afonsoveiga Escreveu:E já agora tenho a dizer que estou bastante curioso pelo concerto de Coffins.
Também estou
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
afonsoveiga Escreveu:E já agora tenho a dizer que estou bastante curioso pelo concerto de Coffins.
Sir Sardine Escreveu:Eu prefiro de longe esta abordagem. Assim um gajo tem tempo para anhar no ADB, no Manel dos Rojões e não estar a moer a tola com bandas que estão lá a encher chouriços...
[BR11] Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Eu prefiro de longe esta abordagem. Assim um gajo tem tempo para anhar no ADB, no Manel dos Rojões e não estar a moer a tola com bandas que estão lá a encher chouriços...
... é esse o meu medo!
Sir Sardine Escreveu:[BR11] Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Eu prefiro de longe esta abordagem. Assim um gajo tem tempo para anhar no ADB, no Manel dos Rojões e não estar a moer a tola com bandas que estão lá a encher chouriços...
... é esse o meu medo!
Point taken!
Opuskulo Escreveu:Pena Hypocrisy serem atirados para 2ªfeira!! É a banda que mais quero ver, mas assim torna-se quase impossivel. Para o pessoal do norte este esquema dos cinco dias é impecável, agora para quem vem do sul e tem um emprego a manter é complicado estar tanto tempo fora...
Opuskulo Escreveu:Pena Hypocrisy serem atirados para 2ªfeira!!...Para o pessoal do norte este esquema dos cinco dias é impecável, agora para quem vem do sul e tem um emprego a manter é complicado estar tanto tempo fora...
tyberh Escreveu:Podiam fazer um bilhetinho especial só para sexta e sábado
Sanguessuga Escreveu:Podiam trazer esta banda,era de valor(isto,se o cartaz nao estiver ja fechado)
Putridity(it)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes