SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor cannabis » terça fev 07, 2012 10:29 am

lucifer Escreveu:
SWR barroselas metalfest Escreveu:Schedule for The 15th Rebellion of The Steel Warriors is complete.

@FB

Honestamente esperava muito mais. Se calhar coloquei as expectativas demasiado elevadas, e, ainda que seja um bom cartaz não se destaca assim tanto de algumas das ultimas edições. E são poucas bandas por dia.
Espero que ainda faltem as bandas do palco Milhões, se é que o voltarão a fazer este ano.[/quote]

Concordo, estava à espera de 5 dias à Barroselas!! Agora isto... Preferia como estava.

Não sei porque mas faz me lembrar o Vagos e isso não é bom.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » terça fev 07, 2012 10:34 am

Talvez o orçamento "normal" do festival não permita trazer mais bandas. Não creio que Immortal ou Hypocrisy venham tocar por mil euros :lol:

Anyway, já sigo este festival desde o ano que trouxeram Enslaved, e apesar de só ter ido às edições de 2009 e 2010, acho que este é o maior cartaz do SWR até agora tendo em conta os nomes que são Headliners.

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » terça fev 07, 2012 10:35 am

Não vai faltar tempo para dormir... Temos que descansar porque este ano é esgotante. lol Então segunda ainda tenho que arranjar que fazer até as 20h, e nos outros dias também.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 10:41 am

A única coisa que tenho pena é que de brutal death tá muita fraquinho mesmo, mas pronto, o ano passado foi o thrash que sofreu...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça fev 07, 2012 10:50 am

Brutal Thrasher Escreveu:A única coisa que tenho pena é que de brutal death tá muita fraquinho mesmo, mas pronto, o ano passado foi o thrash que sofreu...

Há pouca banda de BDM e Grind,isso e certo,dia 5 35 euros :?

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » terça fev 07, 2012 10:52 am

É verdade está fraco de brutal death/grind e blackened death. Este ano parece que é mais thrash
Última edição por cannabis em terça fev 07, 2012 10:57 am, editado 1 vez no total.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 10:56 am

cannabis Escreveu:É verdade está fraco de brutal death. Parece que é mais thrash este ano...

Mas pronto, não reclamo, tem que se variar um pouco, o ano passado de thrash era só Evile, este ano temos Bloodsoaked...

Mas para quem reclama que são mais dias e menos bandas por dia, acho que podem descansar porque para o ano deve voltar à mesma fórmula porque esta é só uma edição especial e o feriado ajudou para que se pudessem fazer estes planos...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça fev 07, 2012 11:18 am

Miguel Linkin Escreveu:apesar de só ter ido às edições de 2009 e 2010, acho que este é o maior cartaz do SWR até agora tendo em conta os nomes que são Headliners.

X2
Valfar, ein Windir

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça fev 07, 2012 11:51 am

Eu prefiro de longe esta abordagem. Assim um gajo tem tempo para anhar no ADB, no Manel dos Rojões e não estar a moer a tola com bandas que estão lá a encher chouriços...

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » terça fev 07, 2012 12:18 pm

Sir Sardine Escreveu:Eu prefiro de longe esta abordagem. Assim um gajo tem tempo para anhar no ADB, no Manel dos Rojões e não estar a moer a tola com bandas que estão lá a encher chouriços...

Pois man, mas lembra-te que o horário habitual dos balneáreos te "obriga" a levantar cedo na mesma, o que implica que estejas das 13h ás 20h a "anhar". Convenhamos que, conbíbio é muito bom, mas para tar numa esplanada a beber cerveja durante 7 horas fico em casa que não pago 75€. Lembras-te de como foi o 4º dia da 10ª edição? Os concertos começaram às 19h e o recinto durante a tarde parecia uma mortandade do faroeste texano - não se passava nada. Para quem reside no norte até pode parecer bem, mas para quem vai cá de baixo é uma pena.

Novidades ainda aparecerão certamente , mas até o alinhamento diário é meio esquisito.
Não é ser mal agradecido, mas fiquei desiludido.
:arrow:
.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça fev 07, 2012 12:24 pm

espero, sinceramente, ter disponibilidade para ir! vontade não me falta
god's business, witchfinding!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » terça fev 07, 2012 12:31 pm

lucifer Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Eu prefiro de longe esta abordagem. Assim um gajo tem tempo para anhar no ADB, no Manel dos Rojões e não estar a moer a tola com bandas que estão lá a encher chouriços...

Pois man, mas lembra-te que o horário habitual dos balneáreos te "obriga" a levantar cedo na mesma, o que implica que estejas das 13h ás 20h a "anhar".

Pá, para mim não é problema nenhum. É como digo, prefiro estar a anhar do que aturar cenas que nem sequer tenho pachorra para ouvir à distância. Mas cada um com as suas opções...

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » terça fev 07, 2012 12:48 pm

Sir Sardine Escreveu:
lucifer Escreveu:

Pois man, mas lembra-te que o horário habitual dos balneáreos te "obriga" a levantar cedo na mesma, o que implica que estejas das 13h ás 20h a "anhar".

Pá, para mim não é problema nenhum. É como digo, prefiro estar a anhar do que aturar cenas que nem sequer tenho pachorra para ouvir à distância. Mas cada um com as suas opções...

Não és obrigado a aturar bandas, saís do recinto e estas a anhar à tua vontade. Isso não impede que outros possam estar a ver concertos durante a tarde certo? sempre vamos (íamos) aquecendo para a noite.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » terça fev 07, 2012 1:16 pm

Eu quando estou lá fora ouço na mesma o que se passa lá dentro. Mas pronto já se viu que há pessoal que prefere assim e outros como era. Mas se virem não muda muito o esquema de sábado e domingo, ambos os dias começam cedo (17:00)

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » terça fev 07, 2012 1:27 pm

Concordo, mas acho que segunda devia começar mais cedo.

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante