Pior filme que já viram...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Pior filme que já viram...
Qualquer um dos Mortal Kombats
1) Lady in the water. Sem dúvida.
Nem sei por onde começar... É tudo. As personagens, e mesmo coisas que se passam ao longo do filme. É o cúmulo.
2) Ink - Daqueles filmes que até tem uma premissa que podia ser desenvolvida de forma interessante, mas que se torna aborrecido como tudo. Para quem consegue aguentar a seca, o final consegue fazer algumas revelações.
3) Alice in wonderland: É um filme que está centrado no Johnny Depp. Que toda a gente já sabe que ele é muito giro, mas que para o bem do filme ele devia ser secundário. Also, a personagem Alice é... tão sem sal.
4) American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.
5) Charlie and the chocolate factory: Gosto muito do Depp, mas este filme é para mim onde ele tem a pior prestação. A personagem dele é boring, e tudo no filme é altamente previsivel. Okay, isto era um remake mas ainda assim não lhe achei graça nenhuma.
6) Mutant Chronicles: Um filme que começa muito bem, mas que...se espalha completamente.
Nem sei por onde começar... É tudo. As personagens, e mesmo coisas que se passam ao longo do filme. É o cúmulo.
2) Ink - Daqueles filmes que até tem uma premissa que podia ser desenvolvida de forma interessante, mas que se torna aborrecido como tudo. Para quem consegue aguentar a seca, o final consegue fazer algumas revelações.
3) Alice in wonderland: É um filme que está centrado no Johnny Depp. Que toda a gente já sabe que ele é muito giro, mas que para o bem do filme ele devia ser secundário. Also, a personagem Alice é... tão sem sal.
4) American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.
5) Charlie and the chocolate factory: Gosto muito do Depp, mas este filme é para mim onde ele tem a pior prestação. A personagem dele é boring, e tudo no filme é altamente previsivel. Okay, isto era um remake mas ainda assim não lhe achei graça nenhuma.
6) Mutant Chronicles: Um filme que começa muito bem, mas que...se espalha completamente.
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Hekate Escreveu:3) Alice in wonderland: É um filme que está centrado no Johnny Depp. Que toda a gente já sabe que ele é muito giro, mas que para o bem do filme ele devia ser secundário. Also, a personagem Alice é... tão sem sal.
Tim Burton não faz maus filmes.
Podem ser estranhos, mas não são maus.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Brunhu Escreveu:Hekate Escreveu:American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.
Epá... outra vez??
para mim o ponto alto do filme é o fanatismo dele com o huey and the news

god's business, witchfinding!
PeiXotO Escreveu:Também não gostei nada da "Corrupção".
Mas alguém com bom senso gosta desse filme?
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:PeiXotO Escreveu:Também não gostei nada da "Corrupção".
Mas alguém com bom senso gosta desse filme?
Só mesmo o pessoal que gosta de futebol

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Hekate Escreveu:4) American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.
Não estás só! Também não me disse nada esse filme.
O único facto interessante que achei sobre o filme foi o Christian Bale ter-se inspirado no Tom Cruise para criar a sua personagem.

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Hekate Escreveu:3) Alice in wonderland: É um filme que está centrado no Johnny Depp. Que toda a gente já sabe que ele é muito giro, mas que para o bem do filme ele devia ser secundário. Also, a personagem Alice é... tão sem sal.
Concordo contigo em tudo na parte da Alice. Demasiada atenção a uma personagem que deveria ser secundária. E eu sei que o Tim tem ideias estranhas e tudo isso mas a coisa que me fez mais confusão no filme todo foi a Rainha Branca ter as sobrancelhas pretas.
Pessoalmente gostei bastante do American Psycho. A prestação do Bale está muito interessante a meu ver. Mas também é verdade que o filme tem partes que arrastam um bocado.
Em relação ao Charlie e a Fábrica de Chocalate penso exactamente o contrário de ti em relação à personagem do Depp. Foi a única coisa de interessante do filme uma vez que todo ele é bastante previsível.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
São dois filmes mais indicados para crianças, dai não serem nada de extraordinário para a maior parte das pessoas.
O Alice no Pais das Maravilhas é talvez o pior filme do Tim Burton, ele tentou dar um brilho a uma história super conhecida mas não conseguiu melhor.
O Charlie só tem uma coisa que eu gostei que foi o papel do Depp, o filme acaba por ter uma história que claramente é infantil, dai eu até não ter gostado muito.
Vejam mas é o Sweeney Todd, o Ed Wood e o Edward Scissorhands que valem a pena!
O Alice no Pais das Maravilhas é talvez o pior filme do Tim Burton, ele tentou dar um brilho a uma história super conhecida mas não conseguiu melhor.
O Charlie só tem uma coisa que eu gostei que foi o papel do Depp, o filme acaba por ter uma história que claramente é infantil, dai eu até não ter gostado muito.
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
O 9 também é muito bom!
LOL Que castigo! Não ponho em causa a prestação do autor, nem o argumento do filme, acontece que não consegui achar o filme interessante, ainda mais com aquele final! lol
José Sousa Escreveu:Tim Burton não faz maus filmes. Podem ser estranhos, mas não são maus.
Não concordo, eu geralmente gosto muito dos filmes do Tim Burton e sempre que saí um novo *tenho de o ir ver*. O Alice in Wonderland tem uma série de erros imperdoáveis. A escolha da actriz é um deles.. (já vi o filme há um tempo não me lembro de todos os pormenores)
PeiXotO Escreveu:Em relação ao Charlie e a Fábrica de Chocalate penso exactamente o contrário de ti em relação à personagem do Depp. Foi a única coisa de interessante do filme uma vez que todo ele é bastante previsível.
O Charlie irrita-me, é um miudo demasiado bonzinho. O Willy Wonka é um ser peculiar mas não tem graça. Hei de ver mesmo o original, porque me parece que o Willy Wonka original não era nada assim.
Por outro lado, e como já disse aqui o @Miguel Linkin, é um filme para crianças e temos que ter isso em conta também.
Miguel Linkin Escreveu:São dois filmes mais indicados para crianças, dai não serem nada de extraordinário para a maior parte das pessoas.
(...)
Verdade, concordo contigo. E gostei muito desses filmes.
Spoiler: Mostrar
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Epa o Eduardo para mim é daqueles filmes que está no topo da minha lista. Desde a história, à representação à banda sonora (que o Danny Elfman usou como base para fazer a maioria dos seus filmes com o Tim). Também o facto de ter sido dos filmes que mais vi durante a minha infância também ajuda.
A primeira vez que vi o Ed Wood admito que achei uma seca descomunal e não gostei, mas quando vi a segunda vez pensei exactamente o contrário. Oscar mais que merecido ao senhor Landau. Só lamento que tenha a presença da Sarah Jessica Parker que, nas palavras sábias de Peter Griffin, parece um pé.
O Sweeney Todd achei o contrário. A primeira vez que vi gostei bastante e nunca pensei que tivesse tanto sangue. As restantes vezes que vi, já me estava a custar chegar até ao fim.
A primeira vez que vi o Ed Wood admito que achei uma seca descomunal e não gostei, mas quando vi a segunda vez pensei exactamente o contrário. Oscar mais que merecido ao senhor Landau. Só lamento que tenha a presença da Sarah Jessica Parker que, nas palavras sábias de Peter Griffin, parece um pé.
O Sweeney Todd achei o contrário. A primeira vez que vi gostei bastante e nunca pensei que tivesse tanto sangue. As restantes vezes que vi, já me estava a custar chegar até ao fim.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
O Edward Scissorhands é na minha opinião a obra prima de Tim Burton. O Sleepy Hollow também é dos meus favoritos dele. A Grande Aventura De PeeWee Herman é o pior deste realizador, para além de outros que já foram mencionados, que o Tim realizou e não gostei como o Marte Ataca, Big Fish, Planeta dos Macacos e Beetlejuice. Mas continua a ser um dos meus realizadores favoritos mesmo com tantos deslizes que não fazem nada os meus gostos. E quando faz um que gosto fica mesmo lá no topo.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes