RAMP - tudo bem até chegar a merda da eletrónica que fodeu tudo, vegonhoso concerto após entrarem os Teratron. Bazei logo na primeira música em conjunto.
Sepultura - Fraco, set de bosta ... pior banda do dia.
Kreator - AINDA BEM QUE TOCARAM NO SECUNDÁRIO ! ... Tocaram 1h (mais 10 minutos que Sepultura e Mastodon), foi devastador. Tenho dores no pescoço, sinceramente foi o melhor concerto que alguma vez vi naquele Rock In Rio (e espero lá voltar para ver algo identico daqui a 2 anos ... rezar por Anthrax

Não foi preciso muito aparato para darem o melhor concerto que alguma vez vi em Festival e talvez o melhor que assisti seja open air ou em recinto fechado.
Video da Flag Of Hate ... Tormentor - https://www.youtube.com/watch?v=Bg8vw1Ael6E
Evanescence - Ainda tinha esperança em ver Mastodon mas eis que entraram estes senhores e a senhora ... não fiquei com pena de perder Mastodon porque Kreator foram a melhor banda do dia, mas esta falta de profissionalismo é algo merdoso. Nem dentro do recinto distribuiram horários, o pessoal andava à nora sem saber o que vinha a seguir. Falando de Evanescence, era terem baixado o volume do bombo (que conseguia estremecer o recinto todo) e aumentado a voz da senhora de maneira em que não se ouvi-se o resto dos instrumentos porque sinceramente são uma banda FRACA instrumentalmente.
Metallica - Igualmente devastador ... parece ter escolhido o melhor local (pit central) e belissimo concerto se viu dali, estava quase na Snake Pit. Set bastante boa (melhor do que esperava), só dispensava o som do EP que arrefeceu tudo e todos. Tocaram a Fuel e a Fight Fire With Fire como eu tinha esperança, valeu bem a pena ter ido ver estes senhores.
No geral : Foi um bom festival, com um bom ambiente (em Metallica e Evanescence ainda se roçaram à minha pessoa umas quantas grossas com um belo par de seios e uns belos traseiros) som deprimente em Evanescence mas de resto tudo muito bom como me têm habituado, Kreator foram sem dúvida a banda da noite. Deram o melhor concerto na história daquele Sunset e depois Metallica fecharam da melhor maneira, embora não terem surpreendido muito ... a energia está lá toda (!) e não conseguem dar maus concertos.
Aparte - Aqueles autocarros todos para chular o people que não foi de carro eram cómicos ... o passe não podia ser utilizado e o preço do bilhete era de 1,75€ ... eram mais de 50 autocarros ahahaha ... CHULOS.