Pior filme que já viram...

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Re: Pior filme que já viram...

Mensagempor Toretto » quinta fev 09, 2012 10:45 pm

Ontem comecei a ver o Tree Of Life e cheguei aos 20 minutos :|
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta fev 09, 2012 11:22 pm

Qualquer um dos Mortal Kombats

Hekate
Turista
Registado: terça fev 07, 2012 12:48 am

Mensagempor Hekate » sexta fev 10, 2012 1:46 am

1) Lady in the water. Sem dúvida.
Nem sei por onde começar... É tudo. As personagens, e mesmo coisas que se passam ao longo do filme. É o cúmulo.

2) Ink - Daqueles filmes que até tem uma premissa que podia ser desenvolvida de forma interessante, mas que se torna aborrecido como tudo. Para quem consegue aguentar a seca, o final consegue fazer algumas revelações.

3) Alice in wonderland: É um filme que está centrado no Johnny Depp. Que toda a gente já sabe que ele é muito giro, mas que para o bem do filme ele devia ser secundário. Also, a personagem Alice é... tão sem sal.

4) American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.

5) Charlie and the chocolate factory: Gosto muito do Depp, mas este filme é para mim onde ele tem a pior prestação. A personagem dele é boring, e tudo no filme é altamente previsivel. Okay, isto era um remake mas ainda assim não lhe achei graça nenhuma.

6) Mutant Chronicles: Um filme que começa muito bem, mas que...se espalha completamente.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta fev 10, 2012 2:15 am

Hekate Escreveu:American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.

Epá... outra vez??

Só por isso vais a castigo... ver este excerto 50 vezes!!
Not Safe for Work: Mostrar

e mais esta:

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta fev 10, 2012 8:40 am

Hekate Escreveu:3) Alice in wonderland: É um filme que está centrado no Johnny Depp. Que toda a gente já sabe que ele é muito giro, mas que para o bem do filme ele devia ser secundário. Also, a personagem Alice é... tão sem sal.

5) Charlie and the chocolate factory: Gosto muito do Depp, mas este filme é para mim onde ele tem a pior prestação. A personagem dele é boring, e tudo no filme é altamente previsivel. Okay, isto era um remake mas ainda assim não lhe achei graça nenhuma.

Tim Burton não faz maus filmes.
Podem ser estranhos, mas não são maus.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta fev 10, 2012 9:20 am

Brunhu Escreveu:
Hekate Escreveu:American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.

Epá... outra vez??

para mim o ponto alto do filme é o fanatismo dele com o huey and the news :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta fev 10, 2012 10:45 am

PeiXotO Escreveu:Também não gostei nada da "Corrupção".

Mas alguém com bom senso gosta desse filme?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta fev 10, 2012 11:48 am

Miguel Linkin Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Também não gostei nada da "Corrupção".

Mas alguém com bom senso gosta desse filme?

Só mesmo o pessoal que gosta de futebol :lol:

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sexta fev 10, 2012 6:40 pm

Hekate Escreveu:4) American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.

Não estás só! Também não me disse nada esse filme.
O único facto interessante que achei sobre o filme foi o Christian Bale ter-se inspirado no Tom Cruise para criar a sua personagem. :P

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sexta fev 10, 2012 8:52 pm

Hekate Escreveu:3) Alice in wonderland: É um filme que está centrado no Johnny Depp. Que toda a gente já sabe que ele é muito giro, mas que para o bem do filme ele devia ser secundário. Also, a personagem Alice é... tão sem sal.

4) American Psycho: um filme que não me disse absolutamente nada. Completamente pointless.

Concordo contigo em tudo na parte da Alice. Demasiada atenção a uma personagem que deveria ser secundária. E eu sei que o Tim tem ideias estranhas e tudo isso mas a coisa que me fez mais confusão no filme todo foi a Rainha Branca ter as sobrancelhas pretas.

Pessoalmente gostei bastante do American Psycho. A prestação do Bale está muito interessante a meu ver. Mas também é verdade que o filme tem partes que arrastam um bocado.

Em relação ao Charlie e a Fábrica de Chocalate penso exactamente o contrário de ti em relação à personagem do Depp. Foi a única coisa de interessante do filme uma vez que todo ele é bastante previsível.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sexta fev 10, 2012 9:13 pm

São dois filmes mais indicados para crianças, dai não serem nada de extraordinário para a maior parte das pessoas.

O Alice no Pais das Maravilhas é talvez o pior filme do Tim Burton, ele tentou dar um brilho a uma história super conhecida mas não conseguiu melhor.
O Charlie só tem uma coisa que eu gostei que foi o papel do Depp, o filme acaba por ter uma história que claramente é infantil, dai eu até não ter gostado muito.

Vejam mas é o Sweeney Todd, o Ed Wood e o Edward Scissorhands que valem a pena!

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta fev 10, 2012 9:16 pm

O 9 também é muito bom!

Hekate
Turista
Registado: terça fev 07, 2012 12:48 am

Mensagempor Hekate » sábado fev 11, 2012 1:00 am

Brunhu Escreveu:

Epá... outra vez??

Só por isso vais a castigo... ver este excerto 50 vezes!!

e mais esta:

LOL Que castigo! Não ponho em causa a prestação do autor, nem o argumento do filme, acontece que não consegui achar o filme interessante, ainda mais com aquele final! lol

José Sousa Escreveu:Tim Burton não faz maus filmes. Podem ser estranhos, mas não são maus.

Não concordo, eu geralmente gosto muito dos filmes do Tim Burton e sempre que saí um novo *tenho de o ir ver*. O Alice in Wonderland tem uma série de erros imperdoáveis. A escolha da actriz é um deles.. (já vi o filme há um tempo não me lembro de todos os pormenores)

PeiXotO Escreveu:Em relação ao Charlie e a Fábrica de Chocalate penso exactamente o contrário de ti em relação à personagem do Depp. Foi a única coisa de interessante do filme uma vez que todo ele é bastante previsível.

O Charlie irrita-me, é um miudo demasiado bonzinho. O Willy Wonka é um ser peculiar mas não tem graça. Hei de ver mesmo o original, porque me parece que o Willy Wonka original não era nada assim.
Por outro lado, e como já disse aqui o @Miguel Linkin, é um filme para crianças e temos que ter isso em conta também.

Miguel Linkin Escreveu:São dois filmes mais indicados para crianças, dai não serem nada de extraordinário para a maior parte das pessoas.
(...)
Vejam mas é o Sweeney Todd, o Ed Wood e o Edward Scissorhands que valem a pena!

Verdade, concordo contigo. E gostei muito desses filmes.

Spoiler: Mostrar
Não contava com tantas respostas! :)

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sábado fev 11, 2012 1:26 pm

Epa o Eduardo para mim é daqueles filmes que está no topo da minha lista. Desde a história, à representação à banda sonora (que o Danny Elfman usou como base para fazer a maioria dos seus filmes com o Tim). Também o facto de ter sido dos filmes que mais vi durante a minha infância também ajuda.

A primeira vez que vi o Ed Wood admito que achei uma seca descomunal e não gostei, mas quando vi a segunda vez pensei exactamente o contrário. Oscar mais que merecido ao senhor Landau. Só lamento que tenha a presença da Sarah Jessica Parker que, nas palavras sábias de Peter Griffin, parece um pé.

O Sweeney Todd achei o contrário. A primeira vez que vi gostei bastante e nunca pensei que tivesse tanto sangue. As restantes vezes que vi, já me estava a custar chegar até ao fim.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado fev 11, 2012 7:27 pm

O Edward Scissorhands é na minha opinião a obra prima de Tim Burton. O Sleepy Hollow também é dos meus favoritos dele. A Grande Aventura De PeeWee Herman é o pior deste realizador, para além de outros que já foram mencionados, que o Tim realizou e não gostei como o Marte Ataca, Big Fish, Planeta dos Macacos e Beetlejuice. Mas continua a ser um dos meus realizadores favoritos mesmo com tantos deslizes que não fazem nada os meus gostos. E quando faz um que gosto fica mesmo lá no topo.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes