também quero fumar dessas cenas!

meninobesta Escreveu:foo fighters em '82?
Brunhu Escreveu:meninobesta Escreveu:foo fighters em '82?
Tu é que pelo vistos tens que fumar menos dessas cenas... limitam-te o raciocínio.
ALVES134 Escreveu:Já agora que falam da Total Eclipse esse tema nunca saiu em nenhuma edição em cd em 1982 certo?
Para além de ter sido colocado na edição japonesa em vinil em 1982 e no cd2 da ed de 1995 e a re-edição de 1998.
Fãs mais acerrimos de Maiden que me esclareçam.
GoncaloBCunha Escreveu:ALVES134 Escreveu:Já agora que falam da Total Eclipse esse tema nunca saiu em nenhuma edição em cd em 1982 certo?
Para além de ter sido colocado na edição japonesa em vinil em 1982 e no cd2 da ed de 1995 e a re-edição de 1998.
Salvo erro, a 1ª vez que essa música saiu em CD foi na edição que o meninobesta falou, em 1990.
E já agora, o próprio álbum nunca saiu em CD em 1982 (o formato CD nessa altura ainda estava a dar os primeiros passos). Só saiu uns anos mais tarde.
PeiXotO Escreveu:Brunhu Escreveu:meninobesta Escreveu:foo fighters em '82?
Tu é que pelo vistos tens que fumar menos dessas cenas... limitam-te o raciocínio.
Pois era só uma piada. A ideia era ele ir para o passado e trazer algo do futuro se bem que na realidade o que ele fez no filme foi ir para o passado e tocar uma música que iria sair passados uns anos mas que no entanto era bastante estranha para as pessoas naquele tempo.
Para ser mais coerente com a realidade e com o forum em questão, se este filme saisse hoje ele chegava lá e Bathory!
necrodamage Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:ALVES134 Escreveu:Já agora que falam da Total Eclipse esse tema nunca saiu em nenhuma edição em cd em 1982 certo?
Salvo erro, a 1ª vez que essa música saiu em CD foi na edição que o meninobesta falou, em 1990.
E já agora, o próprio álbum nunca saiu em CD em 1982 (o formato CD nessa altura ainda estava a dar os primeiros passos). Só saiu uns anos mais tarde.
Penso eu que foi por volta de 1987...
DREAMASTER Escreveu:Deparei-me ontem com isto.
necrodamage Escreveu:Faz lembrar a factura do arranjo do carro do Smallwood,por alturas do Number....
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes