os metallica que fazem isso...
Se achei alguma coisa mal no lars foi só ter cumprimentado o pessoal que estava lá no meio, nem sequer acenou para o resto do público.
Mas caguei.

Pois, cumprimentou os do meio e cuspio para o resto do público :lol:

High Voltage Escreveu:Eles já fazem isso à colhões.

Sinceramente ... dizem que vêm Metallica 40x e depois acham estranho e estúpido o Lars fazer aquilo depois do quadragésima concerto em Portugal.

Não gosto de Metállica e só ia a um concerto deles se me pagassem (ou se houvesse uma banda de suporte que eu gostasse), e foi a minha primeira vez a ver um destes ditos 'senhores' a cuspir para a audiencia :wink:

SykesCore
Participante
Registado: sexta mai 25, 2012 1:12 pm

Mensagempor SykesCore » sábado mai 26, 2012 6:21 pm

joaonuno2009 Escreveu:
SykesCore Escreveu:Achei algo infeliz tirarem visibilidade aos Devil In Me, ao coincidirem o seu concerto com o de Metallica. Btw, espero que todos os que foram tenham desfrutado dos concertos.

o concerto de Devil In Me acabou, e depois começou metallica

Ah... desconhecia, pensei que tivessem actuado à mesma hora. Nesse caso, my bad.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sábado mai 26, 2012 8:09 pm

Mão Morta e Mundo Cão - Começou bastante morno, mas foi se desenvolvendo num bom concerto. Quando o Pedro Laginha e companhia entraram o concerto tornou-se bastante melhor, muito devido a eu ser grande fã de Mundo Cão. A Morfina e a Ordena que te Ame foram os pontos altos do concerto.

Ramp e Teratron - Só vi um bocado, e até estava a ser bacano. Quando os Teratron entraram aquilo descambou um bocado e a malta começou a dispersar, mas eu acho que aquilo até estava bem porreiro e divertido. Mas queria ir ver Sepultura, portanto não vi até ao fim.

Sepultura - Também sou dos fãs de Sepultura fase Max Cavalera. Com o Derrick gosto mais ou menos do Dante e do Kairos, mas nada por aí além. Ontem até estava com alguma expectativa para o concerto, e de certa forma até gostei. Os tambores deram um ambiente diferente aquilo o que dinamizou o concerto em si, assim como os clássicos Refuse/Resist, Territory e Roots bloody Roots.
Não sendo um concerto fantástico, deu para disfrutar e para aquecer.

Mastodon - Depois do concerto do Coliseu já sabia que não iam conseguir bater esse concerto, de maneira que já sabia o tipo de concerto que ia ser. De qualquer forma fiquei bastante satisfeito, deram um bom concerto, apesar de bastante curto. Focaram-se sobretudo no The Hunter que gosto bastante, mas senti um bocado a falta de músicas de outros álbuns. A Crystall Skull e a Blood and Thunder foram os momentos altos num concerto que merecia muito mais tempo, e que merecia estar no lugar de Evanescence!

Evanescense - Eu que ia com esperança que a troca com Mastodon fosse mesmo verdade, fiquei desapontado. O concerto foi mesmo mauzinho, bastante secante. Para além do som ter estado péssimo, practicamente só se ouvia baixo e bateria, e a voz era inaudível, e quando se ouvia até arranhava de tão má que estava.
De qualquer forma, valeu pelo excelente baterista, que era mesmo máquina!

Metallica- Mais um grande concerto da melhor banda de Metal. Digam o que disserem, para mim são os Reis e não há banda igual em palco.
Foi um concerto perfeito, com uma grande setlist, com uma grande atitude, com um público em grande. Aquela entrada foi completamente destruidora, parecia que se tinha voltado aos anos 80. Depois o Black Album, que não sendo do nível dos quatro primeiros é um grande álbum, e que ao vivo resultou na perfeição. Finalmente ouvi a Wherever I May Roam!
Depois aquele encore... perfeito! A agressividade na Fight Fire with Fire, a perfeição que é a One, e aquele final habitual mas sempre destruidor que é a Seek and Destroy.
É verdade que eles vêm cá muitas vezes, mas a verdade é que cada concerto é diferente. O concerto ontem só demonstrou que estão em grande forma, e que são muito mais do que uma banda que vive do passado.
Voltem sempre!

Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » sábado mai 26, 2012 10:53 pm

O Lars disse que eles voltavam brevemente lol Na volta, vêm para o ano celebrar 30 anos de Kill em All, ou para 2014 cerebrar o Ride the Lightning 8)

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » sábado mai 26, 2012 11:25 pm

Duberdicus Escreveu:O Lars disse que eles voltavam brevemente lol Na volta, vêm para o ano celebrar 30 anos de Kill em All, ou para 2014 cerebrar o Ride the Lightning 8)

Se cá viessem tocar um desses álbuns na integra... acho que não me importava mesmo nada! :D

LuisPedro [RIP 2012/05/28]

Mensagempor LuisPedro [RIP 2012/05/28] » sábado mai 26, 2012 11:26 pm

Duberdicus Escreveu:O Lars disse que eles voltavam brevemente lol Na volta, vêm para o ano celebrar 30 anos de Kill em All, ou para 2014 cerebrar o Ride the Lightning 8)

Mas o mundo não acaba em 2012?? :evillol:

Duberdicus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm

Mensagempor Duberdicus » sábado mai 26, 2012 11:49 pm

Pedrof Escreveu:

Se cá viessem tocar um desses álbuns na integra... acho que não me importava mesmo nada! :D

já tocaram o Master of Puppets nos 25 anos em 2006, tocam agora o Black Album aos 20. Porque não aos 30 tocarem um destes? Sempre dá menos trabalho ensaiarem malhas antigas do que comporem novas lol

editado: em 2013 o And Justice for all também faz 25 anos. Por isso, mais uma dica ;)
Última edição por Duberdicus em domingo mai 27, 2012 10:46 am, editado 1 vez no total.

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » sábado mai 26, 2012 11:51 pm

A ideia agrada-me bastante!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo mai 27, 2012 1:12 am

Pedrof Escreveu:
Metallica- Mais um grande concerto da melhor banda de Metal. Digam o que disserem, para mim são os Reis e não há banda igual em palco.

Aconselho-te a ver uns tais de Iron Maiden...

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » domingo mai 27, 2012 1:40 am

X-FrEaK Escreveu:
Pedrof Escreveu:

Aconselho-te a ver uns tais de Iron Maiden...

Gostos, talvez.
Nunca vi Maiden ao vivo portanto não posso afirmar tal coisa.

Mas Metallica significa muito mais para mim, e acredita que também sou grande fã de Maiden.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » domingo mai 27, 2012 1:46 am

Eram bom ver Morbid Angel e Nile numa noite 8)
https://joaonvno2009.blogspot.com/

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » domingo mai 27, 2012 9:46 am

Iron Maiden tambem é a minha banda favorita de longe e para mim são melhores que os Metallica em tudo, mas respeito quem tem preferencia por Metallica (desde que sejam verdadeiros metaleiros, porque ja se sabe no que toca a Metallica muitos fans ouvem-nos a eles e ponto final lol)

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » domingo mai 27, 2012 10:27 am

HrodwolfOdinson Escreveu:(desde que sejam verdadeiros metaleiros, porque ja se sabe no que toca a Metallica muitos fans ouvem-nos a eles e ponto final lol)

E aqui entras no sentido do 'verdadeiro metaleiro' LOL
Há muita gente que ouve o 'Black Album', não toda a discografia :lol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante