Miguel Linkin Escreveu:
Que filme tão...pointless
abyssum Escreveu:Também não gostei desse. Mas há pessoas que adoraram.
Sou um desses casos... são filmes para abordar de uma forma diferente...
Miguel Linkin Escreveu:
Que filme tão...pointless
abyssum Escreveu:Também não gostei desse. Mas há pessoas que adoraram.
DrumKick Escreveu:Somewhere. Filme parado e asinino.
Vaargseth Escreveu:DrumKick Escreveu:Somewhere. Filme parado e asinino.
Felizmente ainda há pessoal que percebe de cinema.
/ironia
Esse filme (Somwhere) é dos meus filmes favoritos... de sempre. Brilhantemente filmado, escrito e interpretado. A história tem sentido e "point"... mas para mentes não treinadas (asinias) não vale a pena.
Sofia Coppola no seu melhor.
DrumKick Escreveu:Vaargseth Escreveu:DrumKick Escreveu:Somewhere. Filme parado e asinino.
Felizmente ainda há pessoal que percebe de cinema.
/ironia
Esse filme (Somwhere) é dos meus filmes favoritos... de sempre. Brilhantemente filmado, escrito e interpretado. A história tem sentido e "point"... mas para mentes não treinadas (asinias) não vale a pena.
Sofia Coppola no seu melhor.
Gostos não se discutem. Não é filme para a minha idiossincrasia. Não refutei a ideia de ter sentido e objectivo, mas simplesmente falta-lhe uma pitada, não sei se me entende. Por favor, não diga que eu não tenho uma mente treinada porque não me conhece.
DrumKick Escreveu:Não, sei apenas algum vocabulário. Não acho que usei palavras rebuscadas. Foi a partir da minha sincera ignorância que aprendi a dilatar o meu vernáculo.
DrumKick Escreveu:Não, sei apenas algum vocabulário. Não acho que usei palavras rebuscadas. Foi a partir da minha sincera ignorância que aprendi a dilatar o meu vernáculo.
DrumKick Escreveu:Gostos não se discutem. Não é filme para a minha idiossincrasia.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes