Soulforged Escreveu: Eu não tenho quase nenhum disco sem ser Metal. Tenho vários de Offsping, vários dos Tara Perdida ( grande banda também ) e completamente fora das coisas pesadas tenho 4 discos de.. folk rock, talvez. Dazkarieh e Uxukalhus, alguém conhece?![]()
Mas sim, há montes de coisas muito boas fora do Metal, embora eu tenha pouco conhecimento disso. Uma dessas coisas que nos últimos tempos me tem despertado interesse é Zeca Afonso, o homem era um mestre!
Soulforged Escreveu:Mas lá está, também não tenho.
Há toneladas de coisas excelentes e mesmo obrigatórias que eu adoro e ainda não tenho, os euros não esticam...
Nos dias de hoje não percebo isto, mas vocês vivem onde, na Lourinhã? Não estamos nos 80's/90's. Têm acesso à internet? Youtube, myspace, facebook, sites oficiais das bandas, sites das editoras, bandcamp, reverbnation, lastfm, sites de notícias de metal, blogs, http://www.metalunderground.org etc... Não é obrigatório teres os discos para se dar a conhecer, cdr, tapes, mp3...
Dante Escreveu:Kustu Rica Escreveu:Dante Escreveu:A irmã do homem deve ser um granda avião...![]()
Irmã?
Tanto trabalho com isto, o homem deve ter uma irmã e aqui o Soulforged anda a ver se lhe rói os ossinhos.