LOUD! - Sugestões
Moderador: Loud! staff
- Raen Yrtham
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Re: LOUD! - Sugestões
Obrigado pelo link (desconhecia o tópico), mas uma coisa não invalida a outra.
A LOUD! também tem uma agenda de concertos e no entanto eles estão quase todos escarrapachados na secção correspondente neste fórum.
Muitos leitores da LOUD! desconhecem este fórum ou outros sites com listagens de lançamentos (por exemplo, e se bem me lembro, a MetalHammer tem uma no seu site), não têm acesso recorrente à net ou tempo para tal, outros não têm pachorra para cá vir regularmente ou sequer se lembram (como eu), etc.
Se fôr por aí, deixava-se de publicar muita coisa que a LOUD! publica porque está na net.
Há que lembrar que a LOUD! é um formato físico (logo limitado em conteúdo e informação) e quanto mais se conseguir valorizá-lo com informação útil, só a melhora.
Ora, se têm uma agenda de concertos, porque é que não têm uma agenda de próximos lançamentos? Numa revista de Metal não faz sentido ter uma coisa sem a outra.
A LOUD! também tem uma agenda de concertos e no entanto eles estão quase todos escarrapachados na secção correspondente neste fórum.
Muitos leitores da LOUD! desconhecem este fórum ou outros sites com listagens de lançamentos (por exemplo, e se bem me lembro, a MetalHammer tem uma no seu site), não têm acesso recorrente à net ou tempo para tal, outros não têm pachorra para cá vir regularmente ou sequer se lembram (como eu), etc.
Se fôr por aí, deixava-se de publicar muita coisa que a LOUD! publica porque está na net.
Há que lembrar que a LOUD! é um formato físico (logo limitado em conteúdo e informação) e quanto mais se conseguir valorizá-lo com informação útil, só a melhora.
Ora, se têm uma agenda de concertos, porque é que não têm uma agenda de próximos lançamentos? Numa revista de Metal não faz sentido ter uma coisa sem a outra.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Infelizmente é frequente surgirem comentários sempre presunçosos sobre as pontuações atribuídas nas criticas aos discos.
Muita malta não consegue abstrair-se da subjectividade implicita nos gostos de cada um.
Por esse motivo acho que seria interessante a Loud fazer o mesmo que fez recentemente a Terrorizer alterando o sistema de pontuação de 0 a 10 para 1 a 5 sem qualquer fraccionamento.
Pode ser que assim se dê mais atenção ao texto do critico do que à pontuação que é atribuida ao disco.
Muita malta não consegue abstrair-se da subjectividade implicita nos gostos de cada um.
Por esse motivo acho que seria interessante a Loud fazer o mesmo que fez recentemente a Terrorizer alterando o sistema de pontuação de 0 a 10 para 1 a 5 sem qualquer fraccionamento.
Pode ser que assim se dê mais atenção ao texto do critico do que à pontuação que é atribuida ao disco.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
voltarem a ter aquela cena das gajas semi nuas "id rather go naked than wear fur" ou la o q era
Pedro Lopes Escreveu:Infelizmente é frequente surgirem comentários sempre presunçosos sobre as pontuações atribuídas nas criticas aos discos.
O passo que a Loud deu até foi no sentido contrário ao colocarem as décimas.
Na minha opinião até deveriam tirar as notas e acabava-se logo o "problema". O leitor lia a crítica e faria a interpretação que quisesse.
- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
HFVM Escreveu:-"Guilty pleasure"
- Copiado da Terrorizer ou não, aquela cena das bandas "descobrirem" o que estão a ouvir
Curto ver sempre essa parte na Terrorrizer

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
A maior sugestão que posso dar nesta altura era voltarem a colocar aquela caixinha no canto inferior direito.
Já devem estar fartos de ouvir o pessoal a pedir isto, mas para mim o argumento de que essa informação encontra-se com facilidade na net não me convence. Também a grande parte da informação que vem na revista, se calhar encontro-a com facilidade na net. Enquanto estou a ler a revista, gosto de fazer exclusivamente isso e tomar conhecimento do que lá está, e quando estou a ler uma entrevista a uma banda acho aquela caixinha importante, porque nos fornece informações sobre a banda em questão.
Percebo que se calhar a caixinha retira espaço às entrevistas, e para vocês seja mais benéfico não a ter, mas isto é apenas a minha opinião enquanto leitor (regular).
Já devem estar fartos de ouvir o pessoal a pedir isto, mas para mim o argumento de que essa informação encontra-se com facilidade na net não me convence. Também a grande parte da informação que vem na revista, se calhar encontro-a com facilidade na net. Enquanto estou a ler a revista, gosto de fazer exclusivamente isso e tomar conhecimento do que lá está, e quando estou a ler uma entrevista a uma banda acho aquela caixinha importante, porque nos fornece informações sobre a banda em questão.
Percebo que se calhar a caixinha retira espaço às entrevistas, e para vocês seja mais benéfico não a ter, mas isto é apenas a minha opinião enquanto leitor (regular).
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Pedrof Escreveu:Já devem estar fartos de ouvir o pessoal a pedir isto, mas para mim o argumento de que essa informação encontra-se com facilidade na net não me convence. Também a grande parte da informação que vem na revista, se calhar encontro-a com facilidade na net.
Nem mais.... Se os leitores forem também usar essa linha pensamento também podem concluir isto: eu e qualquer um, se quiser, também encontra reviews aos álbuns e entrevistas às banda na net, logo para que é que me serve a revista se está tudo na internet?
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Brunhu Escreveu:logo para que é que me serve a revista se está tudo na internet?
Para teres alg coisa a que te agarrares qd fores defecar...

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
onedayless Escreveu:Brunhu Escreveu:logo para que é que me serve a revista se está tudo na internet?
Para teres alg coisa a que te agarrares qd fores defecar...
Tenho internet no telemóvel..esforça-te mais.

- nuno thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am
O The sentinel era um espaço que devia regressar......
X3
faias_evh Escreveu:pluribus Escreveu:Alargar o espaço The Sentinel
isto.
X3

EU TAMBEM QUERO A DEMOLIÇÃO...
e a ideia das bandas tugas...
e a ideia das bandas tugas...
- HrodwolfOdinson
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
- Contacto:
algo muito simples, quero um poster no meio da revista novamente lol
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
HrodwolfOdinson Escreveu:algo muito simples, quero um poster no meio da revista novamente lol
Também quero.

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes